• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Estranho cara, eu tava com o mesmo problema que você, dava que o .exe do jogo tinha parado de responder e dava essa janela, tava usando o Windows 7 SP1.

Daí formatei um HD de testes aqui com o Windows 8.1 e coloquei tudo do zero, drivers, programas, tudo. Baixei o jogo de novo e tá rodando normal, já estou com 13h de jogo registradas no Steam.

Tente fazer uma instalação limpa do Win8.1, de preferência com o último Catalyst lançado para o jogo.

Boa sorte!
Que raiva to seco para jogar, já estou com o ultimo catalyst instalado, vou ver se acho alguma solução se não vou ter que partir para instalação do Windows. Obrigado.
 
LISTA DE JOGADORES DO ADRENALINE QUE JOGAM GTA V PC

Fiz um formulario para catalogar todos os jogadores de GTA V PC que estão ativos no tópico. É bastante simples: Vocês entram, preenchem os dados e todos os links são visualizados na tabela em outro link. Assim ninguém pode editar o formulário resultante e não precisa ficar entupindo o topico oficial com links esparsos :D :D :D.

Para incluir seu Social Club na relação basta seguir estes passos:
1) Acessar https://docs.google.com/forms/d/16duhxdMaoGEsv3kgRLbGmToUMvn5HlKJUanwktHwG6s/viewform?usp=send_form para preencher o formulario com seu nick forum, nick ingame e link da social club.

2) Para ver os links postados até agora em planilha estruturada, basta acessar: https://docs.google.com/spreadsheets/d/1wgHuGWw9ulfyzqb8cvfMqU0t47--MwrPBeHobNk3azU/edit?usp=sharing


O que acharam?

Obs.: Os nicks já preenchidos na outra planilha eu já transferi para a atual, logo, quem preencheu anteriormente não precisa preencher novamente! :D


Ajudem a quotar este post sempre que possível para que ele ocupe algumas páginas para que todos possam visualizar. O Seko vai por na pagina inicial quando puder :D
 
Última edição:
na minha 660 eu já esperava um gráfico do xbox360. :haha:


entra no modo de segurança e coloca a configuração de vídeo em default, fui testar no máximo aqui deu isso mais uma BSOD, outra opção que é feita em qualquer jogo é remover os arquivos de configuração/settings mas não sei dizer onde fica.
Opa vou testar aqui obrigado.
 
Acho que seu post acabaria tendo mais adeptos no topico da steam mesmo...aqui acho que a maioria já está com o jogo..rs

é verdade... nem pensei nisso.. :)

postei aqui pq perguntaram se ainda teria desconto no GTA..
 
ninguém????


eu mesmo me cotei-me-o.. ahhaha


bom, se não interessar, ok.. no problem..
eu tenho...

tem algum outro lugar pra pagar menos que os 99 na steam?
 
É só aqui que nao tem a opcao pra colocar 60 Hz ?

Só tem 59 Hz. Faz alguma diferença ?
Quando fico no monitor, que é 120 Hz, tem lá a opcao pra colocar 120 Hz.

Mas é que tambem jogo na TV, e ela é 60 Hz.
Alguem sabe dizer se muda algo, de 59 Hz pra 60Hz ?
 
Quem pode me tirar umas duvidas ?


Tipo o modo online, a graca do jogo é ficar fazendo aqueles servicos la e aqueles modos pra ganhar dinheiro e comprar carro aviao e etc ? Pq tipo tenho AP ja, comprei um carro de luxo... mas iai ? vou fazer o que com o carro aviao helicoptero e etc ?


Quando eu mato players ganho algo ?

Tem como eu reunir amigos pra assaltar algum banco e etc ?
 
Alguém fez a sua própria rádio?
 
iLucvs:


como assim cara? será que da problema ao rodar, tipo , trava muito? Impede de jogar de boa?
Depende cara, se vc quiser rodar o jogo em 720p com tudo médio, acredito que rode de boa, o jogo está otimizado, pois tem muitas opções para mexer nos gráficos. Se vc quer JOGAR...e não ostentar gráficos...acredito que rode de boa.
 
eu tenho...

tem algum outro lugar pra pagar menos que os 99 na steam?

sim.. já já posto o cupon.. consigo mais 10% de desconto.. na Fullgames..
 
Quem pode me tirar umas duvidas ?Tipo o modo online, a graca do jogo é ficar fazendo aqueles servicos la e aqueles modos pra ganhar dinheiro e comprar carro aviao e etc ? Pq tipo tenho AP ja, comprei um carro de luxo... mas iai ? vou fazer o que com o carro aviao helicoptero e etc ? Quando eu mato players ganho algo ? Tem como eu reunir amigos pra assaltar algum banco e etc ?
1º A graça no modo online e vc matar todo mundo kkk, fazer missoes mata a mata corridas, vc tem carro de luxo mais n esta tunado no max.2º Voce pode matar atoa se ele tiver com dinheiro vc pega um pouco, Ou se vc quiser ganhar muito e so esperar alguem pedir pra vc matar um cara, ai vc ganha 3 mil 3º Tem sim, todas as missoes tem como vc fazer com amigos, e bancos e so com o lester, vc tem que estar no lvl 12 e ter um AP foda e ai vc faz assaltos fodassss com eles.
 
Quem pode me tirar umas duvidas ?


Tipo o modo online, a graca do jogo é ficar fazendo aqueles servicos la e aqueles modos pra ganhar dinheiro e comprar carro aviao e etc ? Pq tipo tenho AP ja, comprei um carro de luxo... mas iai ? vou fazer o que com o carro aviao helicoptero e etc ?


Quando eu mato players ganho algo ?

Tem como eu reunir amigos pra assaltar algum banco e etc ?
Tem tanta coisa para fazer no jogo, nem dá para inumerar sem perder uns minutos pensando. Vc pode jogar tenos com os amigos, e não é mini game tosco, é bem feito, tem como fazer trilha de bike, tem corridas variadas, moto, carros, carros exóticos, lancha, jet ski, dá para pular de paraquedas, tem modo livre onde pode fazer assaltos aleátória em lojinhas de conveniencia, voce pode até cantar no chuveiro em seu Apê, e isso tudo da RP, pontos de experiencia. Como falaram é um MMO, tem que ir descobrindo as coisas....
 
Alguém fez a sua própria rádio?
Ainda não fiz. Vou esperar meu HD novo chegar(acho que chega sexta), daí depois de instalar tudo direitinho vou separar umas músicas pra colocar lá na pasta "Documentos> Rockstar Games> GTA V> User Music>"

Legal que da pra escolher ali o jeito que as músicas irão tocar, igual tinha no IV, se quer sequencial, ou aleatório estilo rádio mesmo.
 
É só aqui que nao tem a opcao pra colocar 60 Hz ?

Só tem 59 Hz. Faz alguma diferença ?
Quando fico no monitor, que é 120 Hz, tem lá a opcao pra colocar 120 Hz.

Mas é que tambem jogo na TV, e ela é 60 Hz.
Alguem sabe dizer se muda algo, de 59 Hz pra 60Hz ?

Disseram uma vez que colocar em 16:9 resolveria, mas não. Aqui também é 59 hz ou 50. 1080p via HDMI.
 
Poora, eu comprei umas ações na bolsa, com o Michael, mas acho que não fui bem sucedido, pois não teve nenhuma variação no preço das minhas ações. Pode explicar melhor ou indicar um tuto que fale sobre?

Você pode manipular indiretamente a bolsa de valores, mas é pouco. Exceto nas missões do Lester, que a variação é gigantesca. Não passo uns vídeos pra você porque tô no trampo :(, mas certeza que se tu procurar por lá tem.. Não há Spoiler da história acho, é tranquilo
 
É que a resolução do meu monitor é de 1920x1080 , dai se eu abaixar ela no jogo a tela do jogo não vai ficar menor/deformada ?
Que eu saiba a tela se adapta, no caso do jogo, dá para baixar a resolução sem afetar, e não deforma. Claro que a definição diminui um pouco, mas na boa, só acho realmente ruim imagem abaixo de 720p.
 
Alguem que tenha notebook com placa de vídeo AMD já conseguiu rodar o jogo ?
Varias tentativas aqui e nada, a placa não reconhece de forma alguma T_T
 
Galera, o uso de GPU tá normal no game? Aqui o máximo fica em 80% e as vezes da alguns lags que cai pra 20% :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo