Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguma CREW na PSN? To jogando agora
 
Eu desisto, não tem como entrar de jeito nenhum. Aqui depois que crio o personagem e passa a introdução de de boa, depois na hora de começar a primeira corrida fica só Esperando "Jogadores" e nada...

Psn ou live?
Soh consegui depois de excluir o patch e instalar de novo... Foi na primeira...
 
Só avisar aos amigos da gangue de GTA:O (PS3) que eu sou o tesla1903.

Tou jogando agora com o TiagoBp, will-an e mais alguns.
 
Aqui fica no "Esperando os outos jogadores" e não sai disso. Já procurei o patch de 55mb no PS3 mas não achei pra desinstala-lo. :nooo:
 
Aqui fica no "Esperando os outos jogadores" e não sai disso. Já procurei o patch de 55mb no PS3 mas não achei pra desinstala-lo. :nooo:

Aqui funcionou com o patch.

Meu método foi o seguinte: apagar meu personagem, iniciar em modo solo, fazer a corrida e a missão das drogas. Depois disso, saí do jogo. Entrei no modo offline, abri a roda de seleção de personagens e selecionei o personagem online.
 
eu, edupina, piu e hellwings, jogando desde cedo a missão dos 9k, lvl 22 e quase comprando o ap mais caro do jogo :fuckyeah:
 
Psn ou live?
Soh consegui depois de excluir o patch e instalar de novo... Foi na primeira...

é na sorte
como falei pro cara ai

deixei esperando jogadores por horas
depois fui ver e tava "você foi desconectado por inatividade"

ai voltei pro jogo e passou automaticamente dessa primeira corrida, terminei o tutorial e profit!! jogando até agora

ta eh doido vo passa o fds todo jogando ssaporra

Dados de jogos...

PSN... Vou tentar excluir o patch então!
 
pra ficar mais facil jogar com a galera da crew é melhor add na social club e/ou na PSN? ou só estando na crew ja é tranquilo?
 
Tava até agora um jogo legal com o ronaldo, o tesla e mais uns gringos. Fizemos umas 3 partidas bem interessantes mas na quarta caiu :mesa::mesa::mesa::mesa:
 
[CITAR]Mil[/CITAR] Cara, estamos jogando a dias aqui na live e o pessoal está reclamando que você, o lider da crew do 360 está muito ausente, tem como ficar mais ativo ou passar a liderança? tem bastante gente jogando já ! :poker:
 
Notei que na criação do personagem do multiplayer tem os stats (tiro,direção,etc) faz diferença se preocupar com isso na criação do personagem ou não importa muito?
 
Notei que na criação do personagem do multiplayer tem os stats (tiro,direção,etc) faz diferença se preocupar com isso na criação do personagem ou não importa muito?

não importa, de qualquer forma você terá que upar, mesmo que comece com 2 ou 3 barras no skill que você quer.
 
Ninguém jogando na PSN? Queria entrar numa crew pra começar a brincadeira
 
1382781_239504109536303_1626552489_n.jpg
 
Finalmente joguei o Online, muito fooooda. Joguei um tempo sozinho, teve um momento que eu acabei sendo perseguido pela policia e tava encurralado e veio um cara online de moto e deu duas buzinadas e eu peguei carona e ele me ajudou a despistar a policia, o cara era BR, eu me impressionei.
 
Só avisar aos amigos da gangue de GTA:O (PS3) que eu sou o tesla1903.

Tou jogando agora com o TiagoBp, will-an e mais alguns.

então vc é o tesla1903 viciado kkkkk

sou o Tiagobp =)
 
Caramba galera, joguei o dia todo e nem vi passar o tempo! Joguei com um contato aqui, assaltamos lojas, fizemos umas corridas, é muito bom! O mais legal é matar os outros jogadores em equipe hehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo