• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tem algum jogando numa r9 270 ?
 
Você tá tendo problema com artefatos na tela no cando inferior direito com o MSAA ligado? Aqui eu tive e só resolve quando desabilito, tem um pessoal no Reddit com o mesmo problema.
Apareceu os artefatos quando liguei o MSAA, no canto inferior direito, esperar algum driver novo da radeon...



Pessoal, pra vocês o menu também é bem travadão?
Pra ir de uma opcão pra outra fica bem travado, as vezes não vai, tenho que apertar pra baixo/lado algumas vezes, e as vezes aperto umas 3 vezes e dai ele demora um pouco e desce as 3 linhas de uma vez só.
É o único problema até agora que vi, de resto ta uma maravilha.
 
Como está a densidade de veículos e pedestres?
Ainda acontece aquela coisa de do nada a cidade ficar vazia?
Joguei por 10 minutos e achei baixa, mesmo com os sliders no máximo.
 
como esta o online?
 
Joguei por 10 minutos e achei baixa, mesmo com os sliders no máximo.
vc tem um PC quase igual ao meu! ta jogando com quantos fps? ta no low, medium ou alto?
 
Tem que instalar dois jogos, porque o MOD pode apresnetar vantagens no modo online. Normal que seja banido e igual uso de hack.
MOD tera que instalar uma versao alternativa

caracas ta de brincadeira? é quase como ter que instalar um jack pra usar mod =(
 
Apareceu os artefatos quando liguei o MSAA, no canto inferior direito, esperar algum driver novo da radeon...



Pessoal, pra vocês o menu também é bem travadão?
Pra ir de uma opcão pra outra fica bem travado, as vezes não vai, tenho que apertar pra baixo/lado algumas vezes, e as vezes aperto umas 3 vezes e dai ele demora um pouco e desce as 3 linhas de uma vez só.
É o único problema até agora que vi, de resto ta uma maravilha.
Pois é, o jeito é esperar, realmente parece ser o driver. Aqui também percebi isso no menu e também pra ativar a visão em 3ª pessoa, as vezes precisava apertar 3x a tecla V.

tem algum jogando numa r9 270 ?
Rodando tudo no talo sem travadas, tirando o problema do MSSA com artefatos na tela, ta tudo ok.
 
Apareceu os artefatos quando liguei o MSAA, no canto inferior direito, esperar algum driver novo da radeon...



Pessoal, pra vocês o menu também é bem travadão?
Pra ir de uma opcão pra outra fica bem travado, as vezes não vai, tenho que apertar pra baixo/lado algumas vezes, e as vezes aperto umas 3 vezes e dai ele demora um pouco e desce as 3 linhas de uma vez só.
É o único problema até agora que vi, de resto ta uma maravilha.
Também senti isso no Menu, até assustei a primeira vez, falei , nossa que menu pesado, vai rodar mal esse jogo.
 
vc tem um PC quase igual ao meu! ta jogando com quantos fps? ta no low, medium ou alto?
Ainda não atualizei a assinatura mas agora estou com um processador FX-8350 (4.0Ghz) e minha VGA é de 4GB, não medi os FPS, mas to rodando tudo no Ultra sem travadas.
 
Pra quem tem vga de 2gb como eu que tenho uma gtx 680 se desabilitar o limite de v Ram da pra jogar de boa na textura alta? Com a barrinha no vermelho? O jogo crasha ou fica muito lento?

Fiz isso e te digo, não senti diferença alguma. Minha VGA deu conta do recado perfeitamente...

Teoricamente eu teria que usar 3Gb de VRAM mas o PC "deu conta" disso.

Joguei tudo no ultra e o AA em 4x, tenho rodado em uma média de 30fps em mundo aberto
 
omo corre em, primeira pessoa ? o jogo em primeira pessoa so deixa andar devagar ?
 
Não roda não, voce ativando ele volta pra dedicada!

Já tinha tentado mas não adiantou, ele continuava pela igpu.

Mas consegui fazer rodar na gpu nvidia já, fiz o mesmo procedimento, só que finalizei o processo no gerenciador de tarefas e depois cliquei em tentar novamente no social club, só assim o jogo rodou pela gpu dedicada.
 
Ainda não atualizei a assinatura mas agora estou com um processador FX-8350 (4.0Ghz) e minha VGA é de 4GB, não medi os FPS, mas to rodando tudo no Ultra sem travadas.
Teeendii, entao acho que vou rodar no medium entao, o meu so tem 2gb
 
Comprei o jogo na Nuuvem há 5 dias. Baixei naquela data. Quando fui executar agora, ele loga no rockstar social club e dá uma mensagem de que o jogo estará disponível daqui a 5 dias , 20 horas e uns minutos. E a contagem regressiva começa. Fecho e executo de novo. Dá a mesma mensagem e o contador começa nos 5 dias e 20 horas. Já baixei de novo o instalador na nuuvem (arquivo de 175 mb) e quando executo, ele dá as opçoes de reparar e desinstalar. Reparei a instalação, mas o problema continua. Um detalhe é que ocorre um problema na instalação do directx . Aparece uma msg dizendo que é para ser instalado manualmente. Alguém pode me ajudar? O meu SO é o 8.1 64 bits e o driver eh o que saiu hj para Nvidia.

Desinstalei o jogo e baixei os 60 gb de novo, mas o problema continua. Alguém na mesma situação?
 
Pra quem tem vga de 2gb como eu que tenho uma gtx 680 se desabilitar o limite de v Ram da pra jogar de boa na textura alta? Com a barrinha no vermelho? O jogo crasha ou fica muito lento?
eu tenho uma gtx 680, como está o desempenho ai ???? não sou fã de colocar tudo no very hight, mas no hight da para jogar com 60 fps? o AA sempre uso 2x ou 4x no máximo...falando em FullHD
 
Calma pessoal! o jogo foi lançado a poucas horas... as perguntas estão muito frenéticas, até o final da semana muita coisa vai melhorar e muita coisa vai se esclarecer, tenham paciência.

Estou no trampo agora, mais tarde vou ajustar as configs na minha R9 290 e posto umas screens aqui para a galera.
 
To rodando no Medium/High com algumas coisas desligadas tranquilo no meu combo FX-6300 + R9 270x :bwahaha:

O jogo ta lindo lindo lindo

Valeu a pena as vezes que adiou :haha:
 
Calma pessoal! o jogo foi lançado a poucas horas... as perguntas estão muito frenéticas, até o final da semana muita coisa vai melhorar e muita coisa vai se esclarecer, tenham paciência.

Estou no trampo agora, mais tarde vou ajustar as configs na minha R9 290 e posto umas screens aqui para a galera.
mas e que auqi na Adrenaline tem uns caras com PC mito, e queria ver a imagem com tudo no maximo e com todos os filtros
 
Achei o online meio zuado. Você é obrigado a ficar em um grupo? Entrou online você cai em uma "gangue" e fica com eles todo o tempo que estiver online? Ou seja, online, só co-op?
Tô meio perdido ainda, joguei pouca coisa ontem. Vou dar uma pesquisada melhor em formas de ganhar grana online, achei tudo muito caro no jogo.:bwahaha:
 
Que jogo maravilhoso, animal mesmo, tanto SP como MP, desempenho numa R9 280X Vapor x de 3gb 384bits: tudo no talo a 1920 com AA 4x e aquelas opções graficas avançadas todas ligadas, eu sinceramente me impressionei e mto com a otimização, R* conseguiu se redimir comigo, que coisa mais maravilhosa, e mano que DOF é aquele, insano, mto lindo mesmo.
 
Estou atualmente com o jogo instalado no hd comum, sera que compensa migrar pro ssd ou é besteira?
 
É meus amigos, que jogo! Depois de muita dificuldade as meia noite consegui logar no RockStar Social Club e jogar essa belezinha e com um ótimo desempenho com quase tudo no high na maquina da assinatura abaixo. Alguém conseguiu logar no ifruit?
Ficou a 60fps? estou coma uma gtx 660ti e o resto esta na assinatura, tudo no medio fica em 30 fps travados, e as vezes vai pra 60
 
Parabéns pelo tópico, [seko], ficou animal!. Já fiz questão de adquirir minha versão.. agora é baixar e tocar o terror, rs.
 
Nao cai de 60 na cidade, quando vou viajar e passo por uma "linha imaginaria" os fps vão pro chão, eu e alguns amigos do ts estamos com este problema.

Pensei em trocar a auto estrada e ir pelo lado oposto do mapa, mas na mesma região, passou de uma arvorezinha os frames caem e ficam assim durante toda viagem na parte norte. Mesmo no minimo acontece isso.

Não tenho stuttering, não desce de 60, na cidade tudo está perfeito, mas é só ir da metade pra cima que cai tudo. Só achei muito serrilhado tambem, mesmo com msaa e txaa
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo