Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pra mim não esta normal, ontem joguei, quando parei estava no levl 23 com 160k, dai na mesma hora, sai e entrei denovo, eu tinha voltado pro levl 19, e perdido todo dinheiro que tinha feito, dai não joguei mais, dai entrei hoje denovo, ai, por incrível que pareça eu estava no lvl 23 denovo com os 160k, dai joguei achando que o problema estava resolvido, comprei um carro, dai joguei e fiz mais 40k, parei, sai e entrei na mesma hora, voltei pro lvl 19, o dinheiro sumiu, mas o carro que comprei esta na garagem. Eu não vou jogar enquanto não arrumarem isso. nossa, horrivel
 
Esse negócio de chapeu de burro e mau perdedor só funciona se não for com seus amigos né?! Tipo, matar/explodir carro de pessoas que não estão na lista de amigos... ou é isso, ou está bugado aqui! :haha:
------------
Pra mim não esta normal, ontem joguei, quando parei estava no levl 23 com 160k, dai na mesma hora, sai e entrei denovo, eu tinha voltado pro levl 19, e perdido todo dinheiro que tinha feito, dai não joguei mais, dai entrei hoje denovo, ai, por incrível que pareça eu estava no lvl 23 denovo com os 160k, dai joguei achando que o problema estava resolvido, comprei um carro, dai joguei e fiz mais 40k, parei, sai e entrei na mesma hora, voltei pro lvl 19, o dinheiro sumiu, mas o carro que comprei esta na garagem. Eu não vou jogar enquanto não arrumarem isso. nossa, horrivel

Calma mano, acompanha o site da Rockstar/Social Club se possível... só está com delay pra salvar. Ainda hoje tudo que você arrecadou ontem (RP, dinheiro, habilidades, etc) vai estar lá...
 
Pessoal quem estiver na Crew Gandrena PS3 eu já Bani 17 users e mudei a cor para verde, se alguém da Crew estiver matando outros membros ou zuando tudo passem o nome para banir.
 
Pessoal quem estiver na Crew Gandrena PS3 eu já Bani 17 users e mudei a cor para verde, se alguém da Crew estiver matando outros membros ou zuando tudo passem o nome para banir.

Certíssimo. Tem banir mesmo. É horrível jogar com gente que só quer encher o saco.:damn:
 
Geral lvl alto e eu ainda to no 26 acho :okay:
 
Pessoal quem estiver na Crew Gandrena PS3 eu já Bani 17 users e mudei a cor para verde, se alguém da Crew estiver matando outros membros ou zuando tudo passem o nome para banir.

Bani eu não tio, eu matei um membro uma vez, mas foi sem querer, ele atravessou na frente do meu carro, hauahauaha

acho que foi o Fratini, não lembro agora.
 
E eu que nem no 10 cheguei ainda.....:poker:

Eu estou no 53 e acho pouco, a galera aqui é tudo +70 :yuno:
Mas com o delay pra salvar, eu nem estou jogando com medo de perder tudo. Estou focando na história e quando melhorar, eu voltarei pro online.
 
Eu estou no 53 e acho pouco, a galera aqui é tudo +70 :yuno:
Mas com o delay pra salvar, eu nem estou jogando com medo de perder tudo. Estou focando na história e quando melhorar, eu voltarei pro online.


Na verdade eu não estou com pressa de jogar on line. Conforme der, vou jogando de boa.:fovhappy:
 
Cara eu to no 16 e nem ligo, jogo no máximo uma hora por dia e quando jogo.

eu tbm nem ligo pra essas coisas.............gosto mais é de ficar zuando mesmo no jogo
 
Pessoal quem estiver na Crew Gandrena PS3 eu já Bani 17 users e mudei a cor para verde, se alguém da Crew estiver matando outros membros ou zuando tudo passem o nome para banir.

verde vei! feio a cor. :0(
e aproveita e me upa um degrauu aii please.
 
O online ainda está com problemas? :feelbad:
 
verde vei! feio a cor. :0(
e aproveita e me upa um degrauu aii please.

Verde é melhor que vermelho, porr@ vermelho parace que é inimigo. :bwahaha:
 
Eu eu comprei um Carbonizarre por 195K.

Fiquei zerado, ai eu sai e voltei e aparaceu os 195K pra mim só que o carro na Garagem.

Pelo menos eu tunei o carro com os 195K :seferrou::seferrou:

Já era pra eu tá no level 50 ~ 70, mas fui resetado duas vezes e hoje tô no 40.
 
Não estava, mas depois do último patch voltou a ficar ruim na segurança de save e progresso do jogador.

Sim, falo especificamente sobre este fim de semana. Sexta eu estava jogando normalmente, ontem tentei mas nem rolou.
 
Eu eu comprei um Carbonizarre por 195K.

Fiquei zerado, ai eu sai e voltei e aparaceu os 195K pra mim só que o carro na Garagem.

Pelo menos eu tunei o carro com os 195K :seferrou::seferrou:

Já era pra eu tá no level 50 ~ 70, mas fui resetado duas vezes e hoje tô no 40.

Só falta eu comprar esse e o Coquete pra terminar os carros que eu quero ( Não quero, ops, não tenho dinheiro pra Adder e outros então é esses mais simples mesmo ) . Último que eu comprei foi um Vacca e antes um XF . :hihi:
 
Só falta eu comprar esse e o Coquete pra terminar os carros que eu quero ( Não quero, ops, não tenho dinheiro pra Adder e outros então é esses mais simples mesmo ) . Último que eu comprei foi um Vacca e antes um XF . :hihi:

Eu quero o XF ou o Vacca também.

Mas antes quero deixar completo o meu Banshe e o Carbonizarre.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo