• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ainda faltam 3 semanas, e o tempo que não passa...
esqueleto.jpg
 
E essa greve nos correios que ta marcada pro dia 17?
 
Última edição:
Quem está comprando das grandes lojas pode ficar tranquilo. Eles enviam por transportadora contratada, e não via Sedex.
Para mim que vou comprar em loja fisica, acho que é a mesma coisa né:hmm:
 
Quem está comprando das grandes lojas pode ficar tranquilo. Eles enviam por transportadora contratada, e não via Sedex.
Verdade, fui na Ricardo eletro só para ver e não achei em lugar algum que eles enviam via correios, tudo indica que eles enviam transportadora contratada... WHAT A RELIEFFFF!!! :muchwin:
Para mim que vou comprar em loja fisica, acho que é a mesma coisa né:hmm:
Sim, são entregues via distribuidores se não me engano, tipo a NG ou coisa assim, como são caixas e caixas é bem improvável que sejam os correios hehehe
 
Menos mal, da pra dormir tranquilo agora.
 

Iluminação muito melhor. Personagens com mais polígonos, melhores texturas, normal maps e animações. Mais detalhes nas texturas dos objetos e elementos dos cenários. Shader reflexivo
parece estar melhor também.

:cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti::cuti:
 
onde eu compro por um preço bom, em uma loja confiavel?

:hmm:

PS3:cereal:
 
A greve dos correios não irá impedir que os jogos cheguem nas lojas físicas também, todo o processo de entrega e recebimento está à cargo dos contratos feitos com a distribuidora de serviços.
 
Po ia pegar o game na saraiva, mas vou pegar na Livraria Cultura, tem uma do lado do trampo, e tem opção de fazer pré-venda!!! :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo