• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Tá em manutenção o online? Não to conseguindo entrar aqui..

Enfim, me adicionem na live pra jogar gta v: rhafaeu
 
Aqui... to jogando e to com 30%...

mas desde sempre sem comprar minhas 3 garagens estavam abertas.. e todas com todos carros disponíveis..
tipo do trevor tem os 22 carros... so entro e coloko pro lado e seleciono o carro que quero, jogo no PS3
meu colega tem no XBOX360 e a garagem dele nao tem essa opção..so tem os carro q ele compra ou guarda.

Por que no meu tem e no dele nao? No seus a garagem tambem e assim, pq alguns videos no youtube a pessoa entra na garagem e so tem 2 carros pra selecionar...

A minha tá igual ao video desse cara:
 
Jogao esse, pena eu ja ter jogado ele no PS3, ele será muito mais bonito no Xone e PS4, e ainda mais no PC...

Queria ver a Rockstar produzir um GTA, mas na epoca da MAFIA, é o que falta para completar a saga incrível desse título, puuuts...é o que falta apenas para atingir a perfeição essa série!
 
Aqui... to jogando e to com 30%...

mas desde sempre sem comprar minhas 3 garagens estavam abertas.. e todas com todos carros disponíveis..
tipo do trevor tem os 22 carros... so entro e coloko pro lado e seleciono o carro que quero, jogo no PS3
meu colega tem no XBOX360 e a garagem dele nao tem essa opção..so tem os carro q ele compra ou guarda.

Por que no meu tem e no dele nao? No seus a garagem tambem e assim, pq alguns videos no youtube a pessoa entra na garagem e so tem 2 carros pra selecionar...

A minha tá igual ao video desse cara:
teu amigo deve estar fazendo algo errado. Ele deve ter os carros da DLC nas três garagens, tanto o Michael, Franklin e o Trevor.
 
Jogao esse, pena eu ja ter jogado ele no PS3, ele será muito mais bonito no Xone e PS4, e ainda mais no PC...

Queria ver a Rockstar produzir um GTA, mas na epoca da MAFIA, é o que falta para completar a saga incrível desse título, puuuts...é o que falta apenas para atingir a perfeição essa série!

Já eu acho o contrário, o bom do GTA é que ele se passa nos tempos modernos.
 
Já eu acho o contrário, o bom do GTA é que ele se passa nos tempos modernos.

sim claro, nao acho ruim ele ser em tempos modernos, mas seria legal se fizessem um GTA na epoca da Mafia, pq naquela epoca as coisas eram terríveis, porem havia glamour no crime e as intrigas e histórias da época eram mais bacanas, eram esquemas de cassinos, dominação de bairros, briga entre famílias (o que chamavam de Guerra), controle de mercados, etc...rs

Quem jogou e gostou do game Mafia e Mafia 2 (e a maioria que jogou, gostou) com certeza gostaria de jogar um game GTA ambientado nesta época com a qualidade que a Rockstar sempre colocou nas historias e enredos dos GTA´s...
 
Aqui... to jogando e to com 30%...

mas desde sempre sem comprar minhas 3 garagens estavam abertas.. e todas com todos carros disponíveis..
tipo do trevor tem os 22 carros... so entro e coloko pro lado e seleciono o carro que quero, jogo no PS3
meu colega tem no XBOX360 e a garagem dele nao tem essa opção..so tem os carro q ele compra ou guarda.

Por que no meu tem e no dele nao? No seus a garagem tambem e assim, pq alguns videos no youtube a pessoa entra na garagem e so tem 2 carros pra selecionar...

A minha tá igual ao video desse cara:

Se ele não jogar online e não tiver baixado as atualizações, não vai aparecer nada mesmo.
 
Galera como libera modo sobrevivência, já que tô no lvl 53 e ainda não liberei nenhuma? Abs
------------
Galera como libera modo sobrevivência, já que tô no lvl 53 e ainda não liberei nenhuma? Abs
 
Galera como libera modo sobrevivência, já que tô no lvl 53 e ainda não liberei nenhuma? Abs
------------
Galera como libera modo sobrevivência, já que tô no lvl 53 e ainda não liberei nenhuma? Abs
Estranho, porque libera já no lvl 15.
Você recebeu a mensagem/notificação do Ron?
 
é por isso que eu adoro gta nos PC's :haha::seferrou::seferrou::seferrou::bwahaha::lol2:

imagina a desgraceira no V:seferrou:

9k=

giraffe.jpg
angrybirdsnewyork.jpg


7062542_700b.jpg
 
Não consegui empolgar no online do GTA V, incrível que ainda me divirto e muito no offlline mesmo depois de ter zerado essa maravilha :lol2::lol2::lol2:
 
Não consegui empolgar no online do GTA V, incrível que ainda me divirto e muito no offlline mesmo depois de ter zerado essa maravilha :lol2::lol2::lol2:


obrigado por me dizer o quanto gta V é divertido ai no seu console em quanto eu to com um ps4 aqui sem nem experimentar um tiquin do gosto des de que o jogo saiu
 
Última edição:
obrigado por me dizer o quanto gta V é divertido ai no seu console em quanto eu to com um ps4 aqui sem nem experimentar um tiquin do gosto des de que o jogo saiu

Foi mal man:feelbad:
 
Eu fiz um final desse jogasso no ps3, mas não resistirei, vou acabar pegando para PS4....e em janeiro para PC...:feelbad::awesome::megusta:
 
Eu fiz um final desse jogasso no ps3, mas não resistirei, vou acabar pegando para PS4....e em janeiro para PC...:feelbad::awesome::megusta:
ainda não tenho um VG next-gen, mas só em imaginar esse jogo melhorado :full:
 
Já zerei pro PS3 mas com ctz pegarei pro PS4
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo