• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

fala galera,to puto demais... to com um pouco mais de 60% da historia completa,joguei pouco e muito picado ultmamente,sem dar muita atenção
Esses ultimos dias eu imergi mais no jogo e fui buscar uma forma de ficar rico,e foi ai que eu vi sobre a parada das missões do lester! Só que eu ja completei todas... fiquei bolado kkkkkkkkkk
não animo nem a pau recomeçar... tentei refazer a missão mas não da certo ne? pq os valores das ações não mudam
como vcs fazem pra ganhar dinheiro? :poker:

E joguei pouco do online,pq sozinho é paia demais.... sou nobão ainda,mas me adicionem lá pra gente marcar de jogar qlqr dia!

CariocaJF PS3
 
fala galera,to puto demais... to com um pouco mais de 60% da historia completa,joguei pouco e muito picado ultmamente,sem dar muita atenção
Esses ultimos dias eu imergi mais no jogo e fui buscar uma forma de ficar rico,e foi ai que eu vi sobre a parada das missões do lester! Só que eu ja completei todas... fiquei bolado kkkkkkkkkk
não animo nem a pau recomeçar... tentei refazer a missão mas não da certo ne? pq os valores das ações não mudam
como vcs fazem pra ganhar dinheiro? :poker:

E joguei pouco do online,pq sozinho é paia demais.... sou nobão ainda,mas me adicionem lá pra gente marcar de jogar qlqr dia!

CariocaJF PS3
a ultima missao do jogo te deixa muito rico
 
fala galera,to puto demais... to com um pouco mais de 60% da historia completa,joguei pouco e muito picado ultmamente,sem dar muita atençãoEsses ultimos dias eu imergi mais no jogo e fui buscar uma forma de ficar rico,e foi ai que eu vi sobre a parada das missões do lester! Só que eu ja completei todas... fiquei bolado kkkkkkkkkknão animo nem a pau recomeçar... tentei refazer a missão mas não da certo ne? pq os valores das ações não mudamcomo vcs fazem pra ganhar dinheiro? :poker:E joguei pouco do online,pq sozinho é paia demais.... sou nobão ainda,mas me adicionem lá pra gente marcar de jogar qlqr dia!CariocaJF PS3
Tem uma missão do Lester aqui que tá bugada... É de matar uns caras, aí tem que matar uns 2 na praia, um numa lancha e um outro que fica num prédio parece. Só que esse que fican o suposto prédio não dá nem pra achar o cara huahuahua o ponto fica vermelho no mapa só que não dá pra descobrir onde o cara tá.
 
fala galera,to puto demais... to com um pouco mais de 60% da historia completa,joguei pouco e muito picado ultmamente,sem dar muita atenção
Esses ultimos dias eu imergi mais no jogo e fui buscar uma forma de ficar rico,e foi ai que eu vi sobre a parada das missões do lester! Só que eu ja completei todas... fiquei bolado kkkkkkkkkk
não animo nem a pau recomeçar... tentei refazer a missão mas não da certo ne? pq os valores das ações não mudam
como vcs fazem pra ganhar dinheiro? :poker:

E joguei pouco do online,pq sozinho é paia demais.... sou nobão ainda,mas me adicionem lá pra gente marcar de jogar qlqr dia!

CariocaJF PS3

Kkkkkkkk, que merd@ ein.
Eu fiz só a primeira e estou com 184 milhões só com o Franklin, até o final das missões acho que chego perto dos 2 bilhões ou até mais.
Começa de novo o jogo cara, eu uso essa grana do modo história pra testar os carros novos, equipo, aí se eu gostar já compro e deixo do mesmo jeito no modo online.
 
Tem uma missão do Lester aqui que tá bugada... É de matar uns caras, aí tem que matar uns 2 na praia, um numa lancha e um outro que fica num prédio parece. Só que esse que fican o suposto prédio não dá nem pra achar o cara huahuahua o ponto fica vermelho no mapa só que não dá pra descobrir onde o cara tá.

Esse cara do prédio fica em uma plataforma suspensa do lado de fora do prédio lavando as janelas, só parar o carro perto do guindaste amarelo em frente ao prédio e olhar pra cima que vc vai ver ele.
 
Tem alguma mandinga pra diminuir o serrilhado na versão do Xbox 360?
 
Esse cara do prédio fica em uma plataforma suspensa do lado de fora do prédio lavando as janelas, só parar o carro perto do guindaste amarelo em frente ao prédio e olhar pra cima que vc vai ver ele.
pultaquepario, valeu! Vou entrar no gta hoje só pra fazer isso antes que eu esqueça! Rocket league + Bátima tá me consumindo :haha:
 
Trabalho com projetos 3D, e estou parado atualmente, e para não enferrujar as vezes pego alguma coisa para estudar e não ficar travado.
Só que não tinha nenhum modelo pronto para trabalhar em cima e estudar, ai tive a ideia de refazer o apartamento do GTAV, no software que uso para trabalho, que na qual é o SketchUp + V-Ray
E vou tentar recriar todo o apartamento, (está um pouco chato de fazer isso, pelo fato de eu não ter nenhuma base ou noção das medias que é o apartamento do game, até entanto não dá para medir rs, mais vou fazendo pelo olho mesmo, ainda está no começo, mais assim que eu terminar eu posto aqui para vocês.)

Na parte das janelas do apartamento que na qual no game você tem vista toda de Los Santos,
talvez seja complicado fazer essa parte, pois eu teria que ter fotos em grande resolução de los santos, de preferência de um ponto alto que de aparentar que foi tirada de um edifício, ainda não achei nada, caso não encontrar irei colocar cortinas em todas as janelas para não ficar um fundo branco.

Vou postar uma foto de um trabalho que fiz, para vocês ter a noção da qualidade final que o render poderá ficar.

Futuramente quero fazer um curso de 3ds Max, e Unreal 4, e ai sim ficaria muito top, refazer esse apartamento no Unreal 4.

Ainda esta no começo, essa é a pior parte, pelo fato do nivel inferior que da acesso ao quarto.

Projeto
Sem%20tiacutetulo2_zpsm97suiaz.png


Modelo inspirado
Grand%20Theft%20Auto%20V_20150722160232_zpsnemjkfwy.jpg


Exemplo de como o render pode ficar.

Projeto%20SketchUp%203_zpsjhshulbm.jpg
 
Trabalho com projetos 3D, e estou parado atualmente, e para não enferrujar as vezes pego alguma coisa para estudar e não ficar travado.
Só que não tinha nenhum modelo pronto para trabalhar em cima e estudar, ai tive a ideia de refazer o apartamento do GTAV, no software que uso para trabalho, que na qual é o SketchUp + V-Ray
E vou tentar recriar todo o apartamento, (está um pouco chato de fazer isso, pelo fato de eu não ter nenhuma base ou noção das medias que é o apartamento do game, até entanto não dá para medir rs, mais vou fazendo pelo olho mesmo, ainda está no começo, mais assim que eu terminar eu posto aqui para vocês.)

Na parte das janelas do apartamento que na qual no game você tem vista toda de Los Santos,
talvez seja complicado fazer essa parte, pois eu teria que ter fotos em grande resolução de los santos, de preferência de um ponto alto que de aparentar que foi tirada de um edifício, ainda não achei nada, caso não encontrar irei colocar cortinas em todas as janelas para não ficar um fundo branco.

Vou postar uma foto de um trabalho que fiz, para vocês ter a noção da qualidade final que o render poderá ficar.

Futuramente quero fazer um curso de 3ds Max, e Unreal 4, e ai sim ficaria muito top, refazer esse apartamento no Unreal 4.

Ainda esta no começo, essa é a pior parte, pelo fato do nivel inferior que da acesso ao quarto.

Projeto
http://i1345.photobucket.com/albums/p668/Scofarry/Sem tiacutetulo2_zpsm97suiaz.png

Modelo inspirado
http://i1345.photobucket.com/albums/p668/Scofarry/Grand Theft Auto V_20150722160232_zpsnemjkfwy.jpg

Exemplo de como o render pode ficar.

http://i1345.photobucket.com/albums/p668/Scofarry/Projeto SketchUp 3_zpsjhshulbm.jpg

show de bola
 
Trabalho com projetos 3D, e estou parado atualmente, e para não enferrujar as vezes pego alguma coisa para estudar e não ficar travado. Só que não tinha nenhum modelo pronto para trabalhar em cima e estudar, ai tive a ideia de refazer o apartamento do GTAV, no software que uso para trabalho, que na qual é o SketchUp + V-Ray E vou tentar recriar todo o apartamento, (está um pouco chato de fazer isso, pelo fato de eu não ter nenhuma base ou noção das medias que é o apartamento do game, até entanto não dá para medir rs, mais vou fazendo pelo olho mesmo, ainda está no começo, mais assim que eu terminar eu posto aqui para vocês.) Na parte das janelas do apartamento que na qual no game você tem vista toda de Los Santos, talvez seja complicado fazer essa parte, pois eu teria que ter fotos em grande resolução de los santos, de preferência de um ponto alto que de aparentar que foi tirada de um edifício, ainda não achei nada, caso não encontrar irei colocar cortinas em todas as janelas para não ficar um fundo branco. Vou postar uma foto de um trabalho que fiz, para vocês ter a noção da qualidade final que o render poderá ficar. Futuramente quero fazer um curso de 3ds Max, e Unreal 4, e ai sim ficaria muito top, refazer esse apartamento no Unreal 4. Ainda esta no começo, essa é a pior parte, pelo fato do nivel inferior que da acesso ao quarto.Projetohttp://i1345.photobucket.com/albums/p668/Scofarry/Sem tiacutetulo2_zpsm97suiaz.pngModelo inspiradohttp://i1345.photobucket.com/albums/p668/Scofarry/Grand Theft Auto V_20150722160232_zpsnemjkfwy.jpgExemplo de como o render pode ficar.http://i1345.photobucket.com/albums/p668/Scofarry/Projeto SketchUp 3_zpsjhshulbm.jpg
Ótimo! Mas e esse guepardo no meio da sala ? :haha:
 
Ótimo! Mas e esse guepardo no meio da sala ? :haha:


Guepardo, kkkk, na verdade é para ser um gato, eu baixei o bloco 3D, e ele veio muito grande, então quando inseri ele na cena, eu redimensionei ele, para que ficasse num tamanho que parecesse um gato, mais mesmo assim ficou grande. kkkkkk

Mais 2 fotos,

Sem%20tiacutetulo6_zps7ehivkyj.png


Sem%20tiacutetulo5_zpsv0ctri3z.png
 
alguem querendo fazer o golpe do pacifc standard aproveitar que da em dobro?? nao da pra jogar com os noobs gringos pelo amor
ps3 pysico_br
 
Fala galera, alguem ta afim de jogar umas corridas no gta online para ps3 ? to afim de ganhar um dinheiro no jogo
 
jogando aqui no xbox one...quer quiser fazer heits, só falar...:cool:
 
Trabalho com projetos 3D, e estou parado atualmente, e para não enferrujar as vezes pego alguma coisa para estudar e não ficar travado.
Só que não tinha nenhum modelo pronto para trabalhar em cima e estudar, ai tive a ideia de refazer o apartamento do GTAV, no software que uso para trabalho, que na qual é o SketchUp + V-Ray
E vou tentar recriar todo o apartamento, (está um pouco chato de fazer isso, pelo fato de eu não ter nenhuma base ou noção das medias que é o apartamento do game, até entanto não dá para medir rs, mais vou fazendo pelo olho mesmo, ainda está no começo, mais assim que eu terminar eu posto aqui para vocês.)

Na parte das janelas do apartamento que na qual no game você tem vista toda de Los Santos,
talvez seja complicado fazer essa parte, pois eu teria que ter fotos em grande resolução de los santos, de preferência de um ponto alto que de aparentar que foi tirada de um edifício, ainda não achei nada, caso não encontrar irei colocar cortinas em todas as janelas para não ficar um fundo branco.

Vou postar uma foto de um trabalho que fiz, para vocês ter a noção da qualidade final que o render poderá ficar.

Futuramente quero fazer um curso de 3ds Max, e Unreal 4, e ai sim ficaria muito top, refazer esse apartamento no Unreal 4.

Ainda esta no começo, essa é a pior parte, pelo fato do nivel inferior que da acesso ao quarto.

Projeto
Sem%20tiacutetulo2_zpsm97suiaz.png


Modelo inspirado
Grand%20Theft%20Auto%20V_20150722160232_zpsnemjkfwy.jpg


Exemplo de como o render pode ficar.

Projeto%20SketchUp%203_zpsjhshulbm.jpg

Muito legal cara!
 
Vem update aí, mas parece que dessa vez current gen X360/PS3 ficarão de fora. Sinal de que as limitações do hardware chegaram ao limite.
 
Será que sou só eu que tenho dificuldade para organizar um heist? Poxa, fico um tempão esperando completar a equipe. Ontem fiquei 15 minutos esperando fechar a equipe e depois de 3 tentativas pra fazer o resgate da prisão um dos integrantes saiu e lascou tudo... O pessoal marca pra jogar por aqui?

Eu acho que vou mandar uma mensagem pra rockstar falando que no caso de um membro sair deveria voltar pra tela de configuração do golpe e não ir para modo livre e ter que recomeçar tudo de novo.
 
Essa DLC promete hein! Pena que estou na geração passada ainda :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo