• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

ifQJquUDmEuvsS4hoDN2Aw_0_0.jpg
 
Alguem ai ainda joga o GTA Online no ps4? Ta foda jogar com esses br huehue em sessão publica :feelbad:
 
Eu jogo só no PC estou lvl 12 ainda, só jogo quando a galera do grupo da crew ta jogando ou com amigos da steam, sozinho só tem hack naquela porra.
 
eu jogo online ainda, mais a Gandrena ta muito abandonada, tinha q dar uma ajeitada
 
O que achei ruim do iate é que pra fazer qualquer coisa tem que pagar. Se pede pra mandarem um bote tem que pagar, se vai movimentar o barco tem que pagar, em fim, parece que tá alugando o iate ao invés de ter comprado. Seria melhor se tivesse uma taxa de manutenção para pagar e pronto.
 
Alguem tá jogando no PS4 ainda?
 
Galera, tenho o GTA V pró ps3 mas queria pegar no ps4 pelo gráfico e mudanças, acham que o preço que ta na PSN por 130 na promo vale a pena ou já viram mais barato? Vale a pena pagar esse preço?
 
Galera, tenho o GTA V pró ps3 mas queria pegar no ps4 pelo gráfico e mudanças, acham que o preço que ta na PSN por 130 na promo vale a pena ou já viram mais barato? Vale a pena pagar esse preço?

Compra usado.
 
Galera, tenho o GTA V pró ps3 mas queria pegar no ps4 pelo gráfico e mudanças, acham que o preço que ta na PSN por 130 na promo vale a pena ou já viram mais barato? Vale a pena pagar esse preço?

Fiquei me perguntando "nossa, ele quer pagar 130 pila no GTA V na PSN?!", fui pesquisar os preços nas lojas e quase cai da cadeira... :olho:
O jeito é pegar na PSN mesmo ou no ML, não imaginei que estivesse 200 reais nas lojas ainda, que absurdo
 
Fiquei me perguntando "nossa, ele quer pagar 130 pila no GTA V na PSN?!", fui pesquisar os preços nas lojas e quase cai da cadeira... :olho:
O jeito é pegar na PSN mesmo ou no ML, não imaginei que estivesse 200 reais nas lojas ainda, que absurdo
GTA ta caro pra qualquer plataforma! Paguei 229 pra ps4!
 
Fiquei me perguntando "nossa, ele quer pagar 130 pila no GTA V na PSN?!", fui pesquisar os preços nas lojas e quase cai da cadeira... :olho:
O jeito é pegar na PSN mesmo ou no ML, não imaginei que estivesse 200 reais nas lojas ainda, que absurdo
GTA ta caro pra qualquer plataforma! Paguei 229 pra ps4!

Pois é, eu pesquisei mt e ta complicado!
será que tem chances de aparecer o GTA V na PSN mais barato? alguém se lembra se ele já veio mais barato na PSN em sales anteriores?
 
Pois é, eu pesquisei mt e ta complicado!
será que tem chances de aparecer o GTA V na PSN mais barato? alguém se lembra se ele já veio mais barato na PSN em sales anteriores?
Talvez usado ou aquelas contas compartilhadas, pq novo o valor é salgado mesmo!!!
 
Pessoal, comprei o GTA5 para xbox 1. Como faço para jogar online? Não estou entendendo aquele menu.
 
Pessoal, comprei o GTA5 para xbox 1. Como faço para jogar online? Não estou entendendo aquele menu.
Tem que fazer o Próligo (primeira missão) depois habilita o modo online.
 
Como faz pra adicionar pack de carros no jogo? Alguem tem um tutorial aí?
 
Como assim? Isso é possível no PC, nos consoles não cara.

Nossa, perdão! Achei que fosse tópico do PC, pesquisei no Google e saí postando. Foi mal!
 
Opa, galera, galera. Beleza?!

Zerei a DLC do Witcher 3 e voltei a jogar GTA, porém, o jogo fica congelando com poucos minutos de jogo. Não sei se é problema na steam, pois o Batman Lego 1 e o Batman Lego 2 também travam com um tempo de jogo.
Não sei se o batman trava quando pula um "pop-up" na tela. O Batman 1 travou enquanto baixava o batman 2, quando terminou o download acredito que travou por isso. O 2 travou por ter terminado o donwload do Lego super heroes, mas o GTA V não tinha mais nada que pudesse estar travando.

Antes eu joguei várias e várias horas o modo online e não tive problemas, agora, não consigo jogar o modo história.

Melhor reinstalar a steam?
 
Opa, galera, galera. Beleza?!

Zerei a DLC do Witcher 3 e voltei a jogar GTA, porém, o jogo fica congelando com poucos minutos de jogo. Não sei se é problema na steam, pois o Batman Lego 1 e o Batman Lego 2 também travam com um tempo de jogo.
Não sei se o batman trava quando pula um "pop-up" na tela. O Batman 1 travou enquanto baixava o batman 2, quando terminou o download acredito que travou por isso. O 2 travou por ter terminado o donwload do Lego super heroes, mas o GTA V não tinha mais nada que pudesse estar travando.

Antes eu joguei várias e várias horas o modo online e não tive problemas, agora, não consigo jogar o modo história.

Melhor reinstalar a steam?
saiba que vc tá na sessão consoles :chan:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo