Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cacete cara, n consigo jogar esse jogo
cheguei da facul e mesmo erro de manha
falha ao ser host
ja tentei mais 10 vezes, foda

achei q ia ter varios bugs, varios disconnect e tals mas nao imaginava q nao ia dar nem pra logar.. nem pra começar o jogo, ta loco
 
Pessoal não tá dando para acompanhar o tópico, enquanto eu leio uma página aparecem mais duas.
Alguém por favor me responde uma coisa:
na Primeira missão do Franklin pro Lester, ele tem que matar um cara no hotel, na conversa deles no banquinho do parque quando estavam acertando os detalhes, acho que o Lester falou rápido demais e eu não consegui ler e entender o que ele disse sobre qual empresa era o empresário que iria morrer e em qual eu deveria aplicar, aí entrei no menu de pausa e fui ver o diálogo, mas não tinha nada gravado lá, fiquei sem saber e não consegui aplicar a grana na bolsa.
Alguém pode explicar essa parte, quais eram as empresas envolvidas?

Nessa missão investe em BettaPharmaceuticals (BAWSAQ).
 
cacete cara, n consigo jogar esse jogo
cheguei da facul e mesmo erro de manha
falha ao ser host
ja tentei mais 10 vezes, foda

achei q ia ter varios bugs, varios disconnect e tals mas nao imaginava q nao ia dar nem pra logar.. nem pra começar o jogo, ta loco

mesma coisa aqui:poker:

só criei o personagem mas não entra :feelbad:
 
mesma coisa aqui:poker:

só criei o personagem mas não entra :feelbad:

é entao
agora vou criar o personagem pela 3 vez, pq como ele nao entra.. ele nem salva e ai ao sair do jogo ele deleta o personagem

vish, sei la qual as ideia.. fui criar agora, apareceu o maluco do red dead redemption pra escolher como pai.. john marston, antes n tinha aparecido isso

eita
 
Aqui não conecta de jeito nenhum... Nem no solo... =/
 
Joguei modo solo rs pelo menos o mapa ja que a corrida bugou. Despistei algumas polucias e só.
 
é entao
agora vou criar o personagem pela 3 vez, pq como ele nao entra.. ele nem salva e ai ao sair do jogo ele deleta o personagem

vish, sei la qual as ideia.. fui criar agora, apareceu o maluco do red dead redemption pra escolher como pai.. john marston, antes n tinha aparecido isso

eita

exatamente :feelbad:

bom o jeito é esperar, tomara que a noite de pra jogar um pouco pelo menos
 
Tentei jogar aqui e infelizmente não consegui mesmo. :feelbad:

Mas tudo bem, já era mais do que esperado, mas o único "porém" que eu destaco é a criação dos personagens, principalmente quanto à caracterização da aparência. Acredito que teremos vários personagens com a mesma cara, não consegui fazer muitas diferenças na criação, achei relativamente pobre em detalhes. Vamos ver se futuramente eles irão adicionar coisas mais legais.

Não chega a ser um ponto negativo, mas eu esperava uma customização mais profunda.
 
Pelo que percebi aqui , não dá pra jogar online com os 2 DVD's instalados no mesmo pen Drive(HD externo,emfim) , aqui sempre dá erro tentando assim ..
 
Consegui só entrar no solo mesmo, mas com esse maldito bug da corrida, não pude jogar. Só criei um personagem, mas apagou sozinho tb. "/
 
Cheguei e fui logo entrando

Criei personagem e tals,e fica só Conectando ao GTA online, com uma mensagem de Não foi possível se conectar no final

pelo menos pego 100% depois me preocupo com o online, se pelo menos a noite funcionasse já estaria de bom tamanho :feelbad:
 
Pessoal, tava com o Franklin e fui fazer aquela missão de assassinato com o Lester, mas o Franklin não pode investir na bolsa, como eu faço pra ele poder? :hmm:
 
Parece que as conversas das Cutscenes, não ficam gravadas nos Diálogos no menu de opções. Faz a missão novamente, dê um jeito de falhar com a missão. Eu passei pelo mesmo problema nessa parte, matei o Lester, me afastei um pouco e voltei pra fazer missão novamente. :haha:

Eu fiz a missão, só não apliquei dinheiro na bolsa, tem como repetir a missão assim mesmo?
 
Galera, meu GTA V é R1 mas jogo numa PSN de Portugal, se eu comprar as microtransações numa PSN BR eu consigo ativar normal nessa conta ?
 
Galera, meu GTA V é R1 mas jogo numa PSN de Portugal, se eu comprar as microtransações numa PSN BR eu consigo ativar normal nessa conta ?


Nop.

jogos R1 , lojas R1 , jogos R2 , lojas R2...
 
Eu fiz a missão, só não apliquei dinheiro na bolsa, tem como repetir a missão assim mesmo?

Tem como repetir as missões, mas não irá alterar as ações na bolsa. Teria que ter feito na primeira vez, infelizmente.


Pessoal, tava com o Franklin e fui fazer aquela missão de assassinato com o Lester, mas o Franklin não pode investir na bolsa, como eu faço pra ele poder? :hmm:

Como assim ele não pode investir? Pode investir com qualquer personagem, a unica coisa que não é possível, é alterar entre os personagens durante a missão (essa missão em particular).
 
Última edição:
Fui atualizar aqui, uma hora pra baixar 39mb... ta serto
 
Pessoal, tava com o Franklin e fui fazer aquela missão de assassinato com o Lester, mas o Franklin não pode investir na bolsa, como eu faço pra ele poder? :hmm:

Estranho isso ae! Desde a primeira missao do Lester já consegui investir com o Franklin e o Michael. So nao tentei com o Trevor. Se for a primeira missao, nao tem a ver com o fato de vc precisar estar on na PSN pra investir na BAWSAQ?
 
Tem como repetir as missões, mas não irá alterar as ações na bolsa. Teria que ter feito na primeira vez, infelizmente.




Como assim ele não pode investir? Pode investir com qualquer personagem, a unica coisa que não é possível, é alterar entre os personagens durante a missão (essa missão em particular).

Agora não estou no jogo, mas pelo que me lembro fala que ele não é um usuário cadastrado :hmm:
------------
Estranho isso ae! Desde a primeira missao do Lester já consegui investir com o Franklin e o Michael. So nao tentei com o Trevor. Se for a primeira missao, nao tem a ver com o fato de vc precisar estar on na PSN pra investir na BAWSAQ?

Pode ser isso, eu acho que talvez eu não estava logado na psn, vou tentar ver isso depois, valeu
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo