• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Então eu me fuuu, recebi 500mil no single, e só 800.000 no multiplayer :hmm:

Então eu estranhei logo quando entrei apareceu só 1kk.

E toda a grana que uso ele tira desse 1kk e não da minha grana em mãos.




Ontem ainda consegui entrar no jogo junto com o Andrew coloquei no menu entrar com amigos do comando e foi kkk muito doido.

Vamos fazer uns assaltos hoje.
 
galera favor respondam como ta o desempenho,abaixo minha config do PC vou conseguir rodar ao menos no medio a 60 fps???boletei ontem:megusta: tava aguardando um gameplay e ja vi mas ver desempenho no youtube nao da!!
O meu é inferior ao seu e tá rodando 40~50 1080p com algumas coisas em 'muito alto' e 'alto'. Vou mudar algumas coisas pra ficar 60fps sem perder muito a qualidade:megusta:
 
parei de ler por aqui :vara:

:haha:

3YX_wIOkRk6KKIqnJIfsjA_0_0.jpg
 
O meu é inferior ao seu e tá rodando 40~50 1080p com algumas coisas em 'muito alto' e 'alto'. Vou mudar algumas coisas pra ficar 60fps sem perder muito a qualidade:megusta:
inferior??? que placa e a sua e ta rodando a 40 fps de media no very high??que belezura!
 
Tenho R9 270 e o jogo ta rodando lisinho 60fps com algumas quedas pra 40fps no high/very high mas com texturas no normal pq falta vram, nessa config deve rodar sem problemas.
Você tá tendo problema com artefatos na tela no cando inferior direito com o MSAA ligado? Aqui eu tive e só resolve quando desabilito, tem um pessoal no Reddit com o mesmo problema.
 
você fez sozinho? o ideal é fazer com outros players de preferência os mesmos que você jogou a corrida mas se a conexão caiu você fica sozinho mesmo, usa as paredes para se proteger no beco, depois volta e pega o mesmo carro mas se a AI resolver ativar a zoeira não tem jeito, isso é só o início. :haha:

Fiz sozinho, depois da corrida fiquei olhando umas coisas, voltei pra tentar criar outro personagem pra ver se conseguia deixar mais parecido comigo mas é meio limitado.
Na parte do corredor até beleza, depois da primeira tentativa que acabou as balas eu fui só tentando dar HS pra economizar bala e passei de boa sobrando, mas quando fui correr atras fudeu não chegava mais no cara.
Vou fazer isso de pegar o carro que fui até la, ele é bem mais rápido que os que vou encontrar na rua.







Pessoal, pra vocês o menu também é bem travadão?
Pra ir de uma opcão pra outra fica bem travado, as vezes não vai, tenho que apertar pra baixo/lado algumas vezes, e as vezes aperto umas 3 vezes e dai ele demora um pouco e desce as 3 linhas de uma vez só.
É o único problema até agora que vi, de resto ta uma maravilha.
 
galera favor respondam como ta o desempenho,abaixo minha config do PC vou conseguir rodar ao menos no medio a 60 fps???boletei ontem:megusta: tava aguardando um gameplay e ja vi mas ver desempenho no youtube nao da!!
Cara estou com uma gtx 660ti i7 2600k 8ram, no medio fica caindo os fps, de 60 vai pra 30 e fica travado no 30, e do nada volta pra 60 e fica 3 segundos volta pra 30.. falaram que com uma 660 vc iria rodar no ultra... quem dera :seferrou: :seferrou:
 
inferior??? que placa e a sua e ta rodando a 40 fps de media no very high??que belezura!
Zotac GTX 650ti boost 2gb - core i5 650 (primeira geração) - 8gb ram

Edit: as vezes quando acontece alguma explosão ou algo do tipo ele dá uma queda 30fps , mas volta.
 
Você tá tendo problema com artefatos na tela no cando inferior direito com o MSAA ligado? Aqui eu tive e só resolve quando desabilito, tem um pessoal no Reddit com o mesmo problema.

Aqui eu deixei ligado e não tive problemas, é algo muito perceptível ou precisa ser muito detalhista pra perceber?... :hmm:
 
Cara estou com uma gtx 660ti i7 2600k 8ram, no medio fica caindo os fps, de 60 vai pra 30 e fica travado no 30, e do nada volta pra 60 e fica 3 segundos volta pra 30.. falaram que com uma 660 vc iria rodar no ultra... quem dera :seferrou: :seferrou:
affs cara que treva hein era pra rodar 60 fps aí!!
 
Cara estou com uma gtx 660ti i7 2600k 8ram, no medio fica caindo os fps, de 60 vai pra 30 e fica travado no 30, e do nada volta pra 60 e fica 3 segundos volta pra 30.. falaram que com uma 660 vc iria rodar no ultra... quem dera :seferrou: :seferrou:
Falaram que ia rodar a 1080p e 60 fps com os settings no médio, o povo confunde muito as coisas.
 
Tenho R9 270 e o jogo ta rodando lisinho 60fps com algumas quedas pra 40fps no high/very high mas com texturas no normal pq falta vram, nessa config deve rodar sem problemas.
Você tá tendo problema com artefatos na tela no cando inferior direito com o MSAA ligado? Aqui eu tive e só resolve quando desabilito, tem um pessoal no Reddit com o mesmo problema.
 
bom dia galera

mandei email pra rockstar reportando o problema do rockstar social club, esperando resposta.

ja fiz tudo o que eles disseram pra fazer, mudei o nome do usuario, criei outro, etc, e nada funcionou.

exclui o gta e deixei baixando enquanto to no serviço

tomara que arrumem isso logo
 
Tenho R9 270 e o jogo ta rodando lisinho 60fps com algumas quedas pra 40fps no high/very high mas com texturas no normal pq falta vram, nessa config deve rodar sem problemas.

Cara posta uma screen da configuração do seu game, pq aqui ele fica reiniciando, tenho a config da assinatura.
Não estou conseguindo deixar lisinho para não dar crash! da uma help aí por favor rinnag.
Como vc monitora os FPS? nunca aprendi como faz isso
 
Zotac GTX 650ti boost 2gb - core i5 650 (primeira geração) - 8gb ram

Edit: as vezes quando acontece alguma explosão ou algo do tipo ele dá uma queda 30fps , mas volta.
kkk seu desempenho ta melhor que o colega Fulldanger com gtx660ti que é melhor,vc ta usando o ultimo driver da nvadia?acho que vou comprar assim mesmo,mas putz quedas de frame e um saco!
 
Zotac GTX 650ti boost 2gb - core i5 650 (primeira geração) - 8gb ram

Edit: as vezes quando acontece alguma explosão ou algo do tipo ele dá uma queda 30fps , mas volta.

Ai sim hein :notbad:
 
Você tá certo... Aqui eu também tô tendo quedas de uso da GPU... Na verdade eu estou usando o EVGA Precision pra monitorar o uso da minha configuração e vi que ta bugado. Quando rolou o jogo, pus tudo no Ultra + MSAA 4X + TXAA + Sliders no Máximo, 1080p... Extrapolei tudo mesmo e etc. E tava acusando 108~120 FPS... Eu falei: PUUULTA QUE PARIU MINHA PLACA RODARIA ATÉ 1620p ACIMA DE 50 FPS!

Só que a imagem não tava correndo tão lisa, achei que era pelo tearing por estar sem V-Sync... Ativei o V-sync e nada... Até que liguei o Fraps e vi que o EVGA Precision estava mostrando o FPS em dobro... No Fraps tava mostrando o desempenho entre 54~60 FPS e o uso da GPU tava em 95~96%, mas às vezes cai pra uns 80% de uso... Vi que tem bug no EVGA Precision e vou voltar a usar o MSI Afterburner. Pode ser que tenha dado uso de GPU dobrado também... :bwahaha:

Enfim, achei que o jogo não é tão leve quanto previam. Ou as pessoas se contentam com pouco, ou o jogo tá bugado, ou tem algum problema com a minha configuração. Achei pouco uma GTX 980 rodar o jogo em míseros 1080p (quando o VSR e DSR já tornaram o 1440p mais popular) e tendo que deixar apenas o FXAA pra ter 60 FPS cravados. Em compensação eu uso tudo no extrapolado de máximo mesmo... Algumas vezes dá umas quedas pra 57 FPS. Minha placa tem quase o dobro de desempenho de uma GTX 770, 960, R9 280... E tem gente aí usando 7950 (R9 280) dizendo que tá pegando 60 FPS cravados... Queria saber como a pessoa configura o jogo pra rodar assim numa placa que tem metade do desempenho da minha.

Quando eu entro no mato, aí föde tudo... Pega uns 45 FPS e SENHOR PAI AMADO me joguem pedras mas quando dá os 45 FPS fica com um stuttering que nem a mërda dos 30 FPS do PS4 tem... Fora que fica uma linha de sombra acompanhando o andar do meu carro na frente... Conforme eu ando, a linha de sombra acompanha, o que tá atrás da linha fica "sombreado/mais escuro" e o que tá na frente fica clareado.

À noite é 60 FPS cravado até com MSAA + TXAA. De dia o desempenho é pior.

Bem... O jogo tá bugado, precisa-se de patches pra corrigirem esses bugs que estão ocorrendo (ou então eu sou um caso isolado). Pra ficar com 60 FPS eu tenho que ficar apenas com o FXAA, e esse FXAA não tira serrilhado quase nenhum... Fica com muitos serrotes ainda. O desempenho tá bugado no matagal (ou é pesado pra cacete mesmo).

Eu queria saber como o desempenho tá pra quem tá usando SLI. Eu tinha duas GTX 980 e vendi uma delas, ainda lacrada... Se o desempenho tiver escalando bem no SLI, começarei a me arrepender! :haha:

Falou tudo, eu também achei o jogo pesado, joguei as versões x360,ps4 e pc. Achei no pc muito lindo, mas nada além de um jogo antigo com resoluções altas, podem me matar agora.
 
Alguém sabe se já tem algum mod rolando?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo