Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
da uma zoiada em alguns post atras,tem um colega nosso que ta rodando com gtx770 passando do limite,se nao me falha a memoria com texturas no ultra...
------------
aconteceu comigo tambem,quase que fujo com ela kkkk

Agora em diante, toda vez que tiver esses eventos eu paro pra ajudar.

Pior que na hora do sms eu estava caçando cervos na mata. Fui confirmar no site as ações na meu nomenome, me vem um leopardo e me manda pra vala.


Esse jogo é bom demaaaaaaais
 
até agora não consegui jogar essa p*rra! já tentei dez milhões de soluções (das mais simples até as mais doidas), e nada.
ticket no social club pra quê? os caras NUNCA respondem com uma solução que não seja encontrada online.
enfim, faço tudo e não sai dessa tela:

https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd...._=1437133776_5ecd3346ba10f2a329612f7636b307f7

antes que perguntem, minha spec:
i5 4670k 3.4ghz
8gb ram
r9 270x 2gb

Já tentou entrar em modo de segurança? Não se esqueça de ativar a memória virtual caso não esteja.
 
Cara, tem tantos eventos aleatorios legais no game, que eu joguei no PS3,PS4 e agora PC e acho que não vi nem metade ainda... eu me lembro de um que fica numas trilhas de caminhada que tem atrás do ponto do teleferico para subir o mount chiliad e acontece isso:

Uma mulher está sendo espancada por dois caras, vc mata eles e ajuda a mulher... em seguida ela vai lhe pedir para leva-la até um lugar e no caminho ela vai dizer que o pai dela é uma pessoa muito influente na cidade e possui muito dinheiro e por você tê-la ajudado ela vai pedir ao pai dela para te recompensar.


Pouco depois de deixar ela na localização, você recebe um telefonema dizendo que vai ser depositado na sua conta 60K por ter ajudado a moça :seferrou:
 
Alguém ai já passou do limite da VRAM da placa-de-video e viu como ficou a performance?



Aqui na minha GTX760 ultrapassou uns 600mb vram e o jogo continuou de boa com 60fps cravados (ocorrem quedas, mas flui legal)

também só da textura normal para a alta é quase 1gb de vram :haha:
 
Me adicionem no rockstar! Vamos jogar uns heists hoje a tarde e a noite (tô de folga hahah)

rockstar: pftuts
steam: paulofelipe1988
 
Cara, tem tantos eventos aleatorios legais no game, que eu joguei no PS3,PS4 e agora PC e acho que não vi nem metade ainda... eu me lembro de um que fica numas trilhas de caminhada que tem atrás do ponto do teleferico para subir o mount chiliad e acontece isso:

Uma mulher está sendo espancada por dois caras, vc mata eles e ajuda a mulher... em seguida ela vai lhe pedir para leva-la até um lugar e no caminho ela vai dizer que o pai dela é uma pessoa muito influente na cidade e possui muito dinheiro e por você tê-la ajudado ela vai pedir ao pai dela para te recompensar.


Pouco depois de deixar ela na localização, você recebe um telefonema dizendo que vai ser depositado na sua conta 60K por ter ajudado a moça :seferrou:

Eu queria poder escolher e ajudar o espancamento, decapitação e ocultamento do corpo....
quem sabe eu conseguiria a parceria com os bandidinhos e participando dos golpes deles conseguir mais de 60k. :hmm:

legal, jogo bom é isso mesmo, sempre uma surpresa nova.
 
I fruit atualizou, agora com suporte ao PC
 
Aqui na minha GTX760 ultrapassou uns 600mb vram e o jogo continuou de boa com 60fps cravados (ocorrem quedas, mas flui legal)

também só da textura normal para a alta é quase 1gb de vram :haha:


Hummm! Isto por que eu tenho GTX 680 2GB DE VRAM e quero jogar ou testar com as texturas Altas, vi um vídeo e realmente tem diferença entra normal e alta.
 
gta-v.jpg


Totalmente offtopic, mas so pra descontrair! hahaa
 
Pessoal, tirei umas fotos no modo online pela câmera do jogo mas não estou conseguindo acha-las no site social club.
Alguém poderia me falar qual é o caminho das pedras?:haha:
 
BEST GAME EVÁ

[video=youtube;PmEvysxoAqE]https://www.youtube.com/watch?v=PmEvysxoAqE[/video]

[CITAR]Mumm-Ra[/CITAR] é o cidadão do middle finger. :haha:

Queria mais testar o editor, daí saiu algo curto. Mas gostei demais.
 
O que pesa nesse e na maioria dos jogos é o MSAA. Aqui só roda cravado nos 60fps com ele em 2x, se colocar em 4x já começa a dar aquelas quedas bruscas pra 45fps. Lembrando que o resto das config estão no limite máximo.

Aguardando ansiosamente pela R9 390X pra ver se consigo por 8x no jogo. :megusta:
 
Bom, confesso que pensei que a essa altura os modders ou hackers já teriam descoberto algo relacionado aos misterios do jogo:

Se realmente tem um jetpack e está incluso no jogo;
O que significa aquela caixa no mt. chiliad;
Se existe um meio de pilotar um disco voador;
O que significa aquele código que tem estampado no acampamento dos hippies que veneram os aliens;
Que ligação tem os desenhos encontrados na parede do mt. chiliad com os desenhos encontrados no acampamento do culto Altruísta;

Para os que queiram ver uma coisa diferente no jogo:

Por falar em culto Altruísta, lembrei de uma coisa que tem lá: UM CARA COM O BINGOLO DE FORA! - Sim, tem um cara nu em pé no final do acampamento apenas observando a paisagem. Não sei dizer se era azar ou não dá mesmo.. mas eu só consegui entrar lá com o Trevor e ainda por cima escalando um morro ao lado do portão; se eu não me engano quando tentei com os outros, os habitantes me matavam.
 
O que pesa nesse e na maioria dos jogos é o MSAA. Aqui só roda cravado nos 60fps com ele em 2x, se colocar em 4x já começa a dar aquelas quedas bruscas pra 45fps. Lembrando que o resto das config estão no limite máximo.

Aguardando ansiosamente pela R9 390X pra ver se consigo por 8x no jogo. :megusta:
não dá pra por fxaa não?
 
Cara, tem tantos eventos aleatorios legais no game, que eu joguei no PS3,PS4 e agora PC e acho que não vi nem metade ainda... eu me lembro de um que fica numas trilhas de caminhada que tem atrás do ponto do teleferico para subir o mount chiliad e acontece isso:

Uma mulher está sendo espancada por dois caras, vc mata eles e ajuda a mulher... em seguida ela vai lhe pedir para leva-la até um lugar e no caminho ela vai dizer que o pai dela é uma pessoa muito influente na cidade e possui muito dinheiro e por você tê-la ajudado ela vai pedir ao pai dela para te recompensar.


Pouco depois de deixar ela na localização, você recebe um telefonema dizendo que vai ser depositado na sua conta 60K por ter ajudado a moça :seferrou:

Eu ajudei a recuperar uma bike e o cara deu 100 mil em ações na empresa dele. :awesome:
 
Pergunta noob...
Onde vejo o lvl?

Estou no começo ainda, nem cheguei no Trevor...

Level é só pro online.
No modo historia não tem level... apenas missões da história :D

No online é só pressionar a tecla Z que aparece na parte superior da tela.
 
Última edição:
não dá pra por fxaa não?

Dá cara. O problema é que eu tenho olho biônico e ainda vejo vários serrilhados. Sou fresco com essas paradas, gosto de ver (e quem não gosta?) o game na maior qualidade possivel, mas como disse antes não dá pra abusar no MSAA. De qualquer forma, tô satisfeito com os 2x a 60fps constantes.
 
Alguém ai já passou do limite da VRAM da placa-de-video e viu como ficou a performance?



Passei aumentando as texturas e não houve piora nenhuma na performance do jogo. Melhor do que isso, de 1.7 a 1.9 de VRAM o jogo passou para 1.4 e se manteve assim por mais de 1 hora de jogo.

Eu fiquei sem entender nada.

Mas, infelizmente, assim como não perdi performance, não houve um salto de qualidade como costumamos ver na maioria dos jogos que dispõe tantas diferenças entre texturas. Na verdade, pra ser bem sincero, já pedindo para que me permitam o exagero, eu acho improvável que seja percebida diferença se a pessoa não estiver com seu último núcleo de átomo que compõe o olho basicamente empurrado com o último átomo que compõe a tela do dispositivo de vídeo, seja ele monitor ou tv.
 
Passei aumentando as texturas e não houve piora nenhuma na performance do jogo. Melhor do que isso, de 1.7 a 1.9 de VRAM o jogo passou para 1.4 e se manteve assim por mais de 1 hora de jogo.

Eu fiquei sem entender nada.

Mas, infelizmente, assim como não perdi performance, não houve um salto de qualidade como costumamos ver na maioria dos jogos que dispõe tantas diferenças entre texturas. Na verdade, pra ser bem sincero, já pedindo para que me permitam o exagero, eu acho improvável que seja percebida diferença se a pessoa não estiver com seu último núcleo de átomo que compõe o olho basicamente empurrado com o último átomo que compõe a tela do dispositivo de vídeo, seja ele monitor ou tv.


É eu vi agora e concordo contigo, não vi diferença nenhuma de textura, a única coisa é alguns cartazes com dizeres e nada demais, eu vi as texturas do chão, água e etc... E nada manteve a mesma coisa e ainda eu utilizando mais memoria do que a minha placa suporta não deu lag, mas, não vejo necessidade de manter essa configuração.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo