Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No single player não esqueçam de roubar os táxis para fazer as missões de taxista.
 
Quanto ao online, só final do mês que vem galera, to sem net que presta em casa, então por isso não aceito os convites também.
Veio, to rindo já faz uns 5 minutos desse maluco de para-quedas. :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:
O cara é muito vida loka, pqp. :seferrou:
que zica em ficar sem net!:feelbad::feelbad::feelbad:
Velho quando vi este gif tava no trampo deveria ter um NSFW antes me contorci para não dar risada:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

De ontem para hoje começou a aparecer um tipo de 'missão' nova no game...
Fica um tipo de um aviso dourado aparecendo no canto esquerdo da tela falando que uma entrega será feita em X horas... dai quando da o tempo um avião libera um pacote secreto onde fica um ponto de interrogação verde no mapa... quando você pega pode vir qualquer coisa...
Hoje eu peguei uma e vieram: $ 5000,00 - 5000 RP - Colete - Minigun (Gatling).
Olha o estilo...
http://i.imgur.com/GjPJ7we.jpg
Ahhh... esses dias atrás MK, Frango e eu representando o Adrena nos noticiários locais...
http://i.imgur.com/d4m1fEB.jpg
P.s.: Não reparem no estado do carro... o Frango dirigindo é igual a Eliana dando risada... uma b0sta! :coolface:
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Os adrenaléticos estão pondo terror no game!
 
Oq esta achando do online? Pelos seus comentarios vc não joga online pq muitas coisas q vc disse não acontece no online e duvido q aconteça no single. Só não vou dar certeza pq não jogo a campanha. Acredito q assim como o Vektorios vcs jogam um game pirata cheio de bugs ou zoações q a R* preparou (como tinha feito no gta iv) e acham q o jogo é assim. :bwahaha: No mais, pra quem odiou o jogo e já fez 50% é gostar de sofrer né?
O fato é q o jogo original é diferente do pirata
:lol2::lol2::lol2::lol2:

Será que é só eu que acho que ele ainda vai comprar o Original:hmm: como pode ficar de fora do Online que é foda pra caramba
 
eu quero ver um video seu dukeness, fugindo da policia com 4 estrelas de maneira facil ou ficar parado em um lugar aleatorio e ela nao te matar.

Voce deve ser muito bom, pq eu tenho um trabalhão pra fugir dela em 4 estrelas.
 
eu quero ver um video seu dukeness, fugindo da policia com 4 estrelas de maneira facil ou ficar parado em um lugar aleatorio e ela nao te matar.

Voce deve ser muito bom, pq eu tenho um trabalhão pra fugir dela em 4 estrelas.
É só se esconder nas gramas altas.
 
Pois é... :feelbad:

Ela vem com 1200 balas... mas o que são 1200 balas em uma arma dessa? Uns 30 segundos tocando o terror e pronto... acabou a muniçaõ... :lol2::seferrou::haha:
Tem um contato que você pede munição, ele larga em algum lugar do mapa e recarrega a munição da arma que voce estiver segurando, tenta ai depois.
 
De ontem para hoje começou a aparecer um tipo de 'missão' nova no game...

Fica um tipo de um aviso dourado aparecendo no canto esquerdo da tela falando que uma entrega será feita em X horas... dai quando da o tempo um avião libera um pacote secreto onde fica um ponto de interrogação verde no mapa... quando você pega pode vir qualquer coisa...

Hoje eu peguei uma e vieram: $ 5000,00 - 5000 RP - Colete - Minigun (Gatling).

Olha o estilo...

http://i.imgur.com/GjPJ7we.jpg

Ahhh... esses dias atrás MK, Frango e eu representando o Adrena nos noticiários locais...

http://i.imgur.com/d4m1fEB.jpg

P.s.: Não reparem no estado do carro... o Frango dirigindo é igual a Eliana dando risada... uma b0sta! :coolface:

Tava muito tarde... não consigo dirigir com sono.:haha:
 
Alguém aí on? Ninguém aceita o convite pra ir na missão de pegar o avião dos manolos :feelbad:
Alguém pra ir comigo? :forever:
 
o save dá sim, os arquivos deveria dar pois não muda nada...
E o lance da pasta? Não tem que estar na pasta da Steam?

Me lembro de alguém dizer que a própria Steam reconhece o jogo instalado, mas sei lá como funciona isso... :hmm:
 
E o lance da pasta? Não tem que estar na pasta da Steam?

Me lembro de alguém dizer que a própria Steam reconhece o jogo instalado, mas sei lá como funciona isso... :hmm:

Lembro d ter visto um baita tutorial acho q do [CITAR]Chico[/CITAR] sobre isso mas não tenho o link
 
Ae pessoal alguem me passa um ts? o Ts do adrena não estou conseguindo logar
 
Alguém querendo fazer heist?
 
Se eu não me engano essa minigun tambem é dropada em alguns dos ataques de gangue, não sei se qualquer nível pode pega ela. Mas já tenho a minha, level 125 aqui. :hmm:
Nos ataques de gangue ainda não vi, mas nas Sobrevivências, a partir da wave 6 ou 7 ela já dropa, dpois que acabar a sobrevivência, é só voltar pra um sessão normal e meter o terror com ela :haha:

Até acabar a munição:feelbad:
 
Jogar com random players eh fod4.
Fica um tempao esperando, pro infeliz abandonar no meio da missao...ja é a terceira vez seguida. Negõcio vai ser jogar solo :feelbad:
 
Lembro d ter visto um baita tutorial acho q do Chico sobre isso mas não tenho o link

só o amigo [citar]trovis[/citar] olhar no tópico de tutoriais que tá lá!
 
Jogar com random players eh fod4.
Fica um tempao esperando, pro infeliz abandonar no meio da missao...ja é a terceira vez seguida. Negõcio vai ser jogar solo :feelbad:

Minha história de jogo até então.
 
peguei o carro bônus Duke O’Death equipei ele todo na oficina e fui pegar a estrada, apareceu uma voz pedindo carona fiquei procurando e sai um bandido do mato apontando a arma, fiquei sem reação, ele abriu a porta do carro, me jogou na estrada e foi embora, até dei uns tiros mas o carro é blindado. :seferrou: nenhuma carona tinha me roubado até agora, recuperei o save e fui direto para casa segura.

é impressão minha ou o gps força você a passar por esses eventos aleatórios? :haha:
 
Minha conta foi BLOQUEADA!!!!!!!!!!!!!!!! :damn:

tava tentando logar no iFruit mas tinha esquecido a senha, lembrei agora e essa ***** ta bloqueada. Vou ter q esperar a boa vontade da Rockstar pra desbloquear?? N consigo criar um tópico no suporte deles. :fuuu:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo