Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ] #2

Opa, galera, galera. Beleza?!

Zerei a DLC do Witcher 3 e voltei a jogar GTA, porém, o jogo fica congelando com poucos minutos de jogo. Não sei se é problema na steam, pois o Batman Lego 1 e o Batman Lego 2 também travam com um tempo de jogo.
Não sei se o batman trava quando pula um "pop-up" na tela. O Batman 1 travou enquanto baixava o batman 2, quando terminou o download acredito que travou por isso. O 2 travou por ter terminado o donwload do Lego super heroes, mas o GTA V não tinha mais nada que pudesse estar travando.

Antes eu joguei várias e várias horas o modo online e não tive problemas, agora, não consigo jogar o modo história.

Melhor reinstalar a steam?
Area errada mano. Aqui é Console :deal:
 
Salve salve rapaziada, eu to jogando ainda no comecinho da história mas eu n sei como mas acabei gastando todo dinheiro do MICHAEL, agora tenho q comprar um terno/calça social para conseguir fazer a UNICA missao que tenho disponivel para ele :genio:....alguma dica? n to achando nenhuma lojinha q dê pra ser assaltada.....modo historia da pra vender carros?
:hmm:
 
Salve salve rapaziada, eu to jogando ainda no comecinho da história mas eu n sei como mas acabei gastando todo dinheiro do MICHAEL, agora tenho q comprar um terno/calça social para conseguir fazer a UNICA missao que tenho disponivel para ele :genio:....alguma dica? n to achando nenhuma lojinha q dê pra ser assaltada.....modo historia da pra vender carros?
:hmm:

cause o caos na cidade saia matando geral e roubando dinheiro, depois foge da policia e gg
 
cause o caos na cidade saia matando geral e roubando dinheiro, depois foge da policia e gg

Po mais cada civil dropa no maximo 50 reais....rs....vou eprder mt tempo...um conjunto de smoke é 4k
 
Enfim comprei o meu, geral aqui joga online ainda?
 
To com um bug bizarro aqui, fui entrar no online e quando o Lamar manda comprar a roupa não consigo de jeito nenhum, alguém sabe o que pode ser?
 
Enfim comprei o meu, geral aqui joga online ainda?
 
To com um bug bizarro aqui, fui entrar no online e quando o Lamar manda comprar a roupa não consigo de jeito nenhum, alguém sabe o que pode ser?
Eu ainda jogo (ps4). No ps3 /x360 tinha um crew até, agora não sei como esta.
 
Add lá Lucas_Port, quando for jogar me chama, bom que aprendo umas coisas haha
Blz cara. Vou te add nas minhas duas contas (jogo gta na conta americana)
 
Galera comprei o gta 5 mais ta muito pesado pro meu pc.
Nas configs minimas com o fraps aberto ta rodando em 22 fps com v-syng desligado. Ta %$@!@%
Alguém conhece algum patch ou algum jeito de melhorar a performance e os graficos?

Sem contar que meu pc ta meio velho né, mas ele ta rodando de boa outros jogos tipo call of duty, hitman abstolution, medal of honor warfighter, até no high...
 
Galera comprei o gta 5 mais ta muito pesado pro meu pc.
Nas configs minimas com o fraps aberto ta rodando em 22 fps com v-syng desligado. Ta %$@!@%
Alguém conhece algum patch ou algum jeito de melhorar a performance e os graficos?

Sem contar que meu pc ta meio velho né, mas ele ta rodando de boa outros jogos tipo call of duty, hitman abstolution, medal of honor warfighter, até no high...

Area errada mano. Aqui é Console :deal:

:nps2:
 
Enfim comprei o meu, geral aqui joga online ainda?
 
To com um bug bizarro aqui, fui entrar no online e quando o Lamar manda comprar a roupa não consigo de jeito nenhum, alguém sabe o que pode ser?

Cara,se quiser me add.Fala que é do adrena,e me chama senão nem vou mudar o jogo :haha:

Já sou veterano no online do GTAV mas é sempre bom matar as saudades.
 
Estou com um problema ao jogar GTA Online no Playstation 3 Travado. Não consigo entrar em nenhuma seção pública! Somente seção solo e seções convite.

No menu principal se eu clicar em [] (Quadrado) para carregar o GTA Online enquanto carrega o jogo, fica num load infinito. Quando saí do load, se sair, aparece que o "Tempo para entrar na seção expirou."

Se eu entrar no modo História e tentar entrar por lá, pela opção "Gta Online> Ir" dá a mesma coisa como relatado no parágrafo anterior. Load infinito ou seção expirada.
Uso GVT 15 MB, na maior parte do dia só recebo 10. Mas, na teoria, ainda seria suficiente pra jogar um jogo Online.
PS3 Conectado a internet via Wi-Fi. Nat tipo 2.

Outros jogos como Far Cry 3, The Last of Us, Assassin's Creed III estão funcionando o online normalmente. O problema se limita ao GTA V.

Alguém pode me ajudar?
 
GTA V ficou muito bem feito porém o mapa segue uma reta de cor:marrom!
N gostei disso,podia ter skate tbm.
 
queria att de neve novamente igual no natal:mas:
 
Alguém tem uma crew aí que esteja recrutando? Comecei a pouco no online e queria achar um grupo para jogar junto.

Minha psn: megarox_
 
Alguém tem uma crew aí que esteja recrutando? Comecei a pouco no online e queria achar um grupo para jogar junto.

Minha psn: megarox_
O Adrenaline tem um crew, a Gandrena. Da uma procurada no social club que tu acha. Era membro quando tinha o PS3.
 
Nova DLC!!!



Dia 7 de junho!!​
 
Eu joguei muito pouco online mas não consegui fazer quase nada, quase não aparecia serviço pra fazer e quando aparecia não dava certo, meu personagem é só level 4 =/
 
Eu joguei muito pouco online mas não consegui fazer quase nada, quase não aparecia serviço pra fazer e quando aparecia não dava certo, meu personagem é só level 4 =/
Upar agora é bem mais demorado. Jogo desde o lançamento em 2013. Várias missões nerfadas, muita gente com conta upada... Fica legal de jogar se estuver com seus amigos, pq sózinho é complicado!
Tenta fazer as heists com alguem, da um bom dinheiro!!!
 
Upar agora é bem mais demorado. Jogo desde o lançamento em 2013. Várias missões nerfadas, muita gente com conta upada... Fica legal de jogar se estuver com seus amigos, pq sózinho é complicado!
Tenta fazer as heists com alguem, da um bom dinheiro!!!

O que torna o gta bacana é uma equipe de 4 amigos para fazer as missões no online.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo