Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

No meu jogo ta assim tbm... pensei q era assim mesmo, mas tinha achado bem feio....


Será q vai sair algum DLC ou atualização pra todo mundo poder usar os conteúdos dos jogadores q "retornaram"? tipo o Duke o'death, o Dodo seaplane e as corridas de stock?
queria tanto ter essas coisas, sacanagem deixarem os jogadoren novos de fora....
 
Bom, a parte dos drivers nvidia já fiz, já reinstalei o jogo, já verifiquei a integridade dos arquivos. Agora o que faltaria mesmo seria o download do jogo de novo. Me recomendaram instalar manualmente esse patch: https://mega.co.nz/#!4BAhxSLY!4_mX381fhchU13wCmHDTdJBHzwJJ9yrK46FM7n5HJGw. Tem perigo de perder minha key por hack ou sl se instalar isso ai?

É... não resolveu, continuo com o mesmo problema.

Se quiser pode baixar esse patch, eu não baixo ^^

amigao estava com o mesmo problema aqui

baixa o nvidia inspector e reduz 20 hz do clock da vga q é GG total

O meu irmão também diminuiu 20hz do clock e funcionou, mas comigo continua :(
 

No meu jogo ta assim tbm... pensei q era assim mesmo, mas tinha achado bem feio....


Será q vai sair algum DLC ou atualização pra todo mundo poder usar os conteúdos dos jogadores q "retornaram"? tipo o Duke o'death, o Dodo seaplane e as corridas de stock?
queria tanto ter essas coisas, sacanagem deixarem os jogadoren novos de fora....

Será que não tem que fazer alguma missão pra liberar? Por exemplo, o Dodo Seaplane já veio liberado pra mim la na loja(pq eu migrei), mas talvez quem começou agora, possa liberá-lo fazendo depois de fazer alguma missão.
 
amigao estava com o mesmo problema aqui

baixa o nvidia inspector e reduz 20 hz do clock da vga q é GG total

Ok, vou fazer isso agora, existe algum tutorial para mim seguir?
 
GTA V + SWEETFX RESHADE (Kputt's presset)

1.jpg
 
Infelizmente não mudou em nada. Já estou desesperado, não sei mais o que fazer, li o tópico de um cara que disse que baixou o patch e instalou manualmente, mas que patch é esse?
ERRO:

http://imageshack.com/a/img540/6030/GD6zSC.jpg

Só tive esse problema quando usei o DSR e esqueci que estava usando a imagem compartilhada e duplicada (PC e TV). Foi só mudar para "somente computador" que ficou normal, não sei se é seu caso mas esse defeito só apareceu aqui nessa situação.
 
Esses re-shade pesam. Se no Stock Car já pesa, imagino no GTA.

Quando surgiam os primeiros ENBs o BF2 bania via Punkbuster. Esse método usa .dll também, então o jogo pode entender como trapaça.

Ou não. Não sei. :haha:
 
alguem me adiciona ae como amigo no steam pra jogarmos!

hellwings
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo