Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguem ta jogando? aqui nao vai de jeito nenhum.. trava no preparando la antes da corrida
 
ainda to travado na primeira corrida. na live.

quem passou? teve q esperar qto tempo pra preparar a sessao?

aqui algumas vezes eqto carrega a sessaofica a cidade ao fundo com um blur, outras vezes aparece eu e outros personagens criado por outros players.
 
ainda to travado na primeira corrida. na live.

quem passou? teve q esperar qto tempo pra preparar a sessao?

aqui algumas vezes eqto carrega a sessaofica a cidade ao fundo com um blur, outras vezes aparece eu e outros personagens criado por outros players.

Eu garrei ai umas tres vezes, se garrar e melhor tentar de novo, porque na vez que consegui nao garrou.

Da a tela de procurando jogadores e ja vai pra corrida contra o Lamar, nem espera nenhum jogador nao.
 
Aqui trava no preparando sessão, quando o lamar te deixa la pra correr, ate aparece outros players ma fica ali.. tem solucao pqp?
 
Joguei ate salvar o carro e contratar seguro.. mais tive que sair tenho treino.. depois vejo se salvou.
 
Bati meu recorde de velocidade... 345km/h com o Bullet. E isso pq nem tentei com o Adder ainda :haha:
Ultrapassando no meio dos caminhões, carros, só faltou eu passar um jato nessa velocidade
 
Estabilizado ou nem? Vou esperar mais um pouco.
 
Já entrei na Gandrena...porém não consigo entrar no GTA Online.

Tá foda conseguir testar.
 
acabei de fazer a primeira corrida pela segunda vez e agr na segunda missão fiquei invisível e travado no msm lugar, esperando arrumar agr :haha:
 
Acabei de tentar o ON LINE novamente e nada, fica em looping tentando conexão.:damn:
 
:sono: acabei de completar a prova final do Triatlo, 28 minutos :damn:
Tive a impressão q o Michael até emagreceu depois dessa :haha:
 
Não adianta ficarem se descabelando para jogar gta online, daqui uns 10 ou 15 dias as coisas ficaram melhores, relaxem e esperem pacientes.....
 
Consegui jogar um pouco a tarde, passei o tutorial, fiz uns 2 assaltos em lojas, já percebi que os preços pra modificar carro subiram muito, fiz uma corrida contra os gringos que foi uma zona kkkkkkk, perdi o save do online, agora não consegui entrar mais.
 
peguei um esportivo pra mim online que eu nunca tinha visto offline, schyster fusilade
 
Obrigado aos amigos que ajudaram, uma das coisas que faltava era realmente o lance do reboque (faltava 1)

Porém, agora nenhum dos 03 chars tem missões marcando (número) e nas estatísticas diz que eu só fiz 14 de 20 "estranhos e doidos"

O que fazer ?!!?!?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo