Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o online já tá liberado ou não?
 
longe de ser a melhor... tu tem uma 980... quero ver alguém com a placa de video recomendada falar isso.

Pois é... era obrigação rodar bem com esta placa. Quero ver quem tem GTX 660 , 670 , 750 , 960... até agora ninguém comentou sobre essas placas.
 
17 minutos ainda pra descompactar , qual o tamanho do patch day 1
 
Alguém testou o desempenho com apenas 1x4gb ram?
só vou poder comprar outra nesse sábado. :nooo:
 
A galera que tá falando q tá rodando liso já passou da parte inicial do game e tá na cidade aberta já ?
Ou não tem isso ?
 
alguem com uma 770 pra dizer como q ta o desempenho??
 
longe de ser a melhor... tu tem uma 980... quero ver alguém com a placa de video recomendada falar isso.

Mas a placa de vídeo recomendada é pra jogar o game no médio e com alguns detalhes minimizados campeão.
 
Absolutamente tudo no talo, em 1080p e 60fps cravados!!!

Melhor otimização que já foi feita em um jogo pra PC.

Aprende Ubisoft! :lol2::megusta:

i7 4790k @ 4.5 GHz
EVGA GTX 980 SC 4GB ACX 2.0

:poker:
 
GTA V com quase 150mil players agora no steam ja esta em terceiro lugar daqui a pouco passa o CS

a R* deve estar fazendo tanto dinheiro que da para comprar jupiter e saturno e ainda leva Urano de brinde :coolface:
 
agora que eu vi que ta descompactando, achei que tinha que baixar aff kkkkkkkk
 
Mais duas, tudo rodando liso liso

nbdO65L.jpg


W4jTYwo.jpg
 
Mas a placa de vídeo recomendada é pra jogar o game no médio e com alguns detalhes minimizados campeão.

Não, recomendado = Full HD, High com pelo menos 30 fps... esse é o padrão.
 
Aguentei não e comprei essa porra ainda que saiu de verdade.
 
Pois é... era obrigação rodar bem com esta placa. Quero ver quem tem GTX 660 , 670 , 750 , 960... até agora ninguém comentou sobre essas placas.

Vou tocar essa pourra com minha GTX 460.:challenge:

1440x900:haha:
 
Só to passando aqui pra avisar que JOGO IRADO PQP É UMA OBRA PRIMA ESSA BELEZURA

:bwahaha::gaming::gaming::gaming::gaming::gaming:
 
A galera que tá falando q tá rodando liso já passou da parte inicial do game e tá na cidade aberta já ?
Ou não tem isso ?

Estou na cidade aberta e o FPS está entre 40/50 de carro e 50/60 a pé. Com minha configuração abaixo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo