Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
e quem ai ta afim de marcar uma jogatina a noite com grupo fechado ??
 
Quanto ao Glitch, alguém pode me tirar uma dúvida

No ps3

Depois que eu vendo o bugatti, vou em trocar personagem, aperto X

Feito isso, ele volta pro meu bugatti com a grana da venda.
Aí eu vou na LSC pra vender, e ele diz que não compra acima de 50k.

Tenho que pegar outro carro na rua, ir na LSC, ir no menu vender e ir na ps store de novo. Para daí sim, ir pro meu bugatti e poder vende-lo.

Com vocês é assim também? Ou é só ir direto em vender sempre, sem precisar repetir esse passo de pegar outro carro?

Valeu
 
Ainda tem BUG de dinheiro funcionando? Aqui ta impossivel de jogar, toda hora da erro quando vai salvar na nuvem.
 
entao que dizer que fazendo glitche ate lv 70 e comprando um tank de tantos milhoes com glitch nao e xiter entao faz o favor...

e pra mim level nesse jogo e dinheiro e muito importante entao quem tem dinheiro sai ganhando e level claro.
e principalmente um *** com um tank mother fucker detonando tudo!
 
entao que dizer que fazendo glitche ate lv 70 e comprando um tank de tantos milhoes com glitch nao e xiter entao faz o favor...

e pra mim level nesse jogo e dinheiro e muito importante entao quem tem dinheiro sai ganhando e level claro.
e principalmente um *** com um tank mother fucker detonando tudo!

Ta muito exaltado fera, se contenha por favor.

Deixa o pessoal ser feliz. :bwahaha:

tumblr_mdur4ggWtf1r41unfo1_500.gif


Para relaxar.
tumblr_mdur94n1Fl1r41unfo1_400.gif
 
entao que dizer que fazendo glitche ate lv 70 e comprando um tank de tantos milhoes com glitch nao e xiter entao faz o favor...

e pra mim level nesse jogo e dinheiro e muito importante entao quem tem dinheiro sai ganhando e level claro.
e principalmente um *** com um tank mother fucker detonando tudo!
Ser cheater é diferente de fazer glitch.
Fazer glitch é estar aproveitando de furos no jogo para obter lucro disso. Cheater é alguem que modifica o arquivo do jogo para e se aproveitar do poder disto. Se pensar muito bem da na mesma, mas em jogo é isso.
 
Pioraram tanto o lucro das missões que gasto mais com munição do que com o que recebo das missões também, agora só fico no survival, deathmatch e corridas, até que revejam essas burradas que fizeram nas missões onde uma missão de 1 minuto da a mesma grana ou mais do que uma de 20 minutos mais dificil e que vai toda sua munição, sendo que atualmente todas as missões pagam recompensas pifias.

Ta é certo quem faz o glitch agora, porque a Rockstar ta dificultando ao máximo o dinheiro justo pra vender cards depois.
 
Pioraram tanto o lucro das missões que gasto mais com munição do que com o que recebo das missões também, agora só fico no survival, deathmatch e corridas, até que revejam essas burradas que fizeram nas missões onde uma missão de 1 minuto da a mesma grana ou mais do que uma de 20 minutos mais dificil e que vai toda sua munição, sendo que atualmente todas as missões pagam recompensas pifias.

Ta é certo quem faz o glitch agora, porque a Rockstar ta dificultando ao máximo o dinheiro justo pra vender cards depois.

Isso realmente é bizarro, ontem fiz uma missão que ficou uns 15 minutos e depois uma corrida de 1 volta e deu na mesma.
 
O papo nesse tópico é birrinha por causa de glitch/cheat?

pqp hein...
 
to online como host da corrida marota, alguem afim? vitorias alternadas
 
Carregado Online.... não sai disso... ta off??
 
Jogem outra coisa enquanto isso, porque tá difícil jogar Online depois desse patch.
 
Quanto ao Glitch, alguém pode me tirar uma dúvida

No ps3

Depois que eu vendo o bugatti, vou em trocar personagem, aperto X

Feito isso, ele volta pro meu bugatti com a grana da venda.
Aí eu vou na LSC pra vender, e ele diz que não compra acima de 50k.

Tenho que pegar outro carro na rua, ir na LSC, ir no menu vender e ir na ps store de novo. Para daí sim, ir pro meu bugatti e poder vende-lo.

Com vocês é assim também? Ou é só ir direto em vender sempre, sem precisar repetir esse passo de pegar outro carro?

Valeu

Pode me explicar como faz pra vender carros acima de 50k ? Não consigo aqui :feelbad:
 
Exatamente, e para aqueles que não fazem glitch e fica se preocupando com a vida de quem faz... vai jogar teu jogo meu filho :haha:

O que mais tem é mimimi de quem não faz os glitch e os mimimi de "vai ser banido" :bwahaha:

Esperando meu ban.
hipocrisia rolando solto mesmo.. cada um joga como quer galera.. o post do Leo foi perfeito.. é isso ai :haha:

Isso realmente é bizarro, ontem fiz uma missão que ficou uns 15 minutos e depois uma corrida de 1 volta e deu na mesma.
Ta bem ruim isso mesmo, fora que tinha poucas missões ne, agora tão deixando o jogo ainda mais enjoativo.. rockstar é foda pqp
 
Última edição:
Consegui entrar, só ta meio lento..
 
Aqui a PSN não entra! Só pq ia jogar bastante hoje! :damn:
 
Compra que vale a pena mano!

Vc que era o vaqueiro do Mustang marrom, arranjando treta com a policia e depois pulando na garupa da galera pra fugir??? hauhauaha

UHASHUAHUASHUSAHU, EU MESMO :haha:

Vaqueiro do mustang marrom foi foda uhahuahuauh
 
Hahhaha. Foi vc que matei. Foi maus. Tinha um la que ficava me perseguindo. Mas Trollei um pouco...foi engraçado. Mas evito matar galera da crew.

huahuahuahua, eu levei de boa, pq foi claramente uma "matada amiga". :lol2:
 
Eles nao corrigiram o lance da revenda com o 1.04? Pergunto pq um dos notices do patch era justamente este.

Como faço pra entrar na crew daqui? É invite only, tenho q pedir? Esse online sem crew não vale quase nada, é direto entrando em missão com apenas um cara burro, sai no meio, morre batendo o carro, etc.
 
Entra ingame que dá. Pelo browser pede pro dono aceitar, mas ingame é aberta. Vai entender. Descobri isso só ontem! :damn:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo