• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

Algum deles cria conflito com o Multiplayer? Vou jogar a campanha pela 3x, mas certamente irei online em algum momento.
Não é recomendado usar nenhum tipo de mod no online pq pode dar ban, mas desses q eu falei, o Criador do VisualIV disse q ja jogou onlie com ele sem problemas.
os outros acho q nem funcionam, e se funcionarem, tem risco de ban.
Se o problema for instalar e desistalar os mods, dá pra usar um método de pasta de mods q não substitui nada no jogo, então qdo for jogar online basta tirar alguns arquivos da pasta raís q vai funcionar sem problema e sem risco de ban.
 
Não é recomendado usar nenhum tipo de mod no online pq pode dar ban, mas desses q eu falei, o Criador do VisualIV disse q ja jogou onlie com ele sem problemas.
os outros acho q nem funcionam, e se funcionarem, tem risco de ban.
Se o problema for instalar e desistalar os mods, dá pra usar um método de pasta de mods q não substitui nada no jogo, então qdo for jogar online basta tirar alguns arquivos da pasta raís q vai funcionar sem problema e sem risco de ban.
Qual seria o nome desse método?
 
Qual seria o nome desse método?
é do OpenIV, q é o programa necessario para instalar a maioria dos mods, dps q vc instala ele vc tem a opção lá de utilizar o "mod folder".
é a melhor forma de utilizar qqr mod q substituiria algo do jogo, pra desinstalar é só excluir o q t dentro dessa pasta, ou tirar o "OpenIV.asi" da pasta raíz, q é o q eu faço pra jogar online
 
redux

sWes8D9.jpg


8wrIQlc.jpg


8wrIQlc.jpg


oEruaNU.jpg


QRd4uMo.jpg
 
Algum deles cria conflito com o Multiplayer? Vou jogar a campanha pela 3x, mas certamente irei online em algum momento.

Qual seria o nome desse método?

Recomendo o uso do Mod Manager (Bilago), com ele trabalhando junto com o openiv vc pode instalar tanto scripts quanto mods de carros sem problemas, pois toda vez em que vc for jogar o online ele faz uma limpeza na pasta do gta com um clique, e vc pode ativar e desativar qualquer mod quando quiser, inclusive dos carros, o processo de instalação de scripts por ele é bem simples, já de mods de carros que requer alterar os arquivos do jogo pelo openiv é mais complicadinho, mas ainda acho q vale a pena o esforço, só em n precisar ficar apagando manualmente todos os arquivos dos mods sempre quando quiser jogar o online, uso ele a um bom tempo já, nunca tive problemas, apenas incompatibilidade com mods q usam package installer, fora isso é uma mão na roda.
 
Alguém pode me indicar carros ou um pack de varios carros pra pegar? To baixando o Redux e como acho que não vou jogar mais online, vou começar a meter mods. Não zerei o jogo desde o lançamento, porque já tinha zerado no x360
 
Alguém pode me indicar carros ou um pack de varios carros pra pegar? To baixando o Redux e como acho que não vou jogar mais online, vou começar a meter mods. Não zerei o jogo desde o lançamento, porque já tinha zerado no x360

Eu particularmente prefiro baixar os carros individualmente, testar um por um e dou preferencia aos add-os, mais facil de instalar e a maioria vem com mais opções de tuning. Mas caso vc queira realmente substituir os carros pra ver mais mods nas ruas indico esse pack: Realistic Car Pack (link) baixei e testei, a maioria dos carros são de boa qualidade, mas teve alguns q acabei substituindo.
 
Será que redux ou natural dão bug em alguma parte do single player do game?
 
Uma pergunta sobre mods de carros... Vcs substituem quantos por vez? Tem aquele msm problema de traffic load (só aparecer taxis) do GTA IV?

Queria modificar o máximo possivel de carros.
 
Eu particularmente prefiro baixar os carros individualmente, testar um por um e dou preferencia aos add-os, mais facil de instalar e a maioria vem com mais opções de tuning. Mas caso vc queira realmente substituir os carros pra ver mais mods nas ruas indico esse pack: Realistic Car Pack (link) baixei e testei, a maioria dos carros são de boa qualidade, mas teve alguns q acabei substituindo.
Od add on não aparecem ba rua? Só spawnando com mod menu?
 
Uma pergunta sobre mods de carros... Vcs substituem quantos por vez? Tem aquele msm problema de traffic load (só aparecer taxis) do GTA IV?

Queria modificar o máximo possivel de carros.
Eu costumo fazer dois ou três por vez, principalmente os que você tem que alterar os .meta. Se der pau da pra ter uma noção qual deles crasha o jogo.

Esse pack que o Rocha postou parece bem legal, vou ver se não vai dar conflito com o Redux
 
Eu costumo fazer dois ou três por vez, principalmente os que você tem que alterar os .meta. Se der pau da pra ter uma noção qual deles crasha o jogo.

Esse pack que o Rocha postou parece bem legal, vou ver se não vai dar conflito com o Redux

Mas no geral, vcs modam o jogo todo? Digo porque na epoca do GTA IV, era bom ter no total poucos carros. Se não dava erro no script e só aparecia taxi.

Nunca modei o GTA V e vou começar agora. To meio perdido. Baixei uns carros separados aqui e coloquei no cel pra levar pra casa. Deu 700mb de carros/motos
 
Alias, to tendo ums pop-in fodidos de texturas com o Redux. ACho que por serem texturas 4k, não sei.
 
Uma pergunta sobre mods de carros... Vcs substituem quantos por vez? Tem aquele msm problema de traffic load (só aparecer taxis) do GTA IV?

Queria modificar o máximo possivel de carros.

Mas no geral, vcs modam o jogo todo? Digo porque na epoca do GTA IV, era bom ter no total poucos carros. Se não dava erro no script e só aparecia taxi.

Nunca modei o GTA V e vou começar agora. To meio perdido. Baixei uns carros separados aqui e coloquei no cel pra levar pra casa. Deu 700mb de carros/motos

Então, quanto mais carros vc adicionar, mais propenso a bugs de textura vai estar, os crashs só vão acontecer se vc fizer alguma coisa errada na hora de instalar, mas vc tb ja vai saber na hora de abrir o jogo. O outro detalhe é q a maioria dos mods de carros vem com modelos com um numero de polígonos bem acima dos que os encontrados no jogo base, ou seja, teu jogo com toda certeza vai demandar mais do pc, caso seja um mid end, aconselho n substituir muitos dos carros que aparecem com mais frequencia nas ruas, pois isso vai matar teu jogo, aqui rodando no meu note low-end ja cheguei a fazer quase full replace, mas ficou simplesmente injogavel hahahahaha, fiz só por experiencia.

A questão do bug do tráfego, ele acontece de maneira diferente, as vezes pode acontecer q depois que vc substitui um carro, aquele certo tipo de carro apareça mais q os outros, exemplo: vc substituiu um Baller (evoke), acaba q começa aparecer mais SUVs nas ruas doq o normal, mas tem mod pra arrumar isso ja, e que já entra na questão abaixo.

Od add on não aparecem ba rua? Só spawnando com mod menu?

Não, não aparecem, eles são como os carros de DLCs do online, só vão aparecer se vc instalar algum mod que faça o serviço, caso contrario n.
 
Tem muita diferença entre a versão para PS4 e PC? Ou a versão para PC é apenas um port?
 
Tem muita diferença entre a versão para PS4 e PC? Ou a versão para PC é apenas um port?
 
Tem muita diferença entre a versão para PS4 e PC? Ou a versão para PC é apenas um port?
 
Tem muita diferença entre a versão para PS4 e PC? Ou a versão para PC é apenas um port?
Maior diferença é a resolução, opção de filtro melhor que o fxaa, a grama e o framerate. Respondendo sua pergunta: não é apenas um port, mas uma versão melhorada, se você tiver hardware pra tirar proveito.
 
Comecei a modar saporra! Instalei o Aston V12 GTE e funcionou legal. Foda que depois instalei o Redux e ta crashando direto. Nem consigo jogar. Vi que no readme diz que qualquer reshade sem ser o redux original crasha (antes até de iniciar o jogo).

Ai coloquei o redux original e até entrou no jogo e carregou o personagem. Ai crashou denovo. Alguma dica?

Outra pergunta. O Aston que instalei tem o arquivo Replace e Addon. Instalei os dois certinho mas o trainer que to, não da pra digitar o nome do carro pra dar respawn. Então no fim, QUAL A DIFERENÇA DO CARRO REPLACE E ADDON? Porque consigo spawnar o Aston pelo nome do carro que substitui (rapidgt).
 
Comecei a modar saporra! Instalei o Aston V12 GTE e funcionou legal. Foda que depois instalei o Redux e ta crashando direto. Nem consigo jogar. Vi que no readme diz que qualquer reshade sem ser o redux original crasha (antes até de iniciar o jogo).

Ai coloquei o redux original e até entrou no jogo e carregou o personagem. Ai crashou denovo. Alguma dica?

Outra pergunta. O Aston que instalei tem o arquivo Replace e Addon. Instalei os dois certinho mas o trainer que to, não da pra digitar o nome do carro pra dar respawn. Então no fim, QUAL A DIFERENÇA DO CARRO REPLACE E ADDON? Porque consigo spawnar o Aston pelo nome do carro que substitui (rapidgt).

Sobre o redux, não posso falar muito pois nem me dei o trabalho de instalar, pois meu note n suportaria mesmo, mas se for o caso de todo mod gráfico, quando acontenceu algo parecido comigo eu precisei reinstalar o jogo pra ter a pasta limpa, dai instalei o mod manager pra n da problema de precisar reinstalar o jogo toda vez q desse crash e depois instalei o mod gráfico dentro da pasta de mods do mod manager, fiz isso antes de instalar qualquer outro mod, dai rodou legal.

Sobre os replace e addon, vc n precisa instalar os 2, são opções, o replace como o nome ja diz, ele substitui um carro que ja está no jogo pelo mod, já o add-on como o próprio nome tb ja diz, ele adiciona o mod ao jogo, como se fosse uma DLC, fazendo replace, o carro pode aparecer nas ruas normalmente caso ele já spawne no jogo base single player, já o add-on não, só através de trainer pra spawnar ele, ou utilizando algum mod de tráfego pra forçar ele aparecer nas ruas
 
Sobre o redux, não posso falar muito pois nem me dei o trabalho de instalar, pois meu note n suportaria mesmo, mas se for o caso de todo mod gráfico, quando acontenceu algo parecido comigo eu precisei reinstalar o jogo pra ter a pasta limpa, dai instalei o mod manager pra n da problema de precisar reinstalar o jogo toda vez q desse crash e depois instalei o mod gráfico dentro da pasta de mods do mod manager, fiz isso antes de instalar qualquer outro mod, dai rodou legal.

Sobre os replace e addon, vc n precisa instalar os 2, são opções, o replace como o nome ja diz, ele substitui um carro que ja está no jogo pelo mod, já o add-on como o próprio nome tb ja diz, ele adiciona o mod ao jogo, como se fosse uma DLC, fazendo replace, o carro pode aparecer nas ruas normalmente caso ele já spawne no jogo base single player, já o add-on não, só através de trainer pra spawnar ele, ou utilizando algum mod de tráfego pra forçar ele aparecer nas ruas


Ah...blz então! Valeu manow!
Sobre o mod redux no readme diz que quando for instalar, tem que criar a pasta mods e colocar tais arquivos. Fiz isso e quando fui instalar o mod, ele diz pra instalar na pasta game folder e não na mod.

Bom, eu tenho o backup do gta limpo aqui, qualquer coisa extraio denovo e deixo só os mods de carro mesmo.
 
PessoALL, estou querendo comprar o jogo pela steam, vi que está R$ 66,99 temeres aqui no Huezil. Será q comprando com vodka ficará mais barato depois da conversão? :awesome:
 
Horrivel esse Redux. Pelo menos nessas fotos aí.
Saturacao e falta de nitidez deixaram as coisas piior que o game sem qualquer mod.
 
Horrivel esse Redux. Pelo menos nessas fotos aí.
Saturacao e falta de nitidez deixaram as coisas piior que o game sem qualquer mod.
se ta ligado que o redux mesmo vem com mais de 8 presets né?
 
Não consigo baixar esse redux, queria dar uma pimpada no offline. Tem algum preset que recomendam?

Esses da fotos acima achei bem feios.
 
Eu gostei muito do Redux. E pra mim o melhor Reshade dele é justamente o original. É saturado? É.
Mas perto da paleta fria e sem vida alguma do jogo original, PRA MIM é muito melhor

Yz6U4tf.jpg
 
Galera procurei e não achei, se já tiver peço pf que apontem o post.

Peguei GTA V aqui, setei TUDO no ultra 1080p e rolou queda de frame, peguei o rivaturner pra acompanhar e vi que fica uns 50 fps sendo que em lugar de matagal cai pra 29...

Ai dei uma diminuida nos AA MSAA etc, mas continua com as quedas...na opinião de vcs, que opções graficas não vale a pena deixar em alto pq pouco percebe-se?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo