• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

acabei comprando uma casa dessa última atualização! :fovhappy:
http://i58.tinypic.com/34zbryx.jpg
ela é simples por dentro, mas a piscina e a vista são tops!
http://i59.tinypic.com/2hgfpxw.jpg


porém, o mais engraçado....hoje tinha uma galera reunida na piscina dela, de boa, fui lá e a zoeira comeu solta....

http://i57.tinypic.com/js13iu.jpg

continua...:melior2:
Queria trocar meu gta de ps3 pelo de xbox para jogar com vcs:feelbad:
 
ba cara testei em outro ps3 e funcionou...
e agora, hd ou leitor?
engraçado q trava sempre no mesmo lugar:nooo:
eita cara...agora complicou...o meu é de x360...melhor tentar ver com alguém de ps3...espero que alguém possa ajudar mais...:feelbad:
Queria trocar meu gta de ps3 pelo de xbox para jogar com vcs:feelbad:
pega pro xonão! :fovhappy:
 
eita cara...agora complicou...o meu é de x360...melhor tentar ver com alguém de ps3...espero que alguém possa ajudar mais...:feelbad:

pega pro xonão! :fovhappy:

Se eu vender o de ps3,vou comprar sim:umad:
 
D9XTVNv.gif

tenho 2 já, se bem que eu peguei 3 pacotes :hmm:
quero a camiseta :nooo:
 
Descobri que o leitor do dvd do meu PS3 quebrou :forever::forever:
Quando eu comprar GTA pra Xone eu compro uma casa no online :trollfail:
 
Sério que agora tem casas pra comprar??? :hmm:.:olho::eek:mg:

:flash: Vou baixar esse update...
Quase nem jogo o modo online...Parei naquele Business Pack... :kidding:
 
Chegando ao fim dessa coleção de raros e limitados... depois de roubar mais de 7 caixotes no sufoco... estou apenas com 2 bonés e a camiseta da estátua da felicidade :vish:
era pra eu ter todos os bonés :feelbad:
Ainda falando em bugs, mais alguém aí voltou a ficar careca toda hora, principalmente quando acaba uma missão/corrida/sobrevivência? minha personagem perdeu o corte de cabelo especial do dia dos namorados :fuuu:
 
Chegando ao fim dessa coleção de raros e limitados... depois de roubar mais de 7 caixotes no sufoco... estou apenas com 2 bonés e a camiseta da estátua da felicidade :vish:
era pra eu ter todos os bonés :feelbad:
Ainda falando em bugs, mais alguém aí voltou a ficar careca toda hora, principalmente quando acaba uma missão/corrida/sobrevivência? minha personagem perdeu o corte de cabelo especial do dia dos namorados :fuuu:

Meu personagem também está ficando careca. Para o cabelo voltar é só cometer suicídio. :joia:
 
Galera, tenho uma duvida e gostaria que voces opinassem..

Gta Online pra min é um dos melhores onlines que já existiu até o momento, mas uma coisa me irrita muito, os loadings demorados demais! pro jogo iniciar demora cerca de 5 min ou mais, ok.. mas pras missoes começarem também, quando voce sai de uma missão e vai pro modo livre é loading, não sei ai, mas aqui demora cerca de 2 a 3 min cada loading desse, minha internet é de 2 mb, realmente demora muito isso? sera que no ps4 esse tempo vai diminuir? porque eu acho que é um ''problema'' devido ao hardware já antigo,
 
Galera, tenho uma duvida e gostaria que voces opinassem..

Gta Online pra min é um dos melhores onlines que já existiu até o momento, mas uma coisa me irrita muito, os loadings demorados demais! pro jogo iniciar demora cerca de 5 min ou mais, ok.. mas pras missoes começarem também, quando voce sai de uma missão e vai pro modo livre é loading, não sei ai, mas aqui demora cerca de 2 a 3 min cada loading desse, minha internet é de 2 mb, realmente demora muito isso? sera que no ps4 esse tempo vai diminuir? porque eu acho que é um ''problema'' devido ao hardware já antigo,
é demorado mesmo, tu não é o unico que se irrita com a demora. Pra não demorar tanto a entrar no online, eu entro no jogo e depois entro na psn, ai tu entra pelo menu de escolha do personagem e entra no online, assim vai mais rápido.
 
Podiamos formar uma outra crew no x360, não? :hmm:

Dificilmente encontro alguém daqui, e quando encontro, fica perseguindo e atirando :kidding:
 
Podiamos formar uma outra crew no x360, não? :hmm:

Dificilmente encontro alguém daqui, e quando encontro, fica perseguindo e atirando :kidding:

Formar uma nova só será mais dificil encontrar membros ? Se for pensar por esse ponto.

Atualmente eu sou o Líder do Crew do Xbox 360,e mesmo assim porque o antigo saiu e a liderança caiu na minha mão. Digo, o Crew foi ativo só no primeiro mês de Online. Tinhamos de fazer 2 grupos porque era muita gente (cada grupo na live suporta 8 pessoas, então faziamos 2 de 8 = 16).

Desde o primeiro mês ela nunca mais foi ativa (principalmente porque as pessoas perderam o Hype do jogo)
------------
http://i.imgur.com/D9XTVNv.gif
tenho 2 já, se bem que eu peguei 3 pacotes :hmm:
quero a camiseta :nooo:

Onde que vende isso ?

Eu voltei a jogar e tô pobre :nooo:

Tem bug pra fazer dinheiro ainda ?
 
é demorado mesmo, tu não é o unico que se irrita com a demora. Pra não demorar tanto a entrar no online, eu entro no jogo e depois entro na psn, ai tu entra pelo menu de escolha do personagem e entra no online, assim vai mais rápido.

Tá que é um jogo de mundo aberto, que é grande, mas.. é um dos loadings mais demorados que eu já vi, todos os outros que joguei até hoje,TODOS , nunca vi um que demora tanto, da até pra esperar no começo, mas já sou LVL 60 e simplesmente to de saco cheio com esses carregamentos demorados.. eu acho que é devido ao hardware do ps3, já que a internet não influencia tanto.. acredito que no ps4 vão melhorar isso, não é possivel né :nooo:

Bf 3 o carregamento demora no maximo 10 segundos, Fifa 14 também super rapido, sei que são jogos totalmente diferentes, mas, e eu com isso :yuno: , já não tenho tanto tempo pra jogar, quem dira ficar esperando loading kkkkkk , #desabafo
 
Tá que é um jogo de mundo aberto, que é grande, mas.. é um dos loadings mais demorados que eu já vi, todos os outros que joguei até hoje,TODOS , nunca vi um que demora tanto, da até pra esperar no começo, mas já sou LVL 60 e simplesmente to de saco cheio com esses carregamentos demorados.. eu acho que é devido ao hardware do ps3, já que a internet não influencia tanto.. acredito que no ps4 vão melhorar isso, não é possivel né :nooo:

Bf 3 o carregamento demora no maximo 10 segundos, Fifa 14 também super rapido, sei que são jogos totalmente diferentes, mas, e eu com isso :yuno: , já não tenho tanto tempo pra jogar, quem dira ficar esperando loading kkkkkk , #desabafo
Concordo. O loading é super demorado, antes era menos demorado, mas não sei o que a Rockstar inventou que começou a demorar pra kct :damn:
E o melhor loading que já vi é do Fifa :haha: Enquanto carrega pode treinar chute ao gol. Apesar de ser um jogo leve, foi uma boa ideia.
 
Concordo. O loading é super demorado, antes era menos demorado, mas não sei o que a Rockstar inventou que começou a demorar pra kct :damn:
E o melhor loading que já vi é do Fifa :haha: Enquanto carrega pode treinar chute ao gol. Apesar de ser um jogo leve, foi uma boa ideia.

Pior :seferrou: , sempre foi assim HAEIHAEUIAEHOIU, :megusta:
Gta é um jogo que não enjoa, principalmente online, nunca fui desses de fazer glitch, sou lvl 60 na raça, jogo cerca de 1 hora por dia, gosto muito, não da pra perder o gosto de jogar, é meu jogo preferido, mas..se a conexão cai mais de uma vez eu já fico bolado e largo de lado..
mas vou comprar pro ps4 do mesmo jeito, não fico sem gta.. :fovhappy:
 
Falando em crews, também sinto falta de ter gente pra jogar. Geralmente entro nas missões, convido todo mundo, quase nunca ninguém entra e quando entra normalmente jogam uma missão e saem...
 
Melhor que ficar fazendo off-road por aí :lol2:

5AmZWsu.jpg

Onde que vende isso ?

Eu voltei a jogar e tô pobre :nooo:

Tem bug pra fazer dinheiro ainda ?
era tudo especial colecionável, durou só o final de semana.
bug não sei e não faço, tanto que "rapidinho" a rockstar corrige o problema de exploit ou glitch e zera a grana e o lvl de quem fez. A maioria dos que fizeram foram denunciados ou algo do tipo pq nem pisam mais nos tópicos :hmm::haha:
 
voltando a jogar depois de quase 2 meses, tópico novo parece que deu uma revitalizada a última vez que tinha visto o outro tava morto, um postagem a cada 3 dias quase...
[CITAR][seko][/CITAR] atualiza minha ID da first pfvr que agora que percebi que ele ta errada desde o primeiro tópico, vlw:joia:
 
voltando a jogar depois de quase 2 meses, tópico novo parece que deu uma revitalizada a última vez que tinha visto o outro tava morto, um postagem a cada 3 dias quase...
[seko] atualiza minha ID da first pfvr que agora que percebi que ele ta errada desde o primeiro tópico, vlw:joia:

Arrumei lá manolo! :awesome:
 
Esse tópico só vai voltar a bombar quando sair pros nextgen. Foda essa demora toda, num to me aguentando mais, e olha que zerei a bagaça no x360. Deve ser saudade do MP com a crew bolada do adrena. :fovhappy:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo