Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Da hora jogar assim... vc joga por uma hora e levam oito pra salvar! :bwahaha:
 
Qto mimimi por causa de ter ban ou nao...é "acho" daqui, "acho" dali...deixa a coisa andar...fiz o bug e estou taaaaaaaao preocupado se vou tomar ban ou n q nem durmo e nem saio de casa mais...

#2cents
tem que ser mt mongo pra acreditar nisso :fanboys:
 
Já está dando pra jogar ON?
 
aqui ta normal, apareceu esse alerta dos servidores nuvens, ae fiquei tentando novamente entrar entro de boa, e esse negócio de ter PSN banida é lorota pura não faz sentido ....
 
Já está dando pra jogar ON?


O serviço deu uma boa melhorada nesta última semana amigo.

Eu que não estava conseguindo conexão de jeito nenhum, consegui jogar normalmente.

Só não aprendi ainda logar para jogar com a CREW, se alguém puder me ensinar, ficarei imensamente agradecido.

Porque ficar jogando com gringo non sense é horroroso.:damn:
 
tava com 250k, fiquei 1 dia matando e morrendo e agora to com 185k
porra rockstar, gta sem poder ficar se matando é foda :poker:
dai dps reclamam que a glr buga
 
O serviço deu uma boa melhorada nesta última semana amigo.

Eu que não estava conseguindo conexão de jeito nenhum, consegui jogar normalmente.

Só não aprendi ainda logar para jogar com a CREW, se alguém puder me ensinar, ficarei imensamente agradecido.

Porque ficar jogando com gringo non sense é horroroso.:damn:

Jogo todos os dias. Eu perguntei pois ontem (sábado) estavam falando que não estava dando pra salvar.
 
Última edição:
O serviço deu uma boa melhorada nesta última semana amigo.

Eu que não estava conseguindo conexão de jeito nenhum, consegui jogar normalmente.

Só não aprendi ainda logar para jogar com a CREW, se alguém puder me ensinar, ficarei imensamente agradecido.

Porque ficar jogando com gringo non sense é horroroso.:damn:
No menu de pausa, em GTA Online tem a opção de entrar numa sessão que tenha membros do comando ou amigos.
 
Vamos jogar galerinha estou on......se bobeia eu mato mesmo.:haha:

zueira em...mas qual foi o zé que colocou prêmio no darksector? putz.:coolface:
 
Só eu estou perdido no MP desse jogo? Eu não estou achando aquela brastemp sei lá, tem horas que acho irado e depois acho bem fraco, não sei se pq não joguei bastante com a galera mas por enquanto estou achando:

 
Muito ruim esse último patch, não gravou meu progresso duas vezes hoje, isso que eu ainda fico salvando certo em sair direito do online pro single player e tudo, antes desse último patch nunca tivesse esse problema de não salvar, que saco viu.
 
Só eu estou perdido no MP desse jogo? Eu não estou achando aquela brastemp sei lá, tem horas que acho irado e depois acho bem fraco, não sei se pq não joguei bastante com a galera mas por enquanto estou achando:

http://www.youtube.com/watch?v=Q1tVzEs9zoM

a experiencia no xbox ta muito foda, todo dia a galera enche um grupo e jogamos juntos aqui.

Tem até nego lvl 100 já :haha:

fizemos umas 20 corridas hoje, ganhei umas 5 pra mais.. em uma aqui eu ultrapassei 3 na linha de chegada e ganhei um premio chamado "Penetrando por trás" :bwahaha:
 
Última edição:
A jogatina com a Crew hoje foi frenética, as corridas ! :seferrou::seferrou:

Meu carro novo. :lol2: :fovhappy:

0_0.jpg
 
Vocês ficaram mt puto cmg hoje galera , relaxa po , nem toda hora batia por querer , sim , é sério , quando tiver uma dessas dnv me chamem , é nóis .
 
Vocês ficaram mt puto cmg hoje galera , relaxa po , nem toda hora batia por querer , sim , é sério , quando tiver uma dessas dnv me chamem , é nóis .

PO##AAAAAAAAAAA JHOR, :damn:

relaxa, aquilo é só zuação mesmo, quando é corrida a galera se exalta ! :mao:
 
Tiago-bp, com player, é do gandrena, jogamos uma missão muito foda (nova) de lvl 50, entrar no fort zancudo, pegar um jato e matar um cara la em um avião, e tem que ser rapido. Detalhe, o fort zancudo está cheio de militares, helicópteros, só não vi tank. 4 estrelas. O melhor foi o final.

Lvl 50, finalmente, liberou uma metralhadora muito boa e o colete super pesado. Agora minha meta é o lvl 70. :megusta:
 
Tava jogando sozinho lvl 30 com 50k guardado, fui dar uma olhada no single player pra resolver uma paradinha, depois voltei pra jogar com um amigo e me aparece com lvl 27 e 22k :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
 
Tava jogando sozinho lvl 30 com 50k guardado, fui dar uma olhada no single player pra resolver uma paradinha, depois voltei pra jogar com um amigo e me aparece com lvl 27 e 22k :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Aqui salvou normal, fui pro single e voltei e estava tudo ok, joguei essa madrugada.
 
No menu de pausa, em GTA Online tem a opção de entrar numa sessão que tenha membros do comando ou amigos.

Vou tentar nesta semana. Obrigado amigo. :joia:

Jogo todos os dias. Eu perguntei pois ontem (sábado) estavam falando que não estava dando pra salvar.

Pelo jeito o serviço ainda está um pouco instável.
 
Tem nego viciado pqp kkkk ontem eu nunca saio do level 35 :hmm::haha:
E amanha chega meu adaptador do headset, ai sim.. jogar com a galera falando e o cara mudo la é muito ruim :( kkkk
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo