Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vou comprar 3 de 20 essa semana e já me preparar pra deixar baixando dia 17 :awesome:
Acho melhor comprar um de 50 e 20 pois vai que sai uma dlc. E outra, na amazon tem que comprar em pedidos diferentes ( nao consegui comprar juntos) e se comprar 3 de 20 vai cobrar taxas das 3
 
Não é melhor comprar um de $50 e mais um de $20?? Certo que o jogo é $59,99, mas não tem os impostos?
O imposto é pago no momento da compra no site, e não ao inserir os créditos na conta.

Comprei 3 de 20,00 na Amazon, e dividi com meu amigo. O jogo já está comprado, tudo certinho, só esperando pra baixar :joia:
 
Não é melhor comprar um de $50 e mais um de $20?? Certo que o jogo é $59,99, mas não tem os impostos?

esses impostos americanos sao uma facada ! hEheheEH.
 
Vou comprar em loja fisica dia 19. Pago R$300 se a loja tiver o jogo na hora e lacrado! Jogos como GTA eu nem olho pra carteira! :fovhappy::haha:
 
Alguem que comprou a pre-venda no Ricardo Eletro tem data semelhante ou proxima de entrega 21/10 ? Comprei dia 30 do mes passado, to pensando em cancelar.
 
Alguem que comprou a pre-venda no Ricardo Eletro tem data semelhante ou proxima de entrega 21/10 ? Comprei dia 30 do mes passado, to pensando em cancelar.

isso mesmo.. comprei antes do dia 30 se nao me engano.. e a data prevista ta essa tbm.. só que a galera diz que eles exageram na data.. mais chega bem antes.. eu vou pagar pra ver...
 
Não esqueçam da greve dos correios no dia 17, hein galerê...
 
isso mesmo.. comprei antes do dia 30 se nao me engano.. e a data prevista ta essa tbm.. só que a galera diz que eles exageram na data.. mais chega bem antes.. eu vou pagar pra ver...

24/10 aqui.

Mas como em diversos locais afirmam que essa data é abusiva e fantasiosa, ou até mesmo, que recebem o jogo antes do lançamento, vou tentar pagar para ver... se demorar mais de uma semana eu cancelo a compra e pego em alguma loja física :lol2:
 
24/10 aqui.

Mas como em diversos locais afirmam que essa data é abusiva e fantasiosa, ou até mesmo, que recebem o jogo antes do lançamento, vou tentar pagar para ver... se demorar mais de uma semana eu cancelo a compra e pego em alguma loja física :lol2:

Eles colocam uma data assim para garantir que até lá todos já receberão, eu tbm acho que não demora tanto assim.

Como está chegando perto do lançamento pode ocorrer de receber em uma semana ou até duas após 19/09, pois pode acabar o estoque mesmo e as lojas terão que esperar um novo lote (Americanas.com.br por exemplo adora fazer isso de atrasar a entrega, vende muito mais do que pode).
 
em pensar que daqui 2 semanas, 1 dia e algumas horas vou estar em casa jogando...:magico:

Porque faz içu ?? :yuno:

se comprou em grandes lojas não se preocupe, eles sempre mandam por transportadora.
 
a veio, não aguento mais, já tem o jogo pronto, manda logo para a galera!! :mesa::mas::okay::feelbad:
 

Você Sabia que GTA V terá vozes de gangsters reais ?






A Rockstar não está medindo esforços para trazer o maior realismo possível para GTA V.
Agora segundo informado pelo
WGNRadio
a Rockstar pediu a gangsters reais para gravarem algumas falas para o jogo.

O produtor comentou que foi realizado o contato com uma pessoa que recrutava membros para uma gangue de salvadorenhos.
Um deles tinha acabado de ser libertado da prisão e fez a gentileza de emprestar sua voz para o jogo.

Apesar de existir um guia para as gravações, nunca se sabe como será realmente a reação de um gangster ao abordar um rival.

Um gangster chegou a comentar: "Eu não diria isso. Se encontrasse com outro gangster, não diria isso". Então, o que diria? descreveu o produtor.
Mas isso vamos saber com o lançamento do jogo.

Além de gansters nas gravações foi confirmado a presença de algumas celebridades envolvidas, mas o produtor não quis entrar em detalhes.


Fonte:
BrasilGamer
 
Eu comprei na saraiva tava pesquisando agora eles entregam por transportadora e tbm sedex então fiquei mais sussa :fovhappy:

a veio, não aguento mais, já tem o jogo pronto, manda logo para a galera!! :mesa::mas::okay::feelbad:

:true:
 




A Rockstar não está medindo esforços para trazer o maior realismo possível para GTA V.
Agora segundo informado pelo
WGNRadio
a Rockstar pediu a gangsters reais para gravarem algumas falas para o jogo.

O produtor comentou que foi realizado o contato com uma pessoa que recrutava membros para uma gangue de salvadorenhos.
Um deles tinha acabado de ser libertado da prisão e fez a gentileza de emprestar sua voz para o jogo.

Apesar de existir um guia para as gravações, nunca se sabe como será realmente a reação de um gangster ao abordar um rival.

Um gangster chegou a comentar: "Eu não diria isso. Se encontrasse com outro gangster, não diria isso". Então, o que diria? descreveu o produtor.
Mas isso vamos saber com o lançamento do jogo.

Além de gansters nas gravações foi confirmado a presença de algumas celebridades envolvidas, mas o produtor não quis entrar em detalhes.


Fonte:
BrasilGamer


chega de divulgar essas informações não aguento mais..chega chega chega!!!

:haha:
 
Coprar na pSN, alem de pagar menos, depois pode rolar uma atualização para o PS4 por um custo baixo!
 
Pessoal comprei o meu na loja fastgames, só que só depois que comprei que ví uma observação que a previsão de chegada na loja é dia 24/09, ai pensei em cancelar, mais da muito encomodo, só eu que fiz essa caca?
fora que ví reclamações deles mudarem essa data... ai sim Fu***
 

[SIZE=]Você Sabia que GTA V terá vozes de gangsters reais ?[/SIZE]
[/SIZE]



[url]http://4.bp.blogspot.com/-6s3wBZv9_UE/UiZYnPUeFlI/AAAAAAAACoA/2W4SEX14gII/s400/gta-v-art-work-4.jpg[/URL]​



[SIZE=]A Rockstar não está medindo esforços para trazer o maior realismo possível para GTA V.
Agora segundo informado pelo
WGNRadio[/SIZE][SIZE=][SIZE=] a Rockstar pediu a gangsters reais para gravarem algumas falas para o jogo.

O produtor comentou que foi realizado o contato com uma pessoa que recrutava membros para uma gangue de salvadorenhos.
Um deles tinha acabado de ser libertado da prisão e fez a gentileza de emprestar sua voz para o jogo.

Apesar de existir um guia para as gravações, nunca se sabe como será realmente a reação de um gangster ao abordar um rival.

Um gangster chegou a comentar: "Eu não diria isso. Se encontrasse com outro gangster, não diria isso". Então, o que diria? descreveu o produtor.
Mas isso vamos saber com o lançamento do jogo.

Além de gansters nas gravações foi confirmado a presença de algumas celebridades envolvidas, mas o produtor não quis entrar em detalhes.[/SIZE]

Fonte:
[/SIZE]
BrasilGamer
quanto a celebridades, não sei se da pra chamar de celebridade :pff: mas tenho quase certeza que esse cantor de hip hop vai estar no jogo,
tem um video que um dos personagens do jogo vão na casa de um cara igualzinho esse cantor
Xzibit (é o nome dele)

hB7A1D6E4

se comprou em grandes lojas não se preocupe, eles sempre mandam por transportadora.
ja me aconteceu algumas vezes que o pedido foi entregue na transportadora, SÒ QUE a mesma nao entregava na minha região,
o que acontecia? a transportadora postava o pedido nos correios :seferrou:
2x no walmart
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo