Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cara pq o steam conforme vai descompactando não deleta os arquivos já instalados, porra tem q ter 120gb pra instalar saporra :feelbad:

Sim, meu ssd tava com 119 só com o GTA baixando, não deu, to passando tudo pro hd agora.
 
Galera

SIMPLESMENTE ANIMAL, LEVE DEMAIS!

RODANDO TUDO NO TALO DO TALO

UaY4ezS.jpg


Ss21bU9.jpg
 
Vou fazer uma pergunta óbvia porque isso é inacreditável. Vou precisar de + ou - 60gb livres (fora os 60gb que são necessários pra baixar o jogo) pra instalar? É isso mesmo? :hmm:

Já foi um custo conseguir deixar meu HD com 70gb livres... :feelbad:
Sim meu amigo, se eu soubesse teria baixado uma imagem iso clone via torrent.
 
Acho vacilo da Steam não avisar que tem que ter espaço para descompactação, já tinha baixado no ssd e quando fiquei sabendo que precisava disso tava no trampo, agora só amanha para jogar :feelbad:
 
Sim, meu ssd tava com 119 só com o GTA baixando, não deu, to passando tudo pro hd agora.

Mas o seu chegou a passar ?

Meu só fica dando que o conteúdo ainda está criptografado!

Não sai disso!
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK to dando risada demais com os caras aqui...

Meu SSD tao trampando hoje hein... vixe maria pai!
 
Só aqui que meu jogo tá meio travado? Meu i5 tá a 4.4GHZ e tá usando 100% do processador.
 
A sua conta foi bloqueada devido a tentativas seguidas de iniciar a sessão. :damn: :damn: :damn:
Quanto tempo dura isso , alguém sabe ?
 
to no prologo.. fx6300 e 970 com praticamente tudo no talo a 60 fps cravadinhos.. quero ver quando sair pra cidade....:lol2:
 
AEEE instalando!!!!!!!

Feito!! Fui jogar!!! uhahuahuhuauhauh vou morrer aqui, PQP q loucura véiiiiiiiiii segura r7 260x
 
Quero ver os enb séries, armas e cockpit's personalizados por mods e em 1° pessoa:megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo