Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Passo uma noite sem vir aqu e ja vai umas 2-3 paginas... :coolface:

só to pelo feriadão no RS, e pelos dias de atestado que irei pegar em breve, quando fizer minha cirurgia :bwahaha:

ainda vo falar pro medico, poem mais uns dias ae... :fovhappy:
 
Ae galera, será que vale a pena comprar um console atual só para jogar o GTA V ou melhor esperar sair a versão de PC?:challenge:
PS: Se é que a versão de PC vai sair.:haha:
 
Pessoal comprei o meu na loja fastgames, só que só depois que comprei que ví uma observação que a previsão de chegada na loja é dia 24/09, ai pensei em cancelar, mais da muito encomodo, só eu que fiz essa caca?
fora que ví reclamações deles mudarem essa data... ai sim Fu***

Com certeza eles já colocaram essa data pra não ter reclamação caso atrase no dia do lançamento.

Se vc reclamar vão te falar que isso já estava lá antes de vc comprar, e que deveria ter lido antes de fechar a compra.

Você pode cancelar a compra e pagar numa revenda oficial mas vai pagar mais caro.

Passo uma noite sem vir aqu e ja vai umas 2-3 paginas... :coolface:

só to pelo feriadão no RS, e pelos dias de atestado que irei pegar em breve, quando fizer minha cirurgia :bwahaha:

ainda vo falar pro medico, poem mais uns dias ae... :fovhappy:

:umad:

Ae galera, será que vale a pena comprar um console atual só para jogar o GTA V ou melhor esperar sair a versão de PC?:challenge:
PS: Se é que a versão de PC vai sair.:haha:

Eu acho que sim, e vc pode pegar um console usado essa semana mesmo foi vendido um xbox360 por 380R$ no bazar :salario:

Você vai encontrar xbox360 e PS3 usados na faixa de 500 ~ 600 R$

Ou se não tiver pressa espera a versão do PC.

Xbox 499 http://adrenaline.uol.com.br/forum/...ed-x360-slim-h7-kilo-subwoofer-oversound.html
 
Última edição:
Mais algumas opiniões? Será que eu vou gastar dinheiro comprando um console da atual geração?

Se vc quer jogar GTA V agora essa é a melhor opção.

Também vc vai poder jogar outros jogos tipo Red Dead Rendeption que é ÓTIMO entre outros. e depois vc pode vender o console, mesmo com o lançamento da nova geração os VGs atuais não vão cair tanto o preço.

Tem gente vendendo PS2 por R$250 até hoje :lol2:
 
Mais algumas opiniões? Será que eu vou gastar dinheiro comprando um console da atual geração?

tem que ver se pra vc vale a pena, as opnioes aqui podem divergir, pra mim valeu, comprei meu ps3 mes passado e estou adorando, antes era pc gamer, mas não rola toda vez gastar 2-3m em uma maquina descente...

E como quero jogar os exclusivos do ps3, que são muitos, sem contar que tenho toda a biblioteca do ps3 pra jogar ainda... com certeza pra mim, vai me trazer alegria por uns 2-3 até pensar em pegar um ps4..

Obviamente em um pc, vc ira conseguir melhores graficos e blablabla.. mas pra mim o fator principal eh a comodidade e o conforto, nada melhor do que pegar o controle, ligar o VG, deitar na cama e jogar.. Chupem pcsistas... :coolface:

PC pra mim agora, só pra trabalho, ja que fico o dia todo nele, não me vejo como lazer, chegar em casa e usar pc :kidding:
 
tem que ver se pra vc vale a pena, as opnioes aqui podem divergir, pra mim valeu, comprei meu ps3 mes passado e estou adorando, antes era pc gamer, mas não rola toda vez gastar 2-3m em uma maquina descente...

E como quero jogar os exclusivos do ps3, que são muitos, sem contar que tenho toda a biblioteca do ps3 pra jogar ainda... com certeza pra mim, vai me trazer alegria por uns 2-3 até pensar em pegar um ps4..

Obviamente em um pc, vc ira conseguir melhores graficos e blablabla.. mas pra mim o fator principal eh a comodidade e o conforto, nada melhor do que pegar o controle, ligar o VG, deitar na cama e jogar.. Chupem pcsistas... :coolface:

PC pra mim agora, só pra trabalho, ja que fico o dia todo nele, não me vejo como lazer, chegar em casa e usar pc :kidding:
Cara, achei a tua resposta muito boa. Nunca tive console, trabalho com informática e fico o dia inteiro na frente como você também, tenho um PC de 3 anos atrás (i7+4gb+hd6870 que pretendo vender e ainda sim juntar mais grana para até então comprar um PC melhor para jogar BF4), mas depois que li a tua resposta to seriamente pensando em comprar um PS3, pelo fato do GTA sair pra console eu ja posso jogar sem ficar esperando e até que anunciem para PC vai demorar creio eu. Sem contar os jogos exclusivos que eu sempre achei massa como o The Last of Us que o pessoal fala muito bem, que é um jogão e tal. GTA para console acho que é um jogo feito para console pelo estilo dele em si. Tenho uma TV grande bacana e se for ver o BF4 tambem vai sair para PS3. Ja tenho uma grana guardada que da pra comprar um PS3. Show. Vlw pelas ideias ae galera!
 
Eles colocam uma data assim para garantir que até lá todos já receberão, eu tbm acho que não demora tanto assim.

Como está chegando perto do lançamento pode ocorrer de receber em uma semana ou até duas após 19/09, pois pode acabar o estoque mesmo e as lojas terão que esperar um novo lote (Americanas.com.br por exemplo adora fazer isso de atrasar a entrega, vende muito mais do que pode).

É isso mesmo, o valor valeu a pena... agora é esperar.
 
Cara, achei a tua resposta muito boa. Nunca tive console, trabalho com informática e fico o dia inteiro na frente como você também, tenho um PC de 3 anos atrás (i7+4gb+hd6870 que pretendo vender e ainda sim juntar mais grana para até então comprar um PC melhor para jogar BF4), mas depois que li a tua resposta to seriamente pensando em comprar um PS3, pelo fato do GTA sair pra console eu ja posso jogar sem ficar esperando e até que anunciem para PC vai demorar creio eu. Sem contar os jogos exclusivos que eu sempre achei massa como o The Last of Us que o pessoal fala muito bem, que é um jogão e tal. GTA para console acho que é um jogo feito para console pelo estilo dele em si. Tenho uma TV grande bacana e se for ver o BF4 tambem vai sair para PS3. Ja tenho uma grana guardada que da pra comprar um PS3. Show. Vlw pelas ideias ae galera!

Eu compraria, tem muito jogo bom no PS3 pra jogar e ainda tem alguns pra chegarem, como o GTA q vc citou e o Beyond: Two Souls.

Heavy Rain muita gente elogia também, eu tenho o PS3 a quase 2 anos e ainda não tinha jogado esse game. Consegui emprestado de um amigo ontém à noite, agora é só apreciar a obra-prima. :gaming:

The Last of Us, é um Must-Play definitivo do PS3...outra obra-prima, vale cada centavo. :cuti:
 
Eu comprei um PS3 só pra jogar o GTA V. :megusta:

Mas aproveitei esse meio tempo e já zerei Red Dead Redemption, The Last of Us, Uncharted 1, 2 e 3, Heavy Rain. Todos achei fodas, o único que joguei e não gostei foi o MGS4. Esses jogos de console são excelentes, foi ótimo negócio comprar o PS3.

:haters:
 
Eu comprei um PS3 só pra jogar o GTA V. :megusta:

Mas aproveitei esse meio tempo e já zerei Red Dead Redemption, The Last of Us, Uncharted 1, 2 e 3, Heavy Rain. Todos achei fodas, o único que joguei e não gostei foi o MGS4. Esses jogos de console são excelentes, foi ótimo negócio comprar o PS3.


:haters:


Puts fera, vc e ninja! EHheHEheHheHE nem zerei o the last of us e uncharted 3 esta na metade do jogo ainda HEhEHEhHhehE que *****. e preciso zera o infamous antes que venha o 3 :feelbad:



Mais voltando ao assunto GTA, estou jogando GTA 1 ate sua proxima era. estou no GTA SA agora zerei todos ate o momento mais estou nisso a 5 meses HEhehheHE...
 
Última edição:
tem que ver se pra vc vale a pena, as opnioes aqui podem divergir, pra mim valeu, comprei meu ps3 mes passado e estou adorando, antes era pc gamer, mas não rola toda vez gastar 2-3m em uma maquina descente...

E como quero jogar os exclusivos do ps3, que são muitos, sem contar que tenho toda a biblioteca do ps3 pra jogar ainda... com certeza pra mim, vai me trazer alegria por uns 2-3 até pensar em pegar um ps4..

Obviamente em um pc, vc ira conseguir melhores graficos e blablabla.. mas pra mim o fator principal eh a comodidade e o conforto, nada melhor do que pegar o controle, ligar o VG, deitar na cama e jogar.. Chupem pcsistas... :coolface:

PC pra mim agora, só pra trabalho, ja que fico o dia todo nele, não me vejo como lazer, chegar em casa e usar pc :kidding:
Fiz exatamente oque você fez Alaor, peguei o meu PS3 mês passado somente pra jogar os exclusivos do PS e to com o pc da assinatura mais raramente jogo nele rs
Deixe lançar GTA V, só vou rodar PS3 direto, esqueça pc! kkkk

Eu comprei um PS3 só pra jogar o GTA V. :megusta:

Mas aproveitei esse meio tempo e já zerei Red Dead Redemption, The Last of Us, Uncharted 1, 2 e 3, Heavy Rain. Todos achei fodas, o único que joguei e não gostei foi o MGS4. Esses jogos de console são excelentes, foi ótimo negócio comprar o PS3.

:haters:
Eu tbm rs, peguei mais pra poder jogar The Last e V, do resto ... kk
 
Lembro que comprei o 360 para jogar o IV e acabei deixando PC de lado e trocando por um note, isso em 2008 e tenho o mesmo note até hoje, o 360 Elite deu pau e foi trocado na garantia por um zero que tenho até hoje. Abri mão de gráficos perfeitos para ter gráficos muito bons e mais conforto, não me arrependo.

Voltando ao GTA, eu vou na loja no dia e compro, sem quero saber quanto estará, faz muito tempo que não compro um jogo de 360 e esse merece.
 
Mais algumas opiniões? Será que eu vou gastar dinheiro comprando um console da atual geração?

Eu peguei um PS3 (usado msm) só pra jogar GTA V. Sinceramente, sou PC gamer e espero ainda jogar ele no PC, porém com um fã da série, não podia esperar... E como disseram ai, ainda deu pra jogar The Last Of Us outros games excelentes pra ps3...
 
Abri mão do PC a muito tempo ja, não aguentava mais gastar com atualização de hardware.
Estou com meu PS3 á mais de 2 anos e não me arrependo, as vezes sinto falta de FPS que não consigo me acostumar de jeito nenhum com o Joystick.

Ja comprei meu GTA5 na PSN americana, dia 17 as 4:00hs inicio o download.
Dia 12 saio de ferias do trampo, vou passar minhas ferias jogando GTA :fuuu:
 
Peguei um PS3 a algumas semanas.

Tem tanto jogo que eu quero jogar que vou ficar com ele uns 3 anos no mínimo.
 
Não vai rolar de sair jogando direto o MP no dia 19, é isso mesmo? Só dia 01/10?
 
[video=youtube;0aPCUnVQA2c]http://www.youtube.com/watch?v=0aPCUnVQA2c&feature=c4-overview-vl&list=PL10F27FB6C9837E1D[/video]


Só pra descontrair um pouco :megusta:
E quem sabe tocar uma bronha :coolface:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo