Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
outro bug, agora tento fazer as missões e quando começa aparece "missão fracassada" logo no começo :yuno::yuno::yuno:

fora q nao consigo entra na dos outros..

Galera sou noob, to pretendendo pegar um X360 de 4gb, tem alguma versão que não precisa fazer essa instalação do primeiro cd?
tem que comprar um pen drive 16gb
 
Joguei durante a tarde, acumulei mais ou menos 40 mil dolares.

Fui entrar agora e cadê o personagem? :fuuu::fuuu::fuuu:
 
Quem baixou o patch no PS3 ta conseguindo jogar online tranquilo?
 
Quem tá aguardando outros personagens eternamente, vê se não tá em missão solo né?
Tô jogando de boa, jah acumulei 170mil, lvl 13.
 
já saiu patch pro Xbox? se não saiu, não vão conseguir jogar...

Não saiu e estamos fazendo a missão dos 9k coisa que no ps3 não dá mais :bwahaha:

Jogando desde dia 02 suave sem ter personagem excluído nem nada :seferrou:

No Xbox praticamente não vejo mais ninguém reclamar de nada, entro de primeira sem erros.
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, o cara botou uma recompensa na cabeça do cara, e o mesmo colocou uma recompensa na cabeça minha, ai ele veio me matar, e eu acabei matando ele :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou: Ganhei 9K :seferrou::seferrou: Depois ele veio se vingar mas só ganhou 1K :seferrou::seferrou:
 
Desanimei totalmente com meu personagem não salvando :feelbad:
 
Não saiu e estamos fazendo a missão dos 9k coisa que no ps3 não dá mais :bwahaha:

Jogando desde dia 02 suave sem ter personagem excluído nem nada :seferrou:

No Xbox praticamente não vejo mais ninguém reclamar de nada, entro de primeira sem erros.

Xbox aqui.
Perdi 2 chars lvl 10+ e levo em média 2 horas pra conseguir entrar.
 
Meu personagem sumiu de novo, eu tento entrar no jogo, vai direto pra criação de personagem... Os 24k que ganhei tão lá, mas o char sumiu. :fuuu:
 
entrei agora no PS3 e foi tudo norma... minha grana toda, tudo que comprei e mesmo local onde saí da ultima vez..
 
Alguém tem 180 mil pra me vender?? Pago 30 reais.
 
Duvida, mas é obrigatório linkar a psn id com a social club pra jogar?
Se não for... quem tá bugado já tentou linkar? Eu tinha minha social club faz muito tempo, e já havia linkado por algum motivo, e nunca tive bugs aqui. Vai saber.
 
SUMIU OUTRO PERSONAGEM! Já perdi as contas de quantos chars não foram salvos. Desanima legal. O dinheiro permanece lá, mas o raio do boneco e o seu nível desaparecem.

PSN: Rafa9891
 
Aqui o grande problema foi cumprir o tutorial e começar a jogar... Teve uma vez que fui iniciar, pulou o tutorial, joguei e depois o cara sumiu, mas dai quando finalmente consegui joga-lo, não tive mais esse tipo de problema;

Porem, as vezes pra entrar é um sacrifício, dificilmente consigo entrar de primeira, fica carregando infinitamente até eu perder a paciência, voltar pra XMB e iniciar o jogo de novo. Pelo menos 1 vez por sessão, estou jogando, dou continues com a galera e tudo ok, dai resolvo sair, carrega, quando está pra voltar "você foi expulso blablabla" e volta pro singleplayer, e o pior, as vezes ainda me vem com "você saiu de uma sessão sem terminar, se continuar, vai ficar conhecido como mal perdedor", fala sério né
 
Acho que entre as muitas missões da GANDRENA (ajudar o parceiro, dividir grana, zuar, beber juntos etc.) uma deveria predominar: CAÇA AOS GRINGOS!

Os caras apenas matam. Passa um perto de mim e eu já meto bala do nada. Tô jogando da forma deles. Os brasileiros eu protejo e tal, mas a gringada vai penar na minha mão se continuar assim.
 
hahahahah

Eu recebi 1000 de dinheiro por bom comportamento!! :) assim do nada :)
 
To achando um saco juntar dinheiro !!!

Tinha 22k e não consigo missões que dão dinheiro, no maximo 2k, fiz 1 ou 2 de 9k ao longo de todo jogo, até mesmo em outro char..

Gastei os 22k num carro :bwahaha::fuckyeah:
 
Aff, que ridículo :facepalm:

Eu ia fazer a missão de assaltar o posto no online e ai no meio do caminho aparece que eu fui expulso pelos outros jogadores e dps eu entrei dnv e apareceu que eu sai e vai me colocar algo no mal comportamento ou algo assim
 
pessoal.. quando forem jogar, entrem no modo historia antes.. depois vai no menu e escolhe online e escolhe somente comando ou amigos..

assim to quem for amigo ou da crew vai poder entrar...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo