• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
No próprio site da Social Club, clica na aba Checklist, que mostra tudo que pode ser feito no jogo. Desce até o mapa, clica para mostrar tudo que você não fez e vá até os lugares.

não sei pq mas no meu checklist não abre a página pros não encontrados, clico no link e nada, que m****
 
mais alguem convivendo com esse erro sempre, quando tenta ir pro online aparece, seus dados não puderam se carregados com a nuvem blabla?
 
No próprio site da Social Club, clica na aba Checklist, que mostra tudo que pode ser feito no jogo. Desce até o mapa, clica para mostrar tudo que você não fez e vá até os lugares.

nem sabia desse mapa vlww, vou fazer alguns

edit: desisto dessa droga, vou la e não tem nada, vou com outro personagem outra hora e nada, jogo do kct
 
Última edição:
Rachei o bico agora no GTA... Tá eu lá de boa no meu carro e do nada um cara provavelmente hacker parou na minha frente com um char de put@ e começou a rebolar, dai ele entrou no carro de um outro player e começou a pagar um boquete para o cara:lol2::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
mais alguem convivendo com esse erro sempre, quando tenta ir pro online aparece, seus dados não puderam se carregados com a nuvem blabla?
LvR5pj1.jpg
 
mais alguem convivendo com esse erro sempre, quando tenta ir pro online aparece, seus dados não puderam se carregados com a nuvem blabla?
Direto. As vezes só entra na quinta tentativa :haha:

É só ir tentando que uma hora vai.
 
tentei logar fiquei um tempo, desisti ta tenso logar on line...
 
Ei galera! me add ai para jogarmos! :D NickValenz
 
Quero entra para o Comando "Adrena Master Race" GTA V - PC ja pedi convite pelo Social Club...

Valeu!!!
 
É está triste jogar online. Infinitos hackers estão tomando conta. Praticamente em qualquer sessão mais cheia tem alguém usando algum tipo de hacker, que vai desde distribuir dinheiro, matar todos, atirar veículos com a arma, respaw onde quiser, imortal e muitos outros. Já perdi a conta de quantas denúncias já fiz. :trollfail:

No mais, alguém sabe como se livrar de armas que você tenha? Já joguei algumas mas elas sempre reaparecem.
 
É está triste jogar online. Infinitos hackers estão tomando conta. Praticamente em qualquer sessão mais cheia tem alguém usando algum tipo de hacker, que vai desde distribuir dinheiro, matar todos, atirar veículos com a arma, respaw onde quiser, imortal e muitos outros. Já perdi a conta de quantas denúncias já fiz. :trollfail:

No mais, alguém sabe como se livrar de armas que você tenha? Já joguei algumas mas elas sempre reaparecem.
Só jogando fora mesmo com o F9, mas se já fez isso e voltou...
 
Alguem tendo problemas no modo criador?
Fica carregando eternamente nas nuvens.
Se vc entrar no modo criador estando no modo online não funciona mesmo.
Vc tem q entrar na campanha primeiro pra depois entrar no Criador.
 
Direto. As vezes só entra na quinta tentativa :haha:

É só ir tentando que uma hora vai.

não adianta, mas um cara me disse pra apagar a pasta da rockstar que fica em documentos fazer a primeira missão e ir pro online, ai eu consegui entrar, era pra restaurar só a pasta do gta v sem a do socialclub mas eu restaurei tudo testei e entrou tb

acabo de ir la hoje pela primeira vez e deu o erro de novo... meu deus
 
Última edição:
não adianta, mas um cara me disse pra apagar a pasta da rockstar que fica em documentos fazer a primeira missão e ir pro online, ai eu consegui entrar, era pra restaurar só a pasta do gta v sem a do socialclub mas eu restaurei tudo testei e entrou tb

acabo de ir la hoje pela primeira vez e deu o erro de novo... meu deus

EU entro na historia primeiro depois entro em uma sessão privada ou comando, entra na hora, mas se quiser ir em uma sala publica as vezes vai e as vezes não.
 
Pessoal, alguém mais já teve esse bug?

Acontece com frequência enquanto estou dirigindo, parece que a tecla de acelerar simplesmente trava e não consigo mais frear nem dobrar pra nenhum lado por alguns segundos... já morri várias vezes por causa disso...

Sabem como corrigir isso?

:nooo:
 
Galera zerei o game, e to começando literalmente esse GTA on line agora... quero participar dos encontros ae...hehe
 
Pessoal, alguém mais já teve esse bug?

Acontece com frequência enquanto estou dirigindo, parece que a tecla de acelerar simplesmente trava e não consigo mais frear nem dobrar pra nenhum lado por alguns segundos... já morri várias vezes por causa disso...

Sabem como corrigir isso?

:nooo:
Nunca tive isso e nem li aqui ninguem falando disso até agora.
Vê se não é do teclado.
 
alguém querendo fazer heist? tá difícil arranjar 3 pessoas pra fazer. :forever:

só me add no rockstar games social club, link na minha assinatura.

:joia:
 
É está triste jogar online. Infinitos hackers estão tomando conta. Praticamente em qualquer sessão mais cheia tem alguém usando algum tipo de hacker, que vai desde distribuir dinheiro, matar todos, atirar veículos com a arma, respaw onde quiser, imortal e muitos outros. Já perdi a conta de quantas denúncias já fiz. :trollfail:

No mais, alguém sabe como se livrar de armas que você tenha? Já joguei algumas mas elas sempre reaparecem.
Não tem como. Elas sempre voltam.
 
galera seria legal começarmos a entrar mais na sessão privada do comando, sempre entro e nunca tem ngm, publica do comando sempre vem os cheat publica entao nem se fala... e jogar sozinho n tem muita graca ate o ts ta meio parado esses dias, :feelbad::feelbad:
 
Upei a furtividade toda, hoje entro no jogo e esta zeradooooooooooooooooooooooo
:yuno: :yuno:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo