Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Postaram um glitch de duplicação de carros nessa terça-feira... já foi corrigido. Enquanto isso o bug do golpe da prisão que existe desde que foi lançado em março ainda existe, sem falar em vários outros que também não foram corrigidos. Brincadeira um negócio desse.
Que bug é esse da prisão ?
:hmm:
 
A Rockstar já está ciente do problema de lag e framedrop do 1.28. E realmente tá bem chato.

https://support.rockstargames.com/h...-and-GTA-Online-on-PC-after-Title-Update-1-28

Outra coisa, estou com um problema no mínimo estranho, com o Progen P20, o carro novo do DLC, simplesmente não consigo trocar a cor secundária, todo o resto vai sem problema, rodas, turbo, escapamento, etc. Mas trocar a cor secundária, nem com reza braba.

Mais alguém com esse problema voodoo?:trollfail:
 
A Rockstar já está ciente do problema de lag e framedrop do 1.28. E realmente tá bem chato.

https://support.rockstargames.com/h...-and-GTA-Online-on-PC-after-Title-Update-1-28

Outra coisa, estou com um problema no mínimo estranho, com o Progen P20, o carro novo do DLC, simplesmente não consigo trocar a cor secundária, todo o resto vai sem problema, rodas, turbo, escapamento, etc. Mas trocar a cor secundária, nem com reza braba.

Mais alguém com esse problema voodoo?:trollfail:

Gus, só lembrando que tem um parte da tampa do motor (superior traseira) que é cromada e não é passível de mudança. :feelbad:
 
Gus, só lembrando que tem um parte da tampa do motor (superior traseira) que é cromada e não é passível de mudança. :feelbad:

Não, pior que é a cor da porta mesmo, inclusive ele muda a cor no preview normal, mas quando solicito que seja aplicada a cor, dá um erro.
Hoje a noite vou tirar um print screen da mensagem.
 
Meu xodozinho atualmente:


bbbpp0a.jpg


ccgrrs6.jpg


aa7vq6f.jpg



Só faltou a opção de colocar um Spoiler definitivo e deixar nesse tom de azul do comando q eu criei, ai ficaria perfeito!

 
Última edição:
Não tem como despistar a polícia. Também acontece em outras missões.

Ainda tem esse bug ? Uma vez fiquei quase uma hora sentado no avião e nada da policia nem piscar, pessoal do ts ficou puto da vida
 
Já aconteceu comigo duas vezes e até hoje achava que era burrice minha. Bem que achei muito difícil mesmo, tinha vezes que os caras conseguiam facilmente.
 
Ainda tem esse bug ? Uma vez fiquei quase uma hora sentado no avião e nada da policia nem piscar, pessoal do ts ficou puto da vida
Tem. Curioso que na última heist a polícia buga também, só que desta você não aparece praticamente polícia alguma durante a fuga.
 
Nem sabia q era bug essa parada de despistar a policia na ultima missão, como é a ultima Heits achei q seria assim mesmo pra ser a missão mais difícil!

==================

Alguém ja percebeu q quando se esta dentro da garagem há uma perda de qualidade nos gráficos?
Tipo um downgrade talvez!?

Não sei se na campanha acontece isso mas no Online sim, os carros ficam serrilhado, as texturas da garagem tb ficam meio serrilhados e na rua o carro praticamente não tem serrilhado!
 
Última edição:
aqui aconteceu uma unica vez essa da prisao.. passamos uns 40min de aviao e helicptero e nada.. desistimos kkkkk
 
Postaram um glitch de duplicação de carros nessa terça-feira... já foi corrigido. Enquanto isso o bug do golpe da prisão que existe desde que foi lançado em março ainda existe, sem falar em vários outros que também não foram corrigidos. Brincadeira um negócio desse.

sera que corrigiram a buzina nova? eu compro a musical 8 e depois muda pra loop 1, e por acaso alguem sabe de que musica é essa 8 ?
 
Alguém que tenha o Progen T20 sabe dizer se ele é bom e "estável" como o xf?

O osiris tinha comprado e odiei....
 
Alguém que tenha o Progen T20 sabe dizer se ele é bom e "estável" como o xf?

O osiris tinha comprado e odiei....

Eu curti , mais como eu nao tenho o osiris ainda , nao posso comparar , o que eu gostei bem nele é a traçao e o freio que sao mto top !
 
Postaram um glitch de duplicação de carros nessa terça-feira... já foi corrigido. Enquanto isso o bug do golpe da prisão que existe desde que foi lançado em março ainda existe, sem falar em vários outros que também não foram corrigidos. Brincadeira um negócio desse.
Se o da heist prejudicasse a venda de sharkcard aposto que ja teria sido corrigido.
Este bug da prisão nunca aconteceu comigo...
Ainda bem. o/
------------
Eu curti , mais como eu nao tenho o osiris ainda , nao posso comparar , o que eu gostei bem nele é a traçao e o freio que sao mto top !
Vou ver se testo ele mais tarde.
A tração dele sendo boa já me chamo a atenção.
 
quais mods vcs recomendam?
 
o t10 é bom sim, responde rapido quando ele escape e estabiliza, mas o melhor carro ate agora pra mim é o jester, não é tao foguete como o t10, mas é mais facil de dirigir no limite dele
 
Se o da heist prejudicasse a venda de sharkcard aposto que ja teria sido corrigido.
Este bug da prisão nunca aconteceu comigo...
Ainda bem. o/
------------

Vou ver se testo ele mais tarde.
A tração dele sendo boa já me chamo a atenção.

Achei o T-20 bem semelhante ao Osiris, tenho eles + o XF. Acho os 3 muito bons de grip ao contrario do zentorto e do adder que são sabaozão. Ele é 4x4 tbm.
 
Convite Aceito.

Para jogar com pessoal da crew e participar dos encontros organizados instale Team Speak 3, o servidor de TS que usamos: TS : 23.89.199.135 | senha : ji2015 senha do canal Adrena Master Race: adrena
Só se identificar como sendo do forum que pessoal já vai te ajudar no que precisar.

Precisa ter level mínímo para entrar? Eu acabei de transferir um personagem que eu tinha vinculado na PSN pro PC que eu quase não jogava online. Pode pedir convite também? :forever:
 
Última edição:
Curti d+ o T20.
Ele tem uma boa tração mesmo.

O osiris foi um dos piores carros que comprei no gta.
Não curti ele não...
 
Editado por um moderador:
Ta impossível de jogar essa bosta pqp
:kidding:
 
Já estou em 60% do jogo, porém o mapa ficou como se eu nunca tivesse desbloqueado nada, fica tudo invisível. É bug?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo