• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Pois é, peguei o gta tem uns 10 dias, na esperança de achar uma galera pra jogar e até agora nada :feelbad:
psn: luizfelipewerner

se alguém me adicionar, me lembre que foi pelo gta :haha:

Se for no PS4, estou sempre por lá: ParrilloGTA
Abs
 
Fala Galera,comprei o ps4 ontem e veio junto o GTA V,quem quiser jogar online add lá a PSN : AleeLouffer.
 
Faz tempo q não posto por aqui hahahaha, to no PS4 tb quem estiver precisando de um help e jogue serio sem ser uma criança haha pode me chamar... ID aí embaixo :awesome:
 
Pessoal,

Quem quiser jogar GTA V ONLINE no XONE, só me add ai: Gorigor.
Estou com 3 amigos e sempre falta 1 pra gente fechar os golpes do Heits. Bora lá?

Vou add você aqui, minha gamertag é johnnybravo1837

Estamos no lvl na média do 30.

Abraços
 
Sou novato no gta online, devo ser lvl 2 ou 3 :feelbad:
Alguém afim de jogar? Mandem inbox, pois recebi umas solicitações que nem sei quem é.




E sobre o modo história, como eu ri :haha: Principalmente as partes que o Michael fica locasso dos baseados :seferrou:
 
Sou novato no gta online, devo ser lvl 2 ou 3 :feelbad:
Alguém afim de jogar? Mandem inbox, pois recebi umas solicitações que nem sei quem é.




E sobre o modo história, como eu ri :haha: Principalmente as partes que o Michael fica locasso dos baseados :seferrou:

Eu ri pacas com o trevor... principalmente quando ele tem que devolver a mulher do mafioso que ele vai chorando o caminho inteiro :haha::haha::haha:
 
fiz o ápice do HUEHUEHUE BRBR esses dias.

Tinham uns caras bem malas com microfone querendo fazer heist da humane lab. Mas bem chatos, tom de ironia no microfone bichado do ps3, se achando os gatões da sessão pq tinham adder e zentorno cromados por método de duplicação. Como eu já fiz - e meu lvl é bem alto - topei ajudar os caras.
Eles comentando que estavam desde as onze da noite tentando fazer a final (que é muito fácil, mesmo no hard) e já eram quase 3 da manhã. O dono ficou com 400mil, o amigo dele ele quis ficar sem nada e dividiu o resto comigo e com um outro carinha que dava uns 200mil pra cada.

Eu, como bom jogador que sou, fiz tudo certinho, todos os kills, quase menos de 10 minutos de missão... quando o helicóptero ia pousar pra completar a missão eu saí do jogo como um bom :br: faria :insane::insane::insane::insane::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:


recebi uma par de mensagem me xingando :seferrou: aproveitei e reportei tudo :lol2:
essa foi a parada mais engraçada que eu fiz nesse online desde outubro de 2013 :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:
Te adicionei lá, Leandro!

Quando estivermos on, bora jogar!!!

Abs.
Demorou manim!!!

Desculpe estar meio off esses dias, correria na facul e agora vendi meu xone pra pegar outro branco, deve chegar semana que vem!
O semestre está acabando também ai de férias da facul vou jogar bem mais HEHEHEHEHHEHE

Nos vemos por lá.

Abraços
 
E sobre o modo história, como eu ri Principalmente as partes que o Michael fica locasso dos baseados

A melhor parte do modo historia.
Gta foi febre aqui no começo agora dei uma desanimada, estou precisando voltar.
 
Sou novato no gta online, devo ser lvl 2 ou 3 :feelbad:
Alguém afim de jogar? Mandem inbox, pois recebi umas solicitações que nem sei quem é.

Faz tempo q não posto por aqui hahahaha, to no PS4 tb quem estiver precisando de um help e jogue serio sem ser uma criança haha pode me chamar... ID aí embaixo :awesome:

Fala Galera,comprei o ps4 ontem e veio junto o GTA V,quem quiser jogar online add lá a PSN : AleeLouffer.


Adicionados! :challenge:
To querendo desbloquear as rodas cromadas.. :awesome:
 
Cara, estou doido pra ver essa atualização, finalmente vou ter com que gastar minha grana. Mas além dos carros, o que eu queria mesmo era uma mansão com vaga pra 10 carros. Vou comprar tuto!
:coolface:

Sim.. uma casa tipo essa seria bem interessante.. :megusta:

gta-5-online-ill-gotten-gains-dlc.jpg
 
Adicionados! :challenge:To querendo desbloquear as rodas cromadas.. :awesome:
Blz! quando me ver online chama pra jogar tb! só tenha paciência que nunca joguei online, só o modo história :feelbad:
 
Cara, estou doido pra ver essa atualização, finalmente vou ter com que gastar minha grana. Mas além dos carros, o que eu queria mesmo era uma mansão com vaga pra 10 carros. Vou comprar tuto!
:coolface:

:haha:

Mesma coisa comigo, to com 12 milhões aqui mofando, só esperando sair essa atualização. Sobre a parte dos carros, eu só curti o ultimo mesmo, tomara que tenha bastante roupa diferente e tal.
 
Pessoal, por acaso tem dado problema de conexão quando vocês jogam online pelo Xone?

A conexão fica caindo apenas quando jogo GTA online. Alguém sabe o que pode ser?

Abraços,
Fernando.
 
Tenho jogado na Live numa boa. Ontem, por algum motivo, eu acabei tendo que trocar de sessão 4x pra conseguir entrar numa com players... Mas tá de boa.

Já sabem: quem quiser jogar no XONE, me add. Tô jogando todo dia!
 
Pessoal, por acaso tem dado problema de conexão quando vocês jogam online pelo Xone?

A conexão fica caindo apenas quando jogo GTA online. Alguém sabe o que pode ser?

Abraços,
Fernando.

Então cara, ontem deu muito problema, tanto na heist como no grupo da live, eu tentei fazer a última heist com meus amigos e estava caindo toda hora. Só quero ver hoje!
 
Então cara, ontem deu muito problema, tanto na heist como no grupo da live, eu tentei fazer a última heist com meus amigos e estava caindo toda hora. Só quero ver hoje!

Hoje a noite vou tentar de novo... É um saco cair a conexão no meio da missão.

Abraços,
Fernando.
 
É só eu que não to curtindo os "supercarros"? Os antigos me chamam mais a atenção. :megusta:
O Casco é lindo e muitooo rápido!
 
É só eu que não to curtindo os "supercarros"? Os antigos me chamam mais a atenção. :megusta:
O Casco é lindo e muitooo rápido!


Concordo.. eu só tenho o XF pra (tentar) ganhar as corridas, de super não tenho mais nenhum.. o Casco é o mais bonito dessa dlc dos golpes, comprei um no primeiro dia e tenho até hoje, vermelhinho e todo original.. :awesome:
Também curto bastante os carros antigos, tenho 3 Sabres turbo, 1 Voodoo, e vários outros.. mas eu queria mesmo era o Roosevelt.. :feelbad:
 
Concordo.. eu só tenho o XF pra (tentar) ganhar as corridas, de super não tenho mais nenhum.. o Casco é o mais bonito dessa dlc dos golpes, comprei um no primeiro dia e tenho até hoje, vermelhinho e todo original.. :awesome:
Também curto bastante os carros antigos, tenho 3 Sabres turbo, 1 Voodoo, e vários outros.. mas eu queria mesmo era o Roosevelt.. :feelbad:

Mas pra ter carros antigos não é preciso se livrar dos super carros!
Eu tenho 3 garagens com 10 carros cada, numa eu tenho os super carros, na outra eu tenho os meus carros antigos, entre eles o Casco, Roosevelt, inclusive os esportivos antigos que gosto muito tbm e na outra tenho os carros que considero mais parrudos, Insurgent, Kuruma blindado, picapes etc.
Só quero ver como vou arranjar espaço pra mais carros!
:nooo::trollfail::fuuu:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo