Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Para entrar no online eu sempre coloco sessão por convite entra rápido pois não tem ninguém no mapa.
Essa é uma sessão privada, só vai entrar vc, e pra entrar alguém, só convidado por você. É como se vc fosse o Host da sessão.
 
Tem alguma loja de carros que você compra e precisa roubar os carros de uma lista?
 
De novo, já que apagaram meu post e aparentemente é proibido falar mal do GTA V no PC, pois depois desse hype todo tinha que sair perfeito, sem erros e justificar a intocável "Master Race": quem está com crash e o erro GFX_ERR_D3D_INIT tente colocar o jogo em Modo Janela - Sem Bordas pra ver se resolve, antes de mudar qualquer configuração. Não quer dizer que possa resolver para todos, mas resolveu para mim.

E espero que este post não seja apagado, já que não sou hipócrita.
 
O jogo depois de um tempo ligado começa a perder performance mesmo. E se você monitora coisas como VRAM, RAM, uso de GPU e CPU, dá pra perceber claramente que o problema está no aumento da memória RAM. Aqui já bateu mais de 6GB de uso.

O mais engraçado? Se colocar as texturas no talo, o jogo não perde nenhum frame em comparação as texturas em normal e ainda por cima gasta menos VRAM. Sim, faça o teste. É absurdo, mas acontece isso. Contudo não vi absolutamente nenhuma melhoria registrável na qualidade das texturas. Tem que ficar a 1 metro da minha TV pra notar alguma melhoria e ela é ínfima.
------------
De novo, já que apagaram meu post e aparentemente é proibido falar mal do GTA V no PC, pois depois desse hype todo tinha que sair perfeito, sem erros e justificar a intocável "Master Race": quem está com crash e o erro GFX_ERR_D3D_INIT tente colocar o jogo em Modo Janela - Sem Bordas pra ver se resolve, antes de mudar qualquer configuração. Não quer dizer que possa resolver para todos, mas resolveu para mim.

E espero que este post não seja apagado, já que não sou hipócrita.

Sempre tive a dúvida se o modo em Borderless não perde muita performance. Porque, pelo que entendo de Windows, aplicativos em janela compartilham de forma mais "irmã" CPU, RAM ou qualquer outro recurso de entrada e saída também. Já em tecla cheia, entra em modo "mais" dedicado. A grosso modo, de forma simples de entender, é isso.

Será que Borderless não tira muita performance? Não gera muitos engasgos? É o que se espera de aplicativos em janela no Windows.
 
De novo, já que apagaram meu post e aparentemente é proibido falar mal do GTA V no PC, pois depois desse hype todo tinha que sair perfeito, sem erros e justificar a intocável "Master Race": quem está com crash e o erro GFX_ERR_D3D_INIT tente colocar o jogo em Modo Janela - Sem Bordas pra ver se resolve, antes de mudar qualquer configuração. Não quer dizer que possa resolver para todos, mas resolveu para mim.

E espero que este post não seja apagado, já que não sou hipócrita.

Apagaram pois você postou no tópico errado... Creio que o correto seja http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/564305-grand-theft-auto-v-topico-performance.html
 
duplicado.........
 
Última edição:
Sempre tive a dúvida se o modo em Borderless não perde muita performance. Porque, pelo que entendo de Windows, aplicativos em janela compartilham de forma mais "irmã" CPU, RAM ou qualquer outro recurso de entrada e saída também. Já em tecla cheia, entra em modo "mais" dedicado. A grosso modo, de forma simples de entender, é isso.

Será que Borderless não tira muita performance? Não gera muitos engasgos? É o que se espera de aplicativos em janela no Windows.

Possivelmente a performance diminui, mas sou suspeito em falar já que eu não estou jogando totalmente liso pela minha configuração. De qualquer forma, este erro estava irritando pois acontecia de 5 em 5 minutos, e todo mundo sabe o loading extenso para se entrar no jogo de novo, então prefiro manter assim enquanto não há solução oficial.

Apagaram pois você postou no tópico errado... Creio que o correto seja http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/564305-grand-theft-auto-v-topico-performance.html

Não, algumas páginas atrás postaram um wall of text sobre esse erro e ainda está lá. Eu citei esse erro em 2 linhas e apagaram.
 
Não, algumas páginas atrás postaram um wall of text sobre esse erro e ainda está lá. Eu citei esse erro em 2 linhas e apagaram.

Foi mais um achismo mesmo, as vezes apagam e as vezes não... :haha::haha:
 
De novo, já que apagaram meu post e aparentemente é proibido falar mal do GTA V no PC, pois depois desse hype todo tinha que sair perfeito, sem erros e justificar a intocável "Master Race": quem está com crash e o erro GFX_ERR_D3D_INIT tente colocar o jogo em Modo Janela - Sem Bordas pra ver se resolve, antes de mudar qualquer configuração. Não quer dizer que possa resolver para todos, mas resolveu para mim.

E espero que este post não seja apagado, já que não sou hipócrita.

Eu sempre estou jogando no modo Janela sem bordas, e nunca deu problema.
 
De novo, já que apagaram meu post e aparentemente é proibido falar mal do GTA V no PC, pois depois desse hype todo tinha que sair perfeito, sem erros e justificar a intocável "Master Race": quem está com crash e o erro GFX_ERR_D3D_INIT tente colocar o jogo em Modo Janela - Sem Bordas pra ver se resolve, antes de mudar qualquer configuração. Não quer dizer que possa resolver para todos, mas resolveu para mim.

E espero que este post não seja apagado, já que não sou hipócrita.

não pode falar mal mesmo, o jogo tá quase perfeito, lindo, maravilhoso e leve.
só o seu PC que pode estar com algum ZICA muito ruim, pois rodo de tudo que é jeito e não tive nenhum crash.

muitos aqui são sortudos como vc e acabam com alguns probleminhas
:D

FULL SCREEN + V-SYNC + FULLHD + ultra = GTA5 perfectio
 
Bom, não da para acompanhar o tópico 10 páginas por hora. Se alguma alma caridosa puder auxiliar: qual a melhor forma de conseguir dinheiro no multiplayer?
 
o LOADING para jogar online pelo que vi é para o jogo encontrar uma sessão
coisas de internet

o LOADING inicial do jogo é normal, pois carrega quase todo o mapa do jogo

o que realmente demora é o serviço online..
o jogo em si é um loading normal.

qdo jogo o modo história, só demora quando o jogo vai salvar e colocar o SAVE NA NUVEM, pois sem isso seria normal.

é um jogo PESADO, para muitos que tem pouca memória RAM.

sim , e isso mesmo, des da epoca do xbox360 e esse lag do carai

nao e lag do pc que da esses loadings e sim o servidor da rockstar

se vc iniciar o jogo no singleplayer e depois colocar para criar uma sessao online solo vc vai ver que o loading e super rapido, mas na hora de achar uma sessao com outros players leva anos
 
até agora não consegui jogar essa p*rra! já tentei dez milhões de soluções (das mais simples até as mais doidas), e nada.
ticket no social club pra quê? os caras NUNCA respondem com uma solução que não seja encontrada online.
enfim, faço tudo e não sai dessa tela:

11053658_10206612932592553_6641455961728309219_n.jpg


antes que perguntem, minha spec:
i5 4670k 3.4ghz
8gb ram
r9 270x 2gb
 
Alguém ai já passou do limite da VRAM da placa-de-video e viu como ficou a performance?


 
O meu jogo da problema quando abro programas de monitorar fps. Se eu não usar, não da problema nenhum.
 
até agora não consegui jogar essa p*rra! já tentei dez milhões de soluções (das mais simples até as mais doidas), e nada.
ticket no social club pra quê? os caras NUNCA respondem com uma solução que não seja encontrada online.
enfim, faço tudo e não sai dessa tela:

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd...._=1437133776_5ecd3346ba10f2a329612f7636b307f7

antes que perguntem, minha spec:
i5 4670k 3.4ghz
8gb ram
r9 270x 2gb

poem a placa de video onboard d i5(se tiver) para trabalhar.. taca essa radeon no lixo.
 
Car@ioooooo. Tenho que postar isso.

É um evento aleatório, mas vou por em spoiler pra não estragar a surpresa.
Outro dia, vi um ladrão roubando uma bicicleta. Recuperei a bike e entreguei ao dono. Eis que, agora a pouco, o dono me manda um sms se identificando como um milionário dono de uma cadeia de lojas. Ele me recompensou com $ 100 mil em ações da empresa dele. Eu me matando aqui na pra levantar uma merreca e me acontece essa. To virando cambalhota aqui.
 
Alguém ai já passou do limite da VRAM da placa-de-video e viu como ficou a performance?


da uma zoiada em alguns post atras,tem um colega nosso que ta rodando com gtx770 passando do limite,se nao me falha a memoria com texturas no ultra...
------------
Car@ioooooo. Tenho que postar isso.

É um evento aleatório, mas vou por em spoiler pra não estragar a surpresa.
Outro dia, vi um ladrão roubando uma bicicleta. Recuperei a bike e entreguei ao dono. Eis que, agora a pouco, o dono me manda um sms se identificando como um milionário dono de uma cadeia de lojas. Ele me recompensou com $ 100 mil em ações da empresa dele. Eu me matando aqui na pra levantar uma merreca e me acontece essa. To virando cambalhota aqui.
aconteceu comigo tambem,quase que fujo com ela kkkk
 
Car@ioooooo. Tenho que postar isso.

É um evento aleatório, mas vou por em spoiler pra não estragar a surpresa.
Outro dia, vi um ladrão roubando uma bicicleta. Recuperei a bike e entreguei ao dono. Eis que, agora a pouco, o dono me manda um sms se identificando como um milionário dono de uma cadeia de lojas. Ele me recompensou com $ 100 mil em ações da empresa dele. Eu me matando aqui na pra levantar uma merreca e me acontece essa. To virando cambalhota aqui.


Tem essa porém é para o Offline.


Ladrões de Bicicleta
Localização: Little Bighorn Avenue, Rancho, Bridge Street, Hawick

Personagem:Todos.
Prêmios: 3 Stamina
Chegar a esse local e você vai ver um cara gritando que seu ciclo foi roubado_O ladrão vai aparecer como um ponto vermelho no seu mini-mapa.Você pode atirar nesse ladrão ,ou atropelá-lo com seu carro ou atirando nele.Depois de matá-lo, pegue a bicicleta e leve ela de volta para o proprietário receber algumas ações em Ark animal valor de US $ 1.000.000.
Você vai ver um homem de pé além de seu ciclo em uma calçada. Logo, um homem virá e ele vai roubar a moto e fugir nele.Mais uma vez, pegue a sua arma e matar o ladrão ou atropelá-lo por seu veículo.Depois de cuidar do ladrão, levar a moto de volta ao seu dono para completar esta missão.
 
Bom, não da para acompanhar o tópico 10 páginas por hora. Se alguma alma caridosa puder auxiliar: qual a melhor forma de conseguir dinheiro no multiplayer?

Cara, jogar as missões de Heist costumam dar uma grana legal (uns 25k mais ou menos, cada uma), ontem fiz umas quatro missões dessas e já consegui 100k.

Mata-mata é bem divertido e costuma render uns 10k
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo