Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Resumindo: BEM OTIMIZADO ESTÁ, NÃO IGUAL AO QUE A R* VEIO FALANDO E DIVULGANDO.
Julgando pelo Marketing da R*ockstar, não está bem otimizado. Comparando com outros títulos, está ótimo.
Exato,acho que aquela historia de estar polindo junto as recomendaçoes bacanas e modestas deram uma expectativa falsa a muita gente kkk
 
Correto, eu vi outras pessoas com esse problema, mas não acho que tenha relação com SSD. Logo a Rockstar deve lançar um patch com correções, afinal, não faz nem uma semana que o jogo foi lançado.

Olha galera, peço que assistam a partir dos 31:00 desse vídeo, o cara tem o mesmo problema que eu. https://www.youtube.com/watch?v=m-rPGINvcEo . É possível ver a vegetação "nascendo" enquanto anda de carro...

EDIT: https://www.youtube.com/watch?v=txJBgrSQ6LA nesse aqui também ocorre isso. Pelo jeito é um problema mais comum do que eu imaginava
 
Última edição:
Eu estou com um problema que meu GTA fica parando de funcionar toda hora no meio das Heists no Online, toda vez que eu vou jogar uma Heists o jogo crasha e para de funcionar do nada, sem aviso nenhum, nem mensagem de erro... Alguém mais está tendo esse problema?

Geral com inumeros problemas com o GTA, talvez o patch que com certeza deve vir, pode resolver... Agora perguntinha, se ta jogando com a VGA da CPU e isso?
 
1600x900.
Você não perde nem 1% direito de desempenho por usar uma VGA PCI-e 3.0 em uma MB com PCI-e 2.0, que também é o meu caso, fica tranquilo. As placas da atualidade mesmo sendo PCI-e 3.0 e trabalhando em 3.0, ainda não ultrapassam o uso da velocidade do PCI-e 2.0. Talvez uma TITAN ou uma 2x295 até ultrapasse, mas ai é outra história.

Vlw pela explicação lek....estava com medo pois proxima semana vou meter upgrade maneiro....vou saltar desse meu i3 para um Octacore AMD FX-8350(que n tem pcie 3.0)......pois como ja tinham me alertado aqui meu processador n ia segurar a pressao mesmo com a minha placa de video nova....:poker:


Algum conselho na hora de trocar de placa mãe???
Pois vou pegar o FX-8350 junto com a placamae GigaByte GA-970A.........eu n sei se tem algum segredo ou detalhe pra ficar atento a nao ser sobre a frequencia de memoria que ja conferi que tem a frequencia das minhas memorias!!

Mas por exemplo o HD....vai rodar tudo normal com uma MB toda diferente e ainda se tratando de outro modelo de processador???? pois estou migrando de intel para amd.....

Vai dar treta? :hmm::hmm:
 
Como mudo aquela câmera na hora dos saltos, que ela sai e mostra a queda de longe, queria que a câmera continuasse na posição que estava mas não achei nenhuma opção pra mudar isso.

Alguém sabe?
 
Não sei se já postaram, mas... aí vai:

http://dracowar-gaming.com/gta-5-enters-virtual-reality-with-this-oculus-rift-mod/
 
Poderia rodar sim, facilmente. Gráfico não ta muito longe do Max Payne 3 que roda no Ultra em GTX 660.
GTA V pega muita CPU e RAM pela quantidade de coisas acontecendo ao mesmo tempo. Ta é mal otimizado mesmo.

Mas ainda bem que as configurações estão bem flexíveis, então tem que ter paciência para achar o ideal para seu Kit (GPU, CPU e RAM)

Cara olha a diferença do tamanho do mapa, npcs, carro, a velocidade que tu anda no carro, nossa são tantas coisas que fica difícil listar.
Não digo que o jogo está dos melhores, o terreno achei muito tosco, do far cry é mais bonito. Achei também que as pessoas estão meio cartoonizadas, mais tem que aceitar que uma gtx 660 não tem hoje lançado atualmente de mundo aberto que vá rodar com todas opções no máximo.
 
Fiz um vídeo pra mostrar. (A conversão ficou horrível e ainda renderizado em 30fps, mas como é só pra mostrar os settings, tá valendo. Minha internet é horrível pra upload)

https://www.youtube.com/watch?v=SunWOS-6gOs

E assim, como eu te falei, é questão de gosto...eu preferi deixar o Pós Efeitos no normal e ficar sem o Depth of Field. Outra coisa, em configurações avançadas, da pra aumentar bem mais o Detalhe de Distancia Estendido, eu deixei naquele valor, pois tive umas quedas pra 50, 45 quando estava passando de avião muito rápido, próximo ao chão. É isso, é a opção que achei satisfatória em qualidade e desempenho. =)
Excelente vídeo e desempenho para essa configuração, ainda mais para essa resolução. Poderia ver se fica do mesmo jeito na zona rural? Lá é o lugar mais pesado do jogo.

Como eu disse, MSAA é o que mais pesa o jogo, junto a sombras que eu tinha me esquecido de avisar, mas pra mim as sombras padrões do jogo já estão ótimas, não precisa nem ligar as avançadas.

Vlw pela explicação lek....estava com medo pois proxima semana vou meter upgrade maneiro....vou saltar desse meu i3 para um Octacore AMD FX-8350(que n tem pcie 3.0)......pois como ja tinham me alertado aqui meu processador n ia segurar a pressao mesmo com a minha placa de video nova....:poker:


Algum conselho na hora de trocar de placa mãe???
Pois vou pegar o FX-8350 junto com a placamae GigaByte GA-970A.........eu n sei se tem algum segredo ou detalhe pra ficar atento a nao ser sobre a frequencia de memoria que ja conferi que tem a frequencia das minhas memorias!!

Mas por exemplo o HD....vai rodar tudo normal com uma MB toda diferente e ainda se tratando de outro modelo de processador???? pois estou migrando de intel para amd.....

Vai dar treta? :hmm::hmm:
Brother, não sou muito chegado em AMD para te dar essas dicas, então deixo para alguém mais experiente com AMD para dizer qual o melhor investimento, recomendo perguntar na área de Peças > Placas mãe e memórias junto a processadores.

Quanto a migração de sistema, se HD funcionará sim, mas seu sistema não, irá dar tela preta ou ficar reiniciando na hora do boot.
Teria que fazer um "sysprep" com limpeza dos drivers da Intel, para que o seu sistema inicialize na plataforma da AMD e posteriormente instalar os drivers, ou simplesmente formatar.
 
Geral com inumeros problemas com o GTA, talvez o patch que com certeza deve vir, pode resolver... Agora perguntinha, se ta jogando com a VGA da CPU e isso?

É, parece que o jeito é esperar ver se a Rockstar conserta isso, tá irritando já não poder jogar as Heists porque o jogo crasha e para de funcionar direto.
 
Oia eu tinha uma zica destas com o Crysis 2, lembro q cansei de usar o ALT+TAB, ai coloquei em janela para testar e resolveu, mas ficou em janela ate cansar de jogar, nunca consegui arrumar para jogar em tela cheia sem o esqueminha.

poutz vou testar .. mas jogar em janela é fodaaaa :(
 
O D*MENTE, RET*RDADO MENTAL, não queria perder tempo com você mas...
Eu disse que rodar o game em LOWER, 720p não se pode tirar base que está bem otimizado ou não, DEM*NTE!

Qualquer plaquinha roda em lower 480p/720p.
Então no minimo para se chegar a conclusão ou falar que está bem otimizado ou não, }
tem que estar rodando em 1080p, nos dias de hoje. Em lower, 720p/480p nem conta.

Entendeu agora? Momento algum falei de "X" placa, ô anim*l

uhuuuuullll

na falta de bons argumentos, xingue.
:seferrou::seferrou::seferrou:
é nóis brother, mesmo vc tentando explicar vc nao conseguiu sair do lugar, continua contraditório, e na minha opiniao burro. mas td bem, o retardado e animal aqui sou eu.

PS: reportado pq vc nao merece estar neste forum.
 
alguem sabe como resolvo pra conectar? meu social fica conectando infinitamente
 
Alguém sabe me dizer se tudo que conseguimos na campanha offline vai pro online também?

Carros, casas, armas e dinheiro? Vai tudo para o perfil online?
Digo isso porque comprei um fuzil agora com o Franklin e lembrei disso.
Se não for para o online nem adiantou comprar, gastei grana atoa. :haha:
 
Alguém sabe me dizer se tudo que conseguimos na campanha offline vai pro online também?

Carros, casas, armas e dinheiro? Vai tudo para o perfil online?
Digo isso porque comprei um fuzil agora com o Franklin e lembrei disso.
Se não for para o online nem adiantou comprar, gastei grana atoa. :haha:

não vai man, vc gastou atoa mesmo.

O legal que entrelaça SP no online são os contatos que voce libera(pra possiveis missoes no online) e os modelos de personagens para o modo diretor, de resto mais nd.
 
:lol2: tu que fala ***** e eu que tenho retardo???

olha o rig do cara que vc critico e disse que o game por estar rodando no low e a 720, o game nao é bem otimizado, kkkkk.

Vc se contradiz, vc bosta pelos dedos e eu pago de louco, retardado e mal interprete.

valeu pelas risadas kkkk.
------------

X.aka.

(conte os pontos)

é nois meu chapa.

Faça como eu, ignore :haha:
Tem pessoas que não dá para discutir em fórum não, o nível baixa logo.
Jogo mal programado é gtaVI que até hoje não roda bem em quase PC nenhum. Existe uma diferença grande diferença em falar que o jogo está mal otimizado e não rodar da melhor maneira possível. GTAV está rodando em uma quantidade grande de PCs das mais diferentes configurações e o cara vem falar que tá mal otimizado?! Pode não tá 100%, mas pelo amor né? Isso pra mim é falta de conhecimento SIM!
E ainda tem aqueles que acham que não rodar a 60fps é sinal de mal otimizado. :poker:
 
Vlw pela explicação lek....estava com medo pois proxima semana vou meter upgrade maneiro....vou saltar desse meu i3 para um Octacore AMD FX-8350(que n tem pcie 3.0)......pois como ja tinham me alertado aqui meu processador n ia segurar a pressao mesmo com a minha placa de video nova....:poker:


Algum conselho na hora de trocar de placa mãe???
Pois vou pegar o FX-8350 junto com a placamae GigaByte GA-970A.........eu n sei se tem algum segredo ou detalhe pra ficar atento a nao ser sobre a frequencia de memoria que ja conferi que tem a frequencia das minhas memorias!!

Mas por exemplo o HD....vai rodar tudo normal com uma MB toda diferente e ainda se tratando de outro modelo de processador???? pois estou migrando de intel para amd.....

Vai dar treta? :hmm::hmm:

Cara eu não iria de AMD :poker: em TODOS os testes ele perde para um I5.

E cara antes que me critiquem eu era bitch mesmo da AMD ( desde os Durons, Atlhons, Semprons e Phenons tive todos os esses) agora desisti, a amd tá osso com esses FX.
 
Excelente vídeo e desempenho para essa configuração, ainda mais para essa resolução. Poderia ver se fica do mesmo jeito na zona rural? Lá é o lugar mais pesado do jogo.

Como eu disse, MSAA é o que mais pesa o jogo, junto a sombras que eu tinha me esquecido de avisar, mas pra mim as sombras padrões do jogo já estão ótimas, não precisa nem ligar as avançadas.

Uhum, à noite eu faço outro vídeo e irei nas partes rurais e com maior vegetação. Até ontem eu estava jogando nessa resolução com o MSAA em 2x. O desempenho foi bem similar, mas nas partes onde tinha muita grama, os frames caíam bastante. Apenas desativando o MSAA, já estabilizou nos 60, com exceções de algumas quedas rápidas pra 55, 50 em algumas áreas. Ou seja, o negócio é achar uma configuração satisfatória e desabilitar o FRAPS na tela. Como já foi dito aqui, esses números deixam o cara pirado. :haha: Just enjoy the game. :)
 
Fiz um vídeo pra mostrar. (A conversão ficou horrível e ainda renderizado em 30fps, mas como é só pra mostrar os settings, tá valendo. Minha internet é horrível pra upload)

https://www.youtube.com/watch?v=SunWOS-6gOs

E assim, como eu te falei, é questão de gosto...eu preferi deixar em 2k com o Pós Efeitos no normal e ficar sem o Depth of Field. Outra coisa, em configurações avançadas, da pra aumentar bem mais o Detalhe de Distancia Estendido, eu deixei naquele valor, pois tive umas quedas pra 50, 45 quando estava passando de avião muito rápido, próximo ao chão. É isso, é a opção que achei satisfatória em qualidade e desempenho. =)

Ficou bem legal aqui e quase não sacrificou os gráficos!
 
Esses loading do Online são chatos demais !!!


Eu estou level 7, alguém tem alguma dica pra upar rápido ?
 
não vai man, vc gastou atoa mesmo.

O legal que entrelaça SP no online são os contatos que voce libera(pra possiveis missoes no online) e os modelos de personagens para o modo diretor, de resto mais nd.

Então estou fazendo as missões "atoa"?

Nem dinheiro eu vou levar para o meu perfil online? Então tem vantagem nenhuma perder o online agora. :fuuu:
 
http://i1042.photobucket.com/albums/b424/Ronanfalcon/Net%20Images/treta.png


:lol2::lol2::lol2::lol2::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

Dmussi

Se descobrir a solução, me avise, tenho um amigo com o mesmo problema. Falei pra ele fazer o backup pelo Steam, desinstalar incluindo a SocialCLub, limpar todas pastas que sobrar do jogo, e restaurar o backup pra ver se resolve, pode ter sido algum problema durante a instalação.


n adianta ja tentei aqui ayhauahyga

se eu descobrir posto aqui p geral .. to jogando com vsync ligado e dando alt tab de 20 em 20 min :trollfail::trollfail::trollfail:
 
Faça como eu, ignore :haha:
Tem pessoas que não dá para discutir em fórum não, o nível baixa logo.
Jogo mal programado é gtaVI que até hoje não roda bem em quase PC nenhum. Existe uma diferença grande diferença em falar que o jogo está mal otimizado e não rodar da melhor maneira possível. GTAV está rodando em uma quantidade grande de PCs das mais diferentes configurações e o cara vem falar que tá mal otimizado?! Pode não tá 100%, mas pelo amor né? Isso pra mim é falta de conhecimento SIM!
E ainda tem aqueles que acham que não rodar a 60fps é sinal de mal otimizado. :poker:

Rende boas risadas man, acha mesmo que vou ficar brigando com criança em forum??

E sim concordo com vc em tudo, eu até a pouco tempo estava chato com essa questão do FPS, se baxava pouca coisa de 60 eu ia pro upgrade e tals, mas cara eu consigo me divertir mesmo com a variaçao de fps nesse game, minha vga tem bons 2 anos ae e tá rodando o game de uma maneira que toda vez que eu to jogando de noite/chuva/sol incidente eu olho e falo: CARACA QUE COISA LINDA, e isso já anda me bastando, quando a bala precisa comer o fps nao tá me atrapalhando, entao eu to felizao.

Isso já faz com que meu pensamento de otimização do jogo seja bom, digamos uma má otimização seria se acontecesse de TODAS AS 970 e TODAS as 980 estarem peidando pra rodar o game no ultra em FULLHD, ai eu acho sacanagem(vide WD).

abraço man.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo