Grand Theft Auto V - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
entrando nos servicos aparece 2rp, fiz uma sobrevivencia e so peguei os $30k 7,7k RP meio bnaixo n:hmm:
 
ha mlk ai sim em preciso pegar level 100 aproveitar as ferias e bora... entao se liga meu nick agora esta -_-Daniki.228-_- mudei a senha e vou usar assim ate a R* mudar entao bora lá...

nomercy aceita na crew ai...

Já enviei convite, pelo jeito você cancelou, e acabou de pedir de novo, verifica novamente se você não está com o convite apenas aguardando a sua confirmação
 
Tradução do anúncio da Rockstar

---------------------------------

Não importa de onde seja, você pode celebrar a grandiosidade e ostentação norte-americana em Los Santos e Blaine County esta semana, com o dobro de GTA$ e RP em Grand Theft Auto Online,
começando hoje e durando até o fim do feriado prolongado de 4 de julho (1 - 6 de julho).
Para ajudar a louvar a ocasião, comerciantes de toda Los Santos agora reestocaram todos os seus inventários especiais de Dia da Independência, com 25% de desconto em tudo,
incluindo veículos como o monster truck Liberator e a moto Sovereign, o Lança-fogos de artifício e sua munição, mais um conjunto de equipamentos vermelhos, brancos e azuis incluindo chapéus, camisetas, máscaras e mais.

DOBRO DE GTA$ NA LISTA DE JOGOS DO EVENTO DE GTA ONLINE DO DIA DA INDEPENDÊNCIA
Encha o seu saldo no banco com antecedência com a atualização futura DINHEIRO SUJO: Parte Dois com 2x GTA$ na Lista de Jogos do Evento do Dia da Independência, que apresenta Serviços de GTA Online
patrióticos incluindo o Deserto Grand Senora (UES), Armas e Gasolina
(Paraquedismo), Lama, Suor e Engrenagens (Corrida Terrestre) e Pé na Estrada (Mata-mata em Equipe).

DOBRO DE RP PARA TODOS OS SERVIÇOS E ATIVIDADES
Além disso, para aqueles que querem subir na hierarquia criminal de Los Santos, todos os Serviços de GTA Online nesta semana irão dar o dobro de RP.
 
Tradução do anúncio da Rockstar---------------------------------Não importa de onde seja, você pode celebrar a grandiosidade e ostentação norte-americana em Los Santos e Blaine County esta semana, com o dobro de GTA$ e RP em Grand Theft Auto Online, começando hoje e durando até o fim do feriado prolongado de 4 de julho (1 - 6 de julho). Para ajudar a louvar a ocasião, comerciantes de toda Los Santos agora reestocaram todos os seus inventários especiais de Dia da Independência, com 25% de desconto em tudo, incluindo veículos como o monster truck Liberator e a moto Sovereign, o Lança-fogos de artifício e sua munição, mais um conjunto de equipamentos vermelhos, brancos e azuis incluindo chapéus, camisetas, máscaras e mais.DOBRO DE GTA$ NA LISTA DE JOGOS DO EVENTO DE GTA ONLINE DO DIA DA INDEPENDÊNCIAEncha o seu saldo no banco com antecedência com a atualização futura DINHEIRO SUJO: Parte Dois com 2x GTA$ na Lista de Jogos do Evento do Dia da Independência, que apresenta Serviços de GTA Online patrióticos incluindo o Deserto Grand Senora (UES), Armas e Gasolina(Paraquedismo), Lama, Suor e Engrenagens (Corrida Terrestre) e Pé na Estrada (Mata-mata em Equipe).DOBRO DE RP PARA TODOS OS SERVIÇOS E ATIVIDADESAlém disso, para aqueles que querem subir na hierarquia criminal de Los Santos, todos os Serviços de GTA Online nesta semana irão dar o dobro de RP.
Não sei se ja responderam, mas sera que isso inclui com os golpes??
 
Não sei se ja responderam, mas sera que isso inclui com os golpes??
Acho q ficou um pouco confuso as informações da R*.
Mas pelo q entendi nos golpes só deve dar 2x em RP, grana acho q não.
 
Difícil a Rockstar liberar dobro de grana para qualquer serviço assim fácil. O que eles querem é vender aqueles cartões para vc ter dinheiro no jogo. Rockstar não da ponto sem nó. Pq vcs acham que qdo aparecem glitch de dinheiro eles dão um jeito para corrigir no mesmo dia.

Acho que eles poderiam ter esse empenho para combater os hackers tb.
 
galera do fórum podia pedir nos ultimos post da rockstar da dlc pra deixar nois ter 4 apt
 
galera do fórum podia pedir nos ultimos post da rockstar da dlc pra deixar nois ter 4 apt

Existe a possibilidade do DLC que conterá a liberação para compra de mansões, de podermos adquirir um 4° imóvel. Pelo menos espero isso.
 
apaguei a pasta do socialclub esses dias e reparei que as fotos que upei no socialclub sumiu do site, alguem sabe em que lugar da pasta elas ficam? que droga :damn:
 
galera do fórum podia pedir nos ultimos post da rockstar da dlc pra deixar nois ter 4 apt

4 apt nada!!! Deixa ilimitado!!! Troço mais besta limitar.
 
Se eles não tivessem mudado a missão Explosivo II, daria pra ganhar 20.000 RP em 15 minutos. Agora o máximo que da pra ganhar é uns 10.000 RP.
 
galera... sou novato no GTA online e tenho umas dúvidas:
1- Sinto muita dificuldade em entrar nas "sessões" com muitos players. Existe um jeito mias fácil, ou tenho q ficar procurando?

2- Existe alguma maneira de entrar em jogos de outros players com o meu time de amigos? Direto entro em jogos deathmatch e acabo ficando em times diferentes do meus amigos... até mesmo em jogos criados por mim.

3- Tem como listar os jogos que estão rolando em todos os servers? Queria fazer isso para escolher os lobbies (partidas) mais cheias.

ajudinha ae pls
 
onde? para ganhar ?
to na meta de chegar ao nivel 100
 
ajudinha ae pls

1-Que eu saiba tem de ser na sorte mesmo.
2-Quando você colocar para procurar uma sessão mata-mata no celular, vai aparecer 2 opções, "sozinho" e "com amigos", eles tem de estar na mesma sessão que você para a segunda opção aparecer, agora para eles ficarem no mesmo time que você basta eles trocarem naquela tela que mostrar todos os personagens da sessão que da até para você comprar um colete ou munição.
3-Não =/
 
ajudinha ae pls
Vê que mira você está usando no menu de configurações, em controle. Isso vai afetar as sessões que você vai entrar. Coloque mira livre, caso ainda não esteja. Na segunda questão acredito que não, porém não tenho certeza. Não tem como escolher o ser o servidor que você quer entrar.
 
Se eles não tivessem mudado a missão Explosivo II, daria pra ganhar 20.000 RP em 15 minutos. Agora o máximo que da pra ganhar é uns 10.000 RP.
Como ?
Joguei a pouco no hard e sozinho, só deu 5k de RP.
 
Como ?
Joguei a pouco no hard e sozinho, só deu 5k de RP.
Se você esperar 15 minutos pra concluir você ganharia 10.000 RP nas missões com nível mais alto, só que não é o que está acontecendo. *** da Rockstar limitou o tempo em que o RP é dobrado. Mas enfim, se você quiser ganhar RP o mais rápido possível, o melhor é fazer as missões em quatro minutos. A missão com nível mais alto, Se Lixando, tá dando aproximadamente 5000 RP em 4 minutos. Em teoria deve ser a melhor missão pra ganhar RP.
 
Se você esperar 15 minutos pra concluir você ganharia 10.000 RP nas missões com nível mais alto, só que não é o que está acontecendo. *** da Rockstar limitou o tempo em que o RP é dobrado. Mas enfim, se você quiser ganhar RP o mais rápido possível, o melhor é fazer as missões em quatro minutos. A missão com nível mais alto, Se Lixando, tá dando aproximadamente 5000 RP em 4 minutos. Em teoria deve ser a melhor missão pra ganhar RP.

qual missao é essa de 4 minutos?
 
Ontem comecei a jogar as 21:00 ate as 23:00, do lvl 55 fui para o 59, so ganhando 5000 RP xD
 
Segundo o anúncio da R* ontem, não teríamos 25% de desconto em tudo ?
Não vi desconto em nada, muito menos nos veículos.
Ou era só para as coisas novas do Dia da Independência ?
 
Já garanti meu Liberator:
BjuX1tK.jpg


Eita brinquedinho legal.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo