Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O Pelo foi banido?

Agora que eu vi...qual foi a treta?:hmm:


@ topic:

Confesso que também fiz isso:

The+only+reason+I+want+GTA+5_323a41_4789257.gif


:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
A rockstar cagou em não deixar editar os botões do controle, pqp, usar o R2 para acelerar é UMA PORCARIA, o controle do ps3 ja é uma bosta e ainda complicam mais ainda...........comprei um adaptador na dx.com para usar o controle do xbox no ps3, http://dx.com/p/xbox-360-controller-adapter-for-ps3-100cm-cable-51556, infelizmente vai demorar pra chegar, mas com esse controle ridiculo não vai.:mesa:
 
Última edição:
Valeu pela dica, baixando aqui ;)

E nada de sair o iFruit pra Android? :feelbad:
Vai sair pra Android, Windows Phone 8 e até pro PS Vita.
Mas é questão de tempo, os caras tão trampando e nadando em dinheiro. :lol2:


A rockstar cagou em não deixar editar os botões do controle, pqp, usar o R2 para acelerar é UMA PORCARIA, o controle do ps3 ja é uma bosta e ainda complicam mais ainda...........comprei um adaptador na dx.com para usar o controle do xbox no ps3, http://dx.com/p/xbox-360-controller-adapter-for-ps3-100cm-cable-51556, infelizmente vai demorar pra chegar, mas com esse controle ridiculo não vai.:mesa:
:notsure::notsure::notsure:
Esse esquema de "acelerar no R2" foi adotado nos mais recentes GTA IV e L.A. Noire e acho que neles não dava pra editar tbm.
 
Tirralu eu estava com esse problema também, dai limpei o cache e acabou o problema. Voce chegou a instalar o disco 2 no HD interno ou no pendrive?

Felipe não intalei não, a RockStar recomendou não instalar... Vou tentar limpar o cache então...

EDIT: Limpei o cache e não deu, vou tentar deletar o CD1 e instalar de novo. Será que eu perco meu save?
 
Última edição:
A rockstar cagou em não deixar editar os botões do controle, pqp, usar o R2 para acelerar é UMA PORCARIA, o controle do ps3 ja é uma bosta e ainda complicam mais ainda...........comprei um adaptador na dx.com para usar o controle do xbox no ps3, http://dx.com/p/xbox-360-controller-adapter-for-ps3-100cm-cable-51556, infelizmente vai demorar pra chegar, mas com esse controle ridiculo não vai.:mesa:

Sobre a edição dos botões realmente não entendo porque não tem configuração. Agora sobre o R2 ser o botão de acelerar não vejo problema nenhum, pra mim é fica bastante bom usar esses botões para essas coisas. Só te adianto que isto ai não adianta muita coisa, não funciona direito além de dar lag nos comandos, você pode pegar esta opção de controle:

http://www.amazon.com/dp/B003V4AK8E/

Boa sorte! :)
 
Po ta foda, desinstalei o CD1, perdi meu save. E nada de conseguir jogar, tenho sempre que colocar o CD1, esperar pedir o CD2 pra conseguir jogar.

PQ a RockStar recomendou não instalar o CD2?
 
Última edição:
Que poster do Franklin é esse aí manolo ?:hmm:Pensei que o jogo vinha só com o mapa.

Esse poster veio fora do box, deve ser algum brinde da saraiva:hmm: no box veio o manual do controle o mapa e o código do dirígivel


Que aconteceu manolo :damn:

:mao:

Inveja :trollfail: espera os "mano" pegar o jogo também :thathue:

:cereal:

:thathue: com certeza pegar "o jogo"

Não sei se jogo as missões ou fico admirando tudo :muchwin::mondie:



Valeu pela dica, baixando aqui ;)

E nada de sair o iFruit pra Android? :feelbad:

Se olhassem a 1° página do tópico nem precisava sair do fórum :mao:
 
GTA V é realmente um jogo épico. Sem palavras...

Joguei ontem por mais de 6 horas seguidas e não cansei nenhum pouco. :awesome:

É claro que sempre queremos mais e mais. No entanto, o tempo de jogatina vai variar de acordo com o estilo de gameplay da pessoa. Procurei explorar o mapa para aproveitar cada momento. Joguei partidas de tênis e fiz algumas missões com "?". Não tenho pressa para terminar. E pensar que ainda não testamos o GTA On Line. Prevejo muitas e muitas horas de diversão! :fovhappy:

Sobre a pré-venda: o GTA V nos deixou uma lição. Comprar online não é necessariamente a melhor opção. Comprei o GTA V no Submarino no dia 14/08 e recebi no dia 20/08. Isso ocorreu pelo fato de morar na cidade de Osasco, Grande São Paulo. A única "vantagem" foi o desconto no preço final: paguei R$ 158,72. E os amigos que moram em outros estados? Quando irão receber o produto? É muita falta de respeito. Sem contar que aqueles que compraram antes não foram em nenhum momento beneficiados. Tenso demais!

Mas isso. Partir para a jogatina! :fuckyeah:
 
Zerei ontem, jogo foda demais, agora fazer as side missions.
 
Sobre a edição dos botões realmente não entendo porque não tem configuração. Agora sobre o R2 ser o botão de acelerar não vejo problema nenhum, pra mim é fica bastante bom usar esses botões para essas coisas. Só te adianto que isto ai não adianta muita coisa, não funciona direito além de dar lag nos comandos, você pode pegar esta opção de controle:

http://www.amazon.com/dp/B003V4AK8E/

Boa sorte! :)

Por ser acostumado a jogar praticamente todos os jogos no PC (inclusive GTA4) também não gostei da falta de configs pra o controle.
Enquanto não chega a versão PC eu vou adaptando (pra mira livre ficou uma beleza) :coolface:

xW2LO97.jpg

oXnqVYx.jpg
 
Depois que termina o modo história dá pra continuar jogando, fazendo side missions e zoando, ou precisa iniciar um novo jogo? :hmm:
 
Depois que termina o modo história dá pra continuar jogando, fazendo side missions e zoando, ou precisa iniciar um novo jogo? :hmm:

Pode continuar fazendo tudo, inclusive missões que você já fez
 
Galere alguém me explica a lógica de salvar carros? Por exemplo, o Franklin tem o carro branco dele e tals ai eu achei um carro melhor ou comprei no site, então vou e guardo na garagem (aquele lugar que tem ícone de garagem e não a sua safe house) em uma outra situação pego o carro previamente guardado e começo a usá-lo guardando na garagem de casa e indo pra missões, o fato é que quando eu acabo a missão e supostamente irá ter um carro ali me esperando não é o carro que comprei/arrumei, mesmo customizando ele o que vai aparecer o carro branco do começo. O que faço pra deixar um carro meu como o principal? :chan:
 
Depois que termina o modo história dá pra continuar jogando, fazendo side missions e zoando, ou precisa iniciar um novo jogo? :hmm:

Pode continuar fazendo tudo, inclusive missões que você já fez

respondendo em spoiler pra não atrapalhar quem não viu o final ainda...

Eu matei o trevor no final, como faço pra fazer as missões paralelas dele então ???
 
respondendo em spoiler pra não atrapalhar quem não viu o final ainda...

Eu matei o trevor no final, como faço pra fazer as missões paralelas dele então ???

Ai zuou, não faço a minima duvida, num maetei nenhum dos 2
 
Será que tem alguma mínima chance de um pedido do submarino chegar no sábado?:haha:

Ontem o Submarino confirmo a NF e apareceu Pedido em Transporte,hoje apareceu Entrega em Transporte,será que tem chance de chegar hoje meu GTA V??:fovhappy:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo