• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, vocês conseguiram usar o aplicativo iFruit?
Aqui quando ele pede pra escolher a plataforma só aparece Xbox e Playstation..
 
Galera, vocês conseguiram usar o aplicativo iFruit?
Aqui quando ele pede pra escolher a plataforma só aparece Xbox e Playstation..

Já foi dito pela Rockstar que ele será atualizado.

--

Conforme avança o nível existem novas barbas a serem usadas, tipo aquela estilo Tom Hanks em Naufrago (no offline ela existe com o Trevor)?
 
kra vou te dizer q em 4k, aparece MUITO mais detalhes na textura. foi tambem um lugar onde tem um contraste maior de luz e sombra, oq salta aos olhos. vou tentar tirar uma ss assim em 4k pra ver

Blz, se pude posta ai. Mas ainda assim não vejo porque a textura mudaria tanto assim.
 
Testei a versão alternativa e não vi muita diferença gráfica do xbox pro pc... :haha:


Apenas o Tesselation, que deixa bem melhor os models...

No máximo achei que rodou bem aqui, não testei com o afterburner mas foi acima dos 45 fps certamente. Só não curti que com a luz alta a iluminação dinâmica não funciona.

Talvez compre isso depois pra poder jogar no note rodando no pc... :haha:
 
Tirei umas screens do jogo rodando a 4K com o NVIDIA DSR + 15% de smothness, mas os arquivos ficaram muito grandes, de 9 a 15 MB. :haha:


EygaiHp.jpg



QrSP5H8.jpg


QrdthL8.jpg


8UqJfbK.jpg
 
Entrei no online, ai ia roubar um loja e escuto no chat por voz.

"Vamo matar aquele cara q ta na loja" :conte: Vem 2 filho da put* pra me matar, matei os 2 :fuckyeah: Toda vez que to online vem um arrombado tentar me matar :okay:

Duvidas:

1 - Preciso comprar qual ap?
2 - Aqueles ícones azuis do mapa, caso eu entre ali o jogo vai procurar uma seção pra eu entrar?
3 - Quando a pessoa morre é desconectado da seção que tava?
4 - Apareceu um convite pra uma missão de planejamento, ai concluimos. Mas só foi ela, não continuou o heist. SOu level 4 :hmm:
 
Entrei no online, ai ia roubar um loja e escuto no chat por voz.

"Vamo matar aquele cara q ta na loja" :conte: Vem 2 filho da put* pra me matar, matei os 2 :fuckyeah: Toda vez que to online vem um arrombado tentar me matar :okay:

Duvidas:

1 - Preciso comprar qual ap?
2 - Aqueles ícones azuis do mapa, caso eu entre ali o jogo vai procurar uma seção pra eu entrar?
3 - Quando a pessoa morre é desconectado da seção que tava?
4 - Apareceu um convite pra uma missão de planejamento, ai concluimos. Mas só foi ela, não continuou o heist. SOu level 4 :hmm:

essa é a graça do jogo

ahuhuauhauhaaa

a zuera nao tem fim
 
Que jogo, amigos, que jogo. A R* se redimiu da bosta que foi o IV e conseguiu oferecer algo no nível de qualidade do SA. A ideia de três protagonistas é absolutamente genial e audaciosa, e foi muito bem executada.

Até algumas coisas que a princípio eu não havia gostado - dirigibilidade mais arcade que a do IV - passei a gostar.

O que eu acho que poderia melhorar é a dificuldade das corridas e do jogo em geral. Não sei por que a R* nunca colocou opção de dificuldade nos seus jogos.

O que que me parece uma falha são os danos do carro. Carros e motos são praticamente indestrutíveis nesse jogo, muito mais do que em GTAs anteriores.

Eu também tenho uma dificuldade em controlar aviões e helicópteros por causa da câmera ruim.

GTA IV é uma bosta? Rapaz... Foi um dos jogos mais revolucionários da geração passada
 
Acho que consegui fazer uma personagem que não parece traveco

5RinNnY.jpg
 
Eu hoje encontrei até uma crew competente online, fizemos umas missões e conseguimos umas 40m pila, mas tive que sair pro rango.

Hoje a tarde quero fazer um heists em equipe, vou esperar até as 14h que a galera combinou de entrar, apesar de um já ter entrado :fovhappy:
 

E aquela char [ou aquele?] do carinha ontem? Rapaz, deu pra ter pesadelos. Primeiro char na história dos jogos com genero que não era identificável :bwahaha:
 
Entrei no online, ai ia roubar um loja e escuto no chat por voz.

"Vamo matar aquele cara q ta na loja" :conte: Vem 2 filho da put* pra me matar, matei os 2 :fuckyeah: Toda vez que to online vem um arrombado tentar me matar :okay:

Duvidas:

1 - Preciso comprar qual ap?
2 - Aqueles ícones azuis do mapa, caso eu entre ali o jogo vai procurar uma seção pra eu entrar?
3 - Quando a pessoa morre é desconectado da seção que tava?
4 - Apareceu um convite pra uma missão de planejamento, ai concluimos. Mas só foi ela, não continuou o heist. SOu level 4 :hmm:

1 - Qualquer um, desde que tenha os requisitos que nada mais é que a sala de planejamento.
2 - Se ali tiver um jogo em andamento você se junta, se não tiver você vira o host.
3 - Não, continua na mesma sessão. Acho que só muda de sessão "automaticamente" quando você sai de algum serviço.
4 - O líder do golpe não deu continuidade, provavelmente. Os golpes são por etapas: Planejamento, coleta de recursos, execução. Cada etapa leva seu tempo e existe um intervalo entre elas.
 
Entrei no online, ai ia roubar um loja e escuto no chat por voz.

"Vamo matar aquele cara q ta na loja" :conte: Vem 2 filho da put* pra me matar, matei os 2 :fuckyeah: Toda vez que to online vem um arrombado tentar me matar :okay:

Duvidas:

1 - Preciso comprar qual ap?
2 - Aqueles ícones azuis do mapa, caso eu entre ali o jogo vai procurar uma seção pra eu entrar?
3 - Quando a pessoa morre é desconectado da seção que tava?
4 - Apareceu um convite pra uma missão de planejamento, ai concluimos. Mas só foi ela, não continuou o heist. SOu level 4 :hmm:

1- De preferência um ap de luxo, que são os que permitem planejamento das heists;
2- Os ícones azuis são missões, o jogo te manda pra um lobby que tenha uma galera;
3- Não, tu perde um dinheiro e volta pra sessão;
4- As heists não são missões seguidas, o líder tem que voltar à te convidar.
 
Ah, miou esse lance? Eu fui lá e realmente não tinha, por isso achei que tinha esquecido. Bom, lance é usar mascara agora. :haha:

Cara eu não sei se dá pra fazer uma coisa q pensei agora.
Sei q dá pra criar mais de 1 personagem, acho q são 4, então se vc criar outro e passar a grana pra ele ?
Acho q dá, só q perderia o level q possui hoje.
Se for pouco level ta tranquilo.
 
Pessoal, quem puder mandar invite pra heist ai, preciso upar :poker:
 
Alguém sabe se já resolveram o mistério do monte chiliad?

286A81385DC0DD58A7998375C0D7870F75BBDD71
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo