Grand Theft Auto V - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
PQP...Agora no heli da para escolher entre míssel ou metralhadora, além de já ficar com paraquedas. :fovhappy:

http://imageshack.us/a/img819/9087/ebf2.jpg
http://imageshack.us/a/img854/9932/amjv.jpg
------------


Cuidado heim, não brinque desse jeito, vai que tu fica sem o jogo.



Pow eu estava conversando com um amigo sobre isso ontem, a Rockstar é muito fod@.
Esse códigos só uso quando quero brincar mesmo, nas missões eu jogo sério, mas tem umas que dá vontade de usar. :haha:



Isso sim, mas não tem jeito cara, o jogo vai bater record de vendas mesmo com vazamento e etc, esse eu vou comprar para as próximas plataformas se sair. :challenge:

GTA V no PS4 e XONE tbm.
Sem contar PC, tenho quase certeza que sairá pra PC. Eles investiram muito e de qualquer forma, dinheiro é sempre bom. Só alguns pessimistas aí que acreditam que não sairá pra PC :seferrou:
Enfim, espero que se não tenha pré-load espero que pelo menos até a tarde do dia 17 o download tenha terminado.
Já que está jogando, saberia me informar se tem cavalo no jogo? To curioso...
 
Sem contar PC, tenho quase certeza que sairá pra PC. Eles investiram muito e de qualquer forma, dinheiro é sempre bom. Só alguns pessimistas aí que acreditam que não sairá pra PC :seferrou:
Enfim, espero que se não tenha pré-load espero que pelo menos até a tarde do dia 17 o download tenha terminado.
Já que está jogando, saberia me informar se tem cavalo no jogo? To curioso...

Até agora não vi cavalo não, vi cães, raposa, veados e um bicho que parecia um Puma sei lá.
 
Não acho que o cidadão que está jogando pirata seja desonesto, desonesto é esse país em que moramos que uns 4 jogos já vale o vídeo game, salário mínimo ridículo e impostos absurdos fazem muitos comprarem um vídeo game com dificuldade e não terem condições de manterem jogos originais.

Rockstar gastou milhões não foi para mim nem para ninguém, foi para ela mesmo faturar e enriquecer mais ainda, acho que o Brasileiro tem o direito de utilizar "meios secundários" para se divertir um pouco pelo menos, já que para acompanhar esse mercado de games principalmente por aqui tem que gastar bastante.

Digo isso pois já vivi os "dois lados da moeda", na geração passada com o Game Cube eu não tinha condições de comprar jogos e acabei indo para o PS2 pois era a única maneira de me divertir com a renda que eu tinha, hoje até tenho condições de ter um console travado e tudo certinho, no meu PC eu evito os piratas pois como é mais barato acabo investindo nos jogos da Steam, Origin etc...

Meu GTA é original e comprei na PSN US, ainda nem tive contato com o jogo e só vou ter quando liberar, ainda bem que tive condições de comprar mas sei de gente que não tem, então nem crítico.
 
Será que acompanho uma série no youtube de GTA V ou espero sair pra pc? :hmm:
 
Não acho que o cidadão que está jogando pirata seja desonesto, desonesto é esse país em que moramos que uns 4 jogos já vale o vídeo game, salário mínimo ridículo e impostos absurdos fazem muitos comprarem um vídeo game com dificuldade e não terem condições de manterem jogos originais.

Rockstar gastou milhões não foi para mim nem para ninguém, foi para ela mesmo faturar e enriquecer mais ainda, acho que o Brasileiro tem o direito de utilizar "meios secundários" para se divertir um pouco pelo menos, já que para acompanhar esse mercado de games principalmente por aqui tem que gastar bastante.

Digo isso pois já vivi os "dois lados da moeda", na geração passada com o Game Cube eu não tinha condições de comprar jogos e acabei indo para o PS2 pois era a única maneira de me divertir com a renda que eu tinha, hoje até tenho condições de ter um console travado e tudo certinho, no meu PC eu evito os piratas pois como é mais barato acabo investindo nos jogos da Steam, Origin etc...

Meu GTA é original e comprei na PSN US, ainda nem tive contato com o jogo e só vou ter quando liberar, ainda bem que tive condições de comprar mas sei de gente que não tem, então nem crítico.
Aí é que está. Alguns não possuem condições, esses eu até não considero. Mas tem quem possui, e adoram passar a perna, esses sim são os desonestos que digo. Já vi muita gente se achando por aí falando que quem paga jogo original é babaca, e quando digo muita gente não digo 1 ou 2, digo várias.
 
Alguém que esteja jogando tenho uma dúvida sobre o smartphone do jogo, é possível escutar música por ele, fora do carro? É uma coisa que sempre quis nos GTA, muitas e muitas vezes estou passeando pelos lugares a pé e queria uma música pra curtir sem ficar naquele silêncio somente com sons ambiente, que as vezes é bom, mas as vezes queria ouvir música.

Qualquer coisa responde isso com tag de spoiler.

Abraços e valeu!
 
Não acho que o cidadão que está jogando pirata seja desonesto, desonesto é esse país em que moramos que uns 4 jogos já vale o vídeo game, salário mínimo ridículo e impostos absurdos fazem muitos comprarem um vídeo game com dificuldade e não terem condições de manterem jogos originais.

Rockstar gastou milhões não foi para mim nem para ninguém, foi para ela mesmo faturar e enriquecer mais ainda, acho que o Brasileiro tem o direito de utilizar "meios secundários" para se divertir um pouco pelo menos, já que para acompanhar esse mercado de games principalmente por aqui tem que gastar bastante.

Digo isso pois já vivi os "dois lados da moeda", na geração passada com o Game Cube eu não tinha condições de comprar jogos e acabei indo para o PS2 pois era a única maneira de me divertir com a renda que eu tinha, hoje até tenho condições de ter um console travado e tudo certinho, no meu PC eu evito os piratas pois como é mais barato acabo investindo nos jogos da Steam, Origin etc...

Meu GTA é original e comprei na PSN US, ainda nem tive contato com o jogo e só vou ter quando liberar, ainda bem que tive condições de comprar mas sei de gente que não tem, então nem crítico.

É complicado mesmo, o primo do meu cunhado tem 8 anos e ganhou um XBOX bloqueado, o muleque tem 2 jogos e só se diverte baixando DEMO, aqui no BR é muito TENSO manter um console original, imagina manter 2 ou 3 + PC e portáteis. :bwahaha:

Eu mesmo tenho meu XBOX desbloq e outro Bloq, tem jogos que quero jogar mas sei que vou ficar 5 minutos e nesses casos uso o desbloq, ma jogos que quero ter na coleção vou de bloq. Tbm não vejo problema na pessoa ter um console desbloq, cada um se diverte do jeito que acha melhor e pronto.
------------
E os cães? Possuem várias raças ou só rottweiler?

Até agora só vi rottweiler e um parecido com Boxer.

Alguém que esteja jogando tenho uma dúvida sobre o smartphone do jogo, é possível escutar música por ele, fora do carro? É uma coisa que sempre quis nos GTA, muitas e muitas vezes estou passeando pelos lugares a pé e queria uma música pra curtir sem ficar naquele silêncio somente com sons ambiente, que as vezes é bom, mas as vezes queria ouvir música.

Não vi essa opção ainda.
Qualquer coisa responde isso com tag de spoiler.

Abraços e valeu!
 
poutz... pessoal dando desculpa pra cometer "crime"!!!

Q legal!!! é reflexo do nosso comando do país!!

Bom... eu to sem uma TV 4K... sem condições de uma.... e eu tenho direito de me divertir né galera??? deixa eu ir na Fast shop aqui rapidinho e roubar uma... já volto pessoal!!! Tenho direito....tá tudo certo!!!



PQP é cada uma q veja aqui!!!
 
1234101_591767904221029_56193343_n.jpg
 
poutz... pessoal dando desculpa pra cometer "crime"!!!

Q legal!!! é reflexo do nosso comando do país!!

Bom... eu to sem uma TV 4K... sem condições de uma.... e eu tenho direito de me divertir né galera??? deixa eu ir na Fast shop aqui rapidinho e roubar uma... já volto pessoal!!! Tenho direito....tá tudo certo!!!

PQP é cada uma q veja aqui!!!

Você nunca teve nenhum console desbloqueado?
Nunca comprou nada pirata?
Todos os seus SO sempre foram originais?
Todos os seus programas de PC são originais?
Nunca baixou música, filme ou série na net?

Quem tem um console desbloqueado roubou o mesmo? :hmm:

Foi uma das comparações mais merd@s que já vi na vida, a questão é que se a pessoa não tem condições de pagar R$200,00 em um jogo eu não vejo problema que ele jogue pirata, e você tbm não pode ver, o problema é única e exclusivamente dela, cada um faz o que acha certo.
Eu procuro ter tudo original, mas não condeno que não pode ter que dá um jeito.

Se o cara não tem condições de comprar uma TV de 4K da Sony ele compra uma da AOC, se não tem como comprar um NIKE SHOX original compra um no camelô e o problema é única e exclusivamente dele.
 
Na moral tem algum Spoiler ai?

Qualquer conteúdo não oficial ou não visto que faz parte do jogo, é sim um Spoiler, mesmo que não tenha história real do jogo (as melhores partes do GTA e você descobrindo os lugares, como as coisas funcionam).

Você é o único que avacalha o tópico, e todos os seus posts são reportados e até agora não entendi porque o [CITAR][seko][/CITAR] ainda não se pronunciou sobre isto, sendo que o próprio disse que quem postaria Spoiler seria banido do tópico.
 
poutz... pessoal dando desculpa pra cometer "crime"!!!

Q legal!!! é reflexo do nosso comando do país!!

Bom... eu to sem uma TV 4K... sem condições de uma.... e eu tenho direito de me divertir né galera??? deixa eu ir na Fast shop aqui rapidinho e roubar uma... já volto pessoal!!! Tenho direito....tá tudo certo!!!



PQP é cada uma q veja aqui!!!
:br::br::br::br::br::br::br::br:
 
A Rockstar está só esperando o jogo lançar oficialmente pra banir TUDO vocês dos seus respectivos consoles online.
Lembre-se do que eu escrevi. :cereal:

PS: PC, plataforma de pirateiro né, tô vendo. :coolface:
 
Qualquer conteúdo não oficial ou não visto que faz parte do jogo, é sim um Spoiler, mesmo que não tenha história real do jogo (as melhores partes do GTA e você descobrindo os lugares, como as coisas funcionam).

Você é o único que avacalha o tópico, e todos os seus posts são reportados e até agora não entendi porque o [seko] ainda não se pronunciou sobre isto, sendo que o próprio disse que quem postaria Spoiler seria banido do tópico.

Pq o único fresco que ta reclamando de SPOILER aqui no tópico até agora é você, se o [CITAR]seko[/CITAR] disser me disser que qualquer imagem precisa ser em SPOILER eu coloco de boa, mas nenhuma das imagens tem SPOILER, se acha que isso é SPOILER ja disse vá para uma caverna, qualquer coisa que digitar de GTA V vai ter imagens, gameplay e etc.

Lembrando que tem uma opção de bloquear user, faça isso e seja feliz.
------------

1315627544001.gif


:thathue:

tem horas que penso que alguns aqui acham que só no BR tem pirataria, pior são os americanos que o custo dos jogos são bem menores e são os reis da pirataria. :bwahaha:
 
Última edição:
Você nunca teve nenhum console desbloqueado?
Nunca comprou nada pirata?
Todos os seus SO sempre foram originais?
Todos os seus programas de PC são originais?
Nunca baixou música, filme ou série na net?

Quem tem um console desbloqueado roubou o mesmo? :hmm:

Foi uma das comparações mais merd@s que já vi na vida, a questão é que se a pessoa não tem condições de pagar R$200,00 em um jogo eu não vejo problema que ele jogue pirata, e você tbm não pode ver, o problema é única e exclusivamente dela, cada um faz o que acha certo.
Eu procuro ter tudo original, mas não condeno que não pode ter que dá um jeito.

Se o cara não tem condições de comprar uma TV de 4K da Sony ele compra uma da AOC, se não tem como comprar um NIKE SHOX original compra um no camelô e o problema é única e exclusivamente dele.
Mas passa as coisas dessa forma como se fosse válido é errado meu caro amigo PELO, vamos ter calma galera nao a pra que ter ofensas. Todos aqui sabem onde o cinto aperta, mas é sempre bom inibir um pouco a pirataria , pois é por causa dela que tem esses preços absurdos.

Deixe as imagens pelo menos em spoiler cara, to vendo que ta causando inveja na galera.:awesome:
 
Pq o único fresco que ta reclamando de SPOILER aqui no tópico até agora é você, se o seko disser me disser que qualquer imagem precisa ser em SPOILER eu coloco de boa, mas nenhuma das imagens tem SPOILER, se acha que isso é SPOILER ja disse vá para uma caverna, qualquer coisa que digitar de GTA V vai ter imagens, gameplay e etc.
------------


http://i3.kym-cdn.com/photos/images/newsfeed/000/172/460/1315627544001.gif

:thathue:

tem horas que penso que alguns aqui acham que só no BR tem pirataria, pior são os americanos que o custo dos jogos são bem menores e são os reis da pirataria. :bwahaha:
Aposto 1 pacote de biscoito que o Windows dele é pirata, eu não pagaria 500 dilmas num Windows, até porque meu pc não vale 500 dilmas :lol2::haha:
 
Eu não vou expor meu ponto de vista sobre a pirataria aqui se não teria que fazer um texto longo :haha:e seria OFF-Topic, então vou deixar esse assunto de lado e me preocupar com GTA V :fovhappy:
Mas vou deixar bem claro que em momento algum considerarei um trabalhador de baixa renda que não tenha outra opção além da alternativa um desonesto. Até porque a palavra honestidade não seria a certa para julgar um assunto como esse, usei-a sem o sentido de gerar uma discussão pois foi a primeira palavra que me veio a cabeça naquele momento. É a minha raiva sobre a PSN :damn:
 
Você nunca teve nenhum console desbloqueado?
Nunca comprou nada pirata?
Todos os seus SO sempre foram originais?
Todos os seus programas de PC são originais?
Nunca baixou música, filme ou série na net?

Quem tem um console desbloqueado roubou o mesmo? :hmm:

Foi uma das comparações mais merd@s que já vi na vida, a questão é que se a pessoa não tem condições de pagar R$200,00 em um jogo eu não vejo problema que ele jogue pirata, e você tbm não pode ver, o problema é única e exclusivamente dela, cada um faz o que acha certo.
Eu procuro ter tudo original, mas não condeno que não pode ter que dá um jeito.

Se o cara não tem condições de comprar uma TV de 4K da Sony ele compra uma da AOC, se não tem como comprar um NIKE SHOX original compra um no camelô e o problema é única e exclusivamente dele.

MIMIMI da noite, "Crianças, só comprem produto original heim!"

Mesmo que ele custe seu rim e metade do seu fígado mas vc poderá cantar vantagem lá no tópico do Adrena :haha:

Qualquer conteúdo não oficial ou não visto que faz parte do jogo, é sim um Spoiler, mesmo que não tenha história real do jogo (as melhores partes do GTA e você descobrindo os lugares, como as coisas funcionam).

Você é o único que avacalha o tópico, e todos os seus posts são reportados e até agora não entendi porque o [seko] ainda não se pronunciou sobre isto, sendo que o próprio disse que quem postaria Spoiler seria banido do tópico.

Peça o impeachment dele HUAHUAHUAHUAHUAHUA vai que vc bane o Pelo :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

A Rockstar está só esperando o jogo lançar oficialmente pra banir TUDO vocês dos seus respectivos consoles online.
Lembre-se do que eu escrevi. :cereal:

PS: PC, plataforma de pirateiro né, tô vendo. :coolface:

Penso o mesmo, vai chover ban terça feira HUAHUAHUAHUAHUAHUA ou no dia 1 de outubro quando tiver q validar seu PS/XBOX pra johar o Multi HAHAHAHAHAHAHA

Mas passa as coisas dessa forma como se fosse válido é errado meu caro amigo PELO, vamos ter calma galera nao a pra que ter ofensas. Todos aqui sabem onde o cinto aperta, mas é sempre bom inibir um pouco a pirataria , pois é por causa dela que tem esses preços absurdos.

Deixe as imagens pelo menos em spoiler cara, to vendo que ta causando inveja na galera.:awesome:

É bom que na repiblica das bananas ops, no Brazil os impostos são de boa né nem chegam para o consumidor final, além dos correio que vc paga os impostos e na hora de entregar jogam futebol com sua caixa :haha:
 
Última edição:
O pior é que o pessoal que jogou antes não vai ser banido hahaha……..
Se for, não é nem 20%
 
Pq o único fresco que ta reclamando de SPOILER aqui no tópico até agora é você, se o seko disser me disser que qualquer imagem precisa ser em SPOILER eu coloco de boa, mas nenhuma das imagens tem SPOILER, se acha que isso é SPOILER ja disse vá para uma caverna, qualquer coisa que digitar de GTA V vai ter imagens, gameplay e etc.

Lembrando que tem uma opção de bloquear user, faça isso e seja feliz.
------------

Com todo prazer !

Eu sou o único ? Senta lá Claudia, revista o tópico e depois repensa esta afirmação. :D

Não é questão de falar ou não, e questão de bom senso, o jogo tá em Preview, a todo momento sai novidades de Pre-Load, novidades divulgadas, e você é o único otário que divulga imagens e informações do jogo sem usar o Spoiler.

Com esta bela sugestão sua, eu não reclamo mais, quem estiver incomodado sinta-se em se manifestar também.
 
Mas passa as coisas dessa forma como se fosse válido é errado meu caro amigo PELO, vamos ter calma galera nao a pra que ter ofensas. Todos aqui sabem onde o cinto aperta, mas é sempre bom inibir um pouco a pirataria , pois é por causa dela que tem esses preços absurdos.

Deixe as imagens pelo menos em spoiler cara, to vendo que ta causando inveja na galera.:awesome:

Pow Dark eu não vou ofender ninguem jamais, mas tem muita Resultados da pesquisa hipocrisia, se o cara não tem condições de pagar R$200,00 em um jogo e pode pagar R$1.000,00 no console ele não pode jogar?

Todo mundo teve PS2, PS1, SNES e N64 com jogos piratas e agora vem com esse mimimi? Eu trabalho e tenho condições como muitos aqui de manter 1, 2 ou 5 consoles, mas muitos não podem e vão fazer como fazíamos 10 anos atrás, jogavamos pirata e ponto.

Não to defendendo a pirataria, mas vai fazer o que? O cara não pode jogar? Ele roubou o console dele? É ele que ta roubando o jogo e upando na net? Tem coisas que não tem como deixar passar, tem cidadão aqui que é tão santo que o Papa Chico deveria beatificar.
 
A discussão sobre pirataria não tem fim, não tem lado certo e errado, não adianta.

Todos consumimos algum produtos pirata em algum momento, por N motivos. Eu consumia jogos piratas, até ter condições de comprar os meus. E nem tenho essa condição toda, mas tenho em mente que se eu ajudar e valorizar o produtor, a desenvolvedora, ela poderá produzir mais conteúdo, emprego de quem trabalha na cadeia de produção vai continuar existindo, gira economia, etc.

Jogos originais não são baratos, não são pra todos, infelizmente, e nem tudo na vida é perfeito ou do jeito que a gente quer.

Eu acho injusto nesse caso do GTA V, o pirata vazar antes que o original ser entregue, mas não há o que se fazer.

Quem puder comprar original, garanto que estará ajudando uma ótima empresa, que não faz palhaçada com o consumidor como EA e outras, por exemplo. Quem não puder comprar, jogue o pirata, mas no dia que puder ajudar quem produz conteúdo, ajude, é importante.

Trabalho numa empresa da área cultural, sei bem do esforço que um artista tem, dificuldades, etc. Todas, em maior ou menor escala são iguais em todos os ramos, inclusive os videogames.
 
MIMIMI da noite, "Crianças, só comprem produto original heim!"

Mesmo que ele custe seu rim e metade do seu fígado mas vc poderá cantar vantagem lá no tópico do Adrena :haha:



Peça o impeachment dele HUAHUAHUAHUAHUAHUA vai que vc bane o Pelo :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:
:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, vou te rebaixar na Crew Duvi. :challenge:

Com todo prazer !

Eu sou o único ? Senta lá Claudia, revista o tópico e depois repensa esta afirmação. :D

Não é questão de falar ou não, e questão de bom senso, o jogo tá em Preview, a todo momento sai novidades de Pre-Load, novidades divulgadas, e você é o único otário que divulga imagens e informações do jogo sem usar o Spoiler.

Com esta bela sugestão sua, eu não reclamo mais, quem estiver incomodado sinta-se em se manifestar também.

Prazer é todo meu.

tumblr_mrz8mldu0p1r41unfo2_500.gif
 
Você nunca teve nenhum console desbloqueado?
Nunca comprou nada pirata?
Todos os seus SO sempre foram originais?
Todos os seus programas de PC são originais?
Nunca baixou música, filme ou série na net?

Quem tem um console desbloqueado roubou o mesmo? :hmm:

Foi uma das comparações mais merd@s que já vi na vida, a questão é que se a pessoa não tem condições de pagar R$200,00 em um jogo eu não vejo problema que ele jogue pirata, e você tbm não pode ver, o problema é única e exclusivamente dela, cada um faz o que acha certo.
Eu procuro ter tudo original, mas não condeno que não pode ter que dá um jeito.

Se o cara não tem condições de comprar uma TV de 4K da Sony ele compra uma da AOC, se não tem como comprar um NIKE SHOX original compra um no camelô e o problema é única e exclusivamente dele.


Meus Mac's tudo comprado em loja Apple, seus aplicativos todos originais, sistema operacional original, minhas musicas compradas no itunes, meus jogos e consoles travados e jogos originais! Lumia e iPad com todos Apps originais... Surface com Ap's originais, até office original!!!


Ai vc flw.... num tem dinheiro pra uma TV4k... vai de Hbuster LCD..... se o cara num consegue manter um console... vai de PC.... pc baratim roda alguns jogos... e jogo de pc tu compra a partir de 5 reais!!! CERTU??????


Uma coisa que num pode ser.... é justificar um ato errado (pirataria) por causa de um outro ato errado (essas merdas de poluticos aqui)!!! Correto?????





Infelizmente no passado num posso falar que num tive algo pirata..... mas hj me arrependo daquela época....

o ultimo desbloqueio q tive foi o meu primeiro X360.... MAIOR arrependimento da minha vida foi ter destravado o bixinho.... os outros 2 q tive não destravei!! meu Wii tb num foi destravado....

Sabe o q eu fazia quando num tinha condições de comprar jogos aqui no BR.... comprava no ebay por 5 dolares!!! ;)


Aposto 1 pacote de biscoito que o Windows dele é pirata, eu não pagaria 500 dilmas num Windows, até porque meu pc não vale 500 dilmas :lol2::haha:

Noup... meu Win 8 é original.... foi malz!

=------------------------------------












Chega de off tópic..... se quiser conversar por mp fico muito feliz ;)





Bom voltando ao GTA5..... é tanta info pra lá e pra cá sobre essa do Pre-load...... só tem um jeito de garantir.....É amanhã de madrugada tentar fazer o Download as 4 da matina!!! eahheaheea
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo