Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ninguém respondeu: ta funcionando tudo normal??????????

pq nos fóruns que to entrando so vejo reclamação de gente que não ta conseguindo conectar, e/ou quando conecta, trava tudo...



aqui não consigo nem tirar foto, pq diz que ta desativado o serviço nuvem da rockstar....
 
Joguei normal aqui por um tempo. Criei meu personagem, corri, fiz a missão inicial, mudei de roupas, assaltei e morri haha. Vim dormir por causa do sono mesmo, mas deu tudo certo. Depois vejo se consigo logar de novo, se tem erros e tal.
 
Fala pessoal, estou aberto a amigos para jogat GTA Online, fiquem a vontade para me adicionar na PSN.

ID: dskhury
 
Desde as 2 horas jogando pqp HAHAHAHAHA fui sugado de novo por essa poha de jogo!

Altos roles com fogueteiros da Gandrena kkkkkkkkkkkk temos agora q marcar certinho, meu lobby tava livre de gringos e por isso tava legal, ninguem de matando e tals, consegui upar legal e comprei meu cafofo! Foi o de 99k mas tá valendo bora agora comprar uma garagem pra 10 carros e lotar ela, pra que ter AP de luxo :haha:

Amanha nos vemos e valeu a todos que logaram com o famoso shocker_97 kkkkk minhas mensagens qse lotaram de tanto add kkkkkkkk

Abraço e ate manha!

Meu filhote, segurado e rastreado!

http://prod.cloud.rockstargames.com/ugc/gta5photo/3319/Ux5D0wvCJUGi8GlRP0cpvg/0_0.jpg

Meu cafofo hehe tem breja gelada e bong pra fumar pode aparecer!

http://prod.cloud.rockstargames.com/ugc/gta5photo/5135/4qBdexuOxkmcfzfeUArDsQ/0_0.jpg

Primeiros brother a adentrar em minha casa (não entraram kk não sei comofaz alguem explica?)

http://prod.cloud.rockstargames.com/ugc/gta5photo/9360/9YUSU7mxeUGElh16M_t4tw/0_0.jpg

Antes de ir embora o manolo fez burnout na minha calçada ve se pode hahaha (depois disso tiramos um racha huahuahua)

http://prod.cloud.rockstargames.com/ugc/gta5photo/7612/l6gWlA1QPEGEOgIg2lpciw/0_0.jpg

pra que ter ap de luxo? pq so da pra ter um imovel no jogo, e o meu ja tem o ap e a garagem de 10 carros :bwahaha:
 
ninguém respondeu: ta funcionando tudo normal??????????

pq nos fóruns que to entrando so vejo reclamação de gente que não ta conseguindo conectar, e/ou quando conecta, trava tudo...




aqui não consigo nem tirar foto, pq diz que ta desativado o serviço nuvem da rockstar....

Hoje consegui jogar de boa, só teve uma hora que dava erro ao entrar, mas em 15min já tinha resolvido.

O negocio de tirar foto não está funcionando mesmo, rockstar deve ter desativado para arrumar algo, sei la


Ah, e desde ontem estou com o mesmo char :freddy: Espero que não aconteça mais o problema de perder o personagem...
 
realmente o jogo tá mais confiável. .. joguei algumas com a galera aqui
 
Hoje vou ficar horas fazendo a missão de 9k, se eu conseguir fazer 30 vezes, compro o ap mais caro.
 
Como é difícil pilotar helicóptero, tô na auto escola, passei as provas dos aviões fácil fácil mas nas do helicóptero tá difícil
 
Pois eu acho mais facil pilotar helicóptero que aviao. Sobre as missoes do modo online, elas chegam a ficar mais complexas e elaboradas ao longo da campanha, do mesmo tipo do modo offline ?
 
Tô desanimando de jogar esse online, não consigo de jeito nenhum e geral tá em level alto já , isso me desanima muito :feelbad::feelbad:
 
Pois eu acho mais facil pilotar helicóptero que aviao. Sobre as missoes do modo online, elas chegam a ficar mais complexas e elaboradas ao longo da campanha, do mesmo tipo do modo offline ?
Também queria saber isso.. To achando até agr as missoes mt fraquinhas,não sei se é pq sou nivel 8 ou 9.. E é mto sem graça roubar as lojinhas além de ganhar quase nada
 
Última edição:
To muito puto com esse jogo OnLine, meu singleplayer tava com mais de 60%, não sei pq, o save sumiu e estou numa parte salva com 20%, desanima repetir as coisas tudo. Pqp, online só fica carregando, ta foda...
 
Pouca gente sabe que pode controlar usando controle de movimento.. basta ativar na config do jogo :)

tanto avião, heli, barco e recarregar arma rápido..

Vou tentar hoje, se eu não cair do sofá está bom.:coolface:

Quando a habilidade de pilotagem ta em 100 é uma delicia pilotar, da pra ficar bem estável.

Tomara que melhore, porque eu achei muito instável, principalmente o helicóptero.
 
[Xbox] Alguma Crew formada pela galera do Xbox?

Galera, joguei o GTA Online ontem no modo sobrevivência (sobrevivência, pq estava jogando sozinho e os caras que estavam online só queriam saber de matar uns aos outros) e fica um pouco foda crescer num jogo onde vc tem que se defender o tempo todo. Enfim, se já existir algum grupo, peço que me adicionem. Minha gamertag é Jose Alzemir.
 
Vejam isso!! :mother:
[video=youtube;-AdrCxkpdDc]http://www.youtube.com/watch?v=-AdrCxkpdDc[/video]

Eu nem sabia que dava para fazer aquilo com a C4!! :lol2::megusta:
 
To muito puto com esse jogo OnLine, meu singleplayer tava com mais de 60%, não sei pq, o save sumiu e estou numa parte salva com 20%, desanima repetir as coisas tudo. Pqp, online só fica carregando, ta foda...

Houve um aviso de q isto estava acontecendo, é bom fazer um backup antes de entrar no online. Por esse e outros motivos vou deixar o online pra depois q fechar o modo história, até lá deve estar mais estabilizado o jogo.
 
Aqui joguei um pouco ontem, achei legal. Porém, fui tentar logar com o personagem outra vez e o rapaz não existia mais. :conte:

Agora vou esperar as coisas ficarem mais confiáveis e entrar no modo online. Nem finalizei a campanha principal do jogo ainda, estou tentando fazer tudo o que é possível... faltam mais de 30 missões.
 
No começo eu até entendia e defendia a rockstar pelo modo online, mas agora confesso que estou começando a ficar com raiva, pois todo dia eu tento jogar online a tarde e acontece diversos erros, que me fazem acabar desistindo, e estou vendo que varias pessoas já estão bem avançadas no jogo e eu aqui na laje:forever:
 
Esse update novo que saiu, o que que arrumaram?
 
Hoje vou da uma upada legal no online:fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo