• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

Ainda bem que parei de jogar a um tempo por causa dos hackers, queria comprar o carro novo, mas vou evitar entrar no jogo.
 
Nas missões do complexo, acabei de terminar o segundo ATO.

Eu estou sempre fazendo as preparações sozinho, e no final encontro uma pessoa aleatória pra fazer.

Sempre faço com 2 pessoas, a primeira eu dei 20% e a segunda 20%.. Qual seria um valor justo? Levando em contra que a pessoa chegou já no final? A segunda missão o cara só ficou no avenger, e não fez mais nada.. Os caras chegam tudo pedindo 30%.

Oque vocês me dizem?
 
Nas missões do complexo, acabei de terminar o segundo ATO.

Eu estou sempre fazendo as preparações sozinho, e no final encontro uma pessoa aleatória pra fazer.

Sempre faço com 2 pessoas, a primeira eu dei 20% e a segunda 20%.. Qual seria um valor justo? Levando em contra que a pessoa chegou já no final? A segunda missão o cara só ficou no avenger, e não fez mais nada.. Os caras chegam tudo pedindo 30%.

Oque vocês me dizem?
As finais do primeiro e segundo ato são muito fáceis. Pra quem não ajudou nos setups vale dar 20% já agradando a pessoa. Já no terceiro eu acho justo 30% no mínimo, se a pessoa colaborar, claro. Já pra quem ajuda desde o começo, aí vale dar 40% nos 3 atos. Tem os cálculos no reddit:

Act 1: The Data Breaches
  • up-front cost: $65,000
  • setup payout: $32,500 (x3 = $97,500)
  • finale payout: $812,500
2 players

60%/40% split

  • $422,500 = ($487,500 - $65,000) - Host
  • $422,500 = ($325,000 + $97,500) - Member
3 players

50%/25%/25% split

  • $341,250 = ($406,250 - $65,000) - Host
  • $300,625 = ($203,125 + $97,500) - Member(s)
4 players

40%/20%/20%/20% split

  • $260,000 = ($325,000 - $65,000) - Host
  • $260,000 = ($162,500 + $97,500) - Member(s)
__________________________________________________________
Act 2: The Bogdan Problem

  • up-front cost: $95,000
  • setup payout: $35,630 (x4 = $142,520)
  • finaly payout: $1,187,500
2 players

60%/40% split

  • $617,500 = ($712,500 - $95,000) - Host
  • $617,520 = ($475,000 + $142,520) - Member
3 players

50%/25%/25% split

  • $498,750 = ($593,750 - $95,000) - Host
  • $439,395 = ($296,875 + $142,520) - Member(s)
4 players

40%/20%/20%/20% split

  • $380,000 = ($475,000 - $95,000) - Host
  • $380,020 = ($237,500 + $142,520) - Member(s)
__________________________________________________________
Act 3: The Doomsday Scenario

  • up-front cost: $120,000
  • setup payout: $45,000 (x5 = $225,000)
  • finale payout: $1,500,000
  • use Barrage: $100,000 (host only)
  • use Khanjali: $50,000 (host only)
2 players

60%/40% split

  • $880,000 = ($900,000 - $120,000 + $100,000) - Host + use Barrage
  • $830,000 = ($900,000 - $120,000 + $50,000) - Host + use Khanjali
  • $825,000 = ($600,000 + $225,000) - Member
55%/45% split

  • $805,000 = ($825,000 - $120,000 + $100,000) - Host + use Barrage
  • $755,000 = ($825,000 - $120,000 + $50,000) - Host + use Khanjali
  • $900,000 = ($675,000 + $225,000) - Member
3 players

50%/25%/25% split

  • $730,000 = ($750,000 - $120,000 + $100,000) - Host + use Barrage
  • $680,000 = ($750,000 - $120,000 + $50,000) - Host + use Khanjali
  • $600,000 = ($375,000 + $225,000) - Member(s)
40%/30%/30% split

  • $580,000 = ($600,000 - $120,000 + $100,000) - Host + use Barrage
  • $530,000 = ($600,000 - $120,000 + $50,000) - Host + use Khanjali
  • $675,000 = ($450,000 + $225,000) - Member(s)
4 players

40%/20%/20%/20% split

  • $580,000 = ($600,000 - $120,000 + $100,000) - Host + use Barrage
  • $530,000 = ($600,000 - $120,000 + $50,000) - Host + use Khanjali
  • $525,000 = ($300,000 + $225,000) - Member(s)
55%/15%/15%/15% split

  • $805,000 = ($825,000 - $120,000 + $100,000) - Host + use Barrage
  • $755,000 = ($825,000 - $120,000 + $50,000) - Host + use Khanjali
  • $450,000 = ($225,000 + $225,000) - Member(s)
 
Pessoas que foram banidas injustamente estão tendo suas contas restauradas, segundo o usuário Thomastronaut que postou no forum steam isso:

CONTA BANIDA INJUSTAMENTE

3fMuk5F.png


SUPORTE DA ROCKSTAR DIZENDO QUE VAI RESTAURAR A CONTA DELE BANIDA INJUSTAMENTE

ZwCMEe9.png


Apesar disso, há alguns relatos de outros usuários dizem que tiveram suas contas banidas injustamente restaurada foram banidas novamente sem razão alguma.

Fonte: http://steamcommunity.com/app/271590/discussions/0/1696043263487771557/
 
  • Curtir
Reações: ZrK
Ontem começou a liberação das contas, mas estão com problemas e voltaram a banir. Isso ainda deve levar mais alguns dias até ser resolvido.
Em todo caso estou sem jogar por esses tempos, mas parece que a marcação para quem entrar para jogar agora não está existindo mais, só que como a ferramenta de banimento ainda está em funcionamento e sujeitos a falhas, fica difícil criar coragem para voltar a jogar o game novamente. Afinal pode existir alguma possibilidade de alguém conseguir explorar isso ai.
Quem trabalha na área sabe o quanto isso é complicado, acredito eu que estão fazendo isso para ganhar tempo, só que certeza não posso dar. Eu nem tenho como fazer isso e se estão fazendo isso mesmo é lógico que não vão dizer nada. Protocolo de empresas grandes tem certas regras e eles tem que seguir, reconhecem o problema, dizem que vão resolver, publicam sobre cuidados e os usuários tem que esperar uma confirmação oficial sobre o caso.
Não digo que não temos que reclamar, temos que reclamar sim, com coerência em locais certos onde eles possam ver o descontentamento dos usuários. Problemas desse tipo vão acontecer mais vezes e esse não será o único e nem o último. Outros games podem no futuro passar por isso, que acho ser uma falha grave e complicada, assim como banimentos das pessoas certas que ainda não vi funcionar esse ano. Espero que depois disso façam uma boa limpa nos usuários trapaceiros.
 
Alguém sabe me dizer como posso deixar os filtros em uma GTX 1070 + 16gb de ram + Ryzen 1700?
Comprei o jogo hoje
 
Alguém sabe me dizer como posso deixar os filtros em uma GTX 1070 + 16gb de ram + Ryzen 1700?
Comprei o jogo hoje
Acredito que se for em 1080P, todos os filtros de textura habilitados, e Anti-Aliasing: FXAA + MSAA x4.
 
A rockstar precisa arrumar a ultima missão do complex. Totalmente surreal, demorei pra achar um cara pra me ajudar a passar dessa missão. Gastei todos meus coletes e lanches, a forma que os npcs nascem é injusto. Fica uma matança sem parar, nem por 3kk eu repito essa missão de novo, até encontrar outro cara q de conta e que não saia do jogo demora.

Tem que ser melhor avaliada essa missão, eu sei que é pra ser dificil mas npc nascendo pra todo lado sem explicação ferra todo o esquema, sem contar que quanto mais player é pior.

Passei no duo mesmo, sofrido....
 
Acredito que se for em 1080P, todos os filtros de textura habilitados, e Anti-Aliasing: FXAA + MSAA x4.
Eu deixei dessa forma mesmo. Na parte de gráficos avançados eu deixei tudo ligado e no máximo, menos a escala de enquadramento, essa eu deixei desligado.
A maior dúvida era se vale a pena deixar os filtros no ultra, pq eu n sei se é opção pra jogar em 4k.
Eu jogo em 1080p, a faixa de FPS ta 90FPS +/-, rolou uma queda pra 35frames, mas acho q isso é problema de optimização do jogo.
 
A rockstar precisa arrumar a ultima missão do complex. Totalmente surreal, demorei pra achar um cara pra me ajudar a passar dessa missão. Gastei todos meus coletes e lanches, a forma que os npcs nascem é injusto. Fica uma matança sem parar, nem por 3kk eu repito essa missão de novo, até encontrar outro cara q de conta e que não saia do jogo demora.

Tem que ser melhor avaliada essa missão, eu sei que é pra ser dificil mas npc nascendo pra todo lado sem explicação ferra todo o esquema, sem contar que quanto mais player é pior.

Passei no duo mesmo, sofrido....

É difícil msm. É cansativa até pra quem tá acostumado, diferente do pacific, que a pessoa faz enquanto lê um livro kkk (eu estudo jogando rs).
Mas sabendo os macetes dá pra fazer só 2 pessoas de primeira, e então compensa.
O segredo é pegar cover pra atirar,não atirar com pouca vida, e aproveitar os pontos cegos.
Eu demorei pra entender os locais, mas aqui vai o que aprendi, pra quem interessar:
Nos túneis e corredores os npc não dão respawn mas são certeiros, então compensa matar eles. Só aparece um por trás da gente depois de uma bifurcação. Os juggernaut (4, dps +1, dps +2)só atiram depois de se moverem um pouco, então dá pra pegar eles primeiro, de tanque, minigun ou rpg. Quando n der, vc pode esconder o lado esquerdo do corpo e atirar pela direita de algum obstáculo, de forma que só possa ser atingido por um de cada vez.

Já nos servidores se vc ficar matando durante o hackeamento ou ficar no lugar errado vai aparecer mais e mais guardas (pro elite são 150 headshoots, então n vai faltar cabeça aqui).
O primeiro passo é ficar junto. Os inimigos são dimensionados dessa forma: a cada ponto amarelo/verde que um jogador atinge, o local de spawn muda, então se um ficar pra trás vai aguentar 2 cargas de npcs: a do ponto atual e o seguinte.
Então os jogadores sobem juntos as escadas (de preferência as mais perto do servidor) e correm pra ficar na mesma área do servidor que for hackeado, pois nessa área não vai brotar npc.
O hacker não é atingido pelos npcs enquanto tá no servidor, então só precisa proteger ele quando estiver saindo, pois o personagem dele demora a responder quando sai do console, e os npcs atiram nele antes disso.
Enquanto um hackeia, o outro fica perto pegando cobertura na lateral dos armários dos servidores (entre a parede e a lateral lisa dos armários). Nesse local (que se repete nos 4 cantos dos servidores) vc fica tranquilo. Vem só uns poucos npcs, mas é bom ficar de olho no mapa.
Se vc ficar fora dele vai parecer 3x mais npc, matando ou não. Lá vc põe colete e lanche, e o hacker quando terminar vai nesse lugar também pra fazer isso, mas ele tem que ser rápido e sair correndo e matando os guardas com o outro jogador até chegar no próximo console, pois esse espaço vira ponto de spawn em seguida.
Basicamente salão é um quadrado em q os servidores estão assim:
______
|1 _ 3|
|4 _ 2|

Eu gosto me mover entre eles indo pelos cantos. Vc vai assim pra evitar npc:
do 1 pro 2 e do 2 pro 3, no sentido anti-horário (1-4-2 e 2-3)
do 3 pro 4 no sentido horário (3-2-4).

Depois do 4º tem uns npcs restantes pra matar com calma, então sobe pro 3 andar, usa o canhão, desce pro 1 andar, e passando a porta vai ter mais npcs certeiros num depósito, uns escondidos nas caixas laterais, e depois nos corredores é só ter cuidado pra n atirar numas caixinhas explosivas que ficam em cima de outras caixas grandes.
Bom, se alguém tiver mais dicas ou eu estiver fazendo algo errado digam aí pra ajudar.
Abs.
 
Eu deixei dessa forma mesmo. Na parte de gráficos avançados eu deixei tudo ligado e no máximo, menos a escala de enquadramento, essa eu deixei desligado.
A maior dúvida era se vale a pena deixar os filtros no ultra, pq eu n sei se é opção pra jogar em 4k.
Eu jogo em 1080p, a faixa de FPS ta 90FPS +/-, rolou uma queda pra 35frames, mas acho q isso é problema de optimização do jogo.
O que mais pesa nesse jogo é a grama, pode deixar tudo no Ultra, só deixe a grama no Very High que ganhará uns bons FPS.
 
Amigos,

Alguma dica de como fazer grana, tirando a exportação de veiculo. Jogava no PC mais peguei o jogo pro PS4 só que aquele tópico lá é mais morto que o mar morto.

De base peguei o kit Starter, vem bunker, sede MC com Lavagem de $$, Escritório - Peguei um Galpão para exportar veiculo.

Bunker, só da para vender se tiver mais de 1 pessoa, Idem para lavagem de $$ não consigo vender sozinho devido ao tamanho do estoque já.

Fiquei 4 dias direto só exportando carro de alto valor sozinho na seção consegue levantar grana e peguei o complexo, mas vi que me lasquei pq fiquei zerado e ta ruim para achar gente para fazer as Heist.
 
O que mais pesa nesse jogo é a grama, pode deixar tudo no Ultra, só deixe a grama no Very High que ganhará uns bons FPS.
Entendi, vou fazer isso, thanks :joia:
 
Queria fazer uma pequena pesquisa :

Quais são as taxas de fps que vocês costumam pegar no GTA ONLINE?

Eu jogo com tudo no máximo (sem os filtros pesados) em 1080p. Maior parte do tempo fica 60+, mas se eu derrapo perto de arvores cai demais os fps. Pra ter uma noção já pegou 38 fps naquela areia do deserto..
 
Uns 70 fps com 2700k e gtx 980 e 8gb de ram. As vezes sobe mais que isso e as vezes cai para uns 60, com quase tudo no ultra.
Eu acho que vai bem, mas laptop com 1060 faz uns 80 fps com quase tudo no ultra também e custa quase o mesmo que um PC novo contando tudo também.
 
Galera , boa tarde .

to com um problema , meu gta v original comprado na steam está com problema de validação .

o jogo abre , mas na hora de aparecer os modos de jogo ele fica travado na tela preta de validacao
 
Descobri pra que serve o "canhão espacial" da pior forma possível. Convenci uma galera me ajudar a entregar um patrimonio de "1kk100" do bunker, o infeliz usou o canhão quando minha mercadoria juntou. Resultado foi 600 k de prejuízo, depois ele falou que foi mal e saiu.


:forever::thathue:
 
Descobri pra que serve o "canhão espacial" da pior forma possível. Convenci uma galera me ajudar a entregar um patrimonio de "1kk100" do bunker, o infeliz usou o canhão quando minha mercadoria juntou. Resultado foi 600 k de prejuízo, depois ele falou que foi mal e saiu.


:forever::thathue:
mas normalmente e isso mesmo que acontece
 
Descobri pra que serve o "canhão espacial" da pior forma possível. Convenci uma galera me ajudar a entregar um patrimonio de "1kk100" do bunker, o infeliz usou o canhão quando minha mercadoria juntou. Resultado foi 600 k de prejuízo, depois ele falou que foi mal e saiu.


:forever::thathue:

Por isso que o ideal é vender em sessão publica "solo". :mr:
 
Galera, quero zerar de novo o gta v agora, mas queria pegar um daqueles mods com graficos tops, qual deles vcs indicam? sei que tem o redux, e ja ouvi falar bem, mas ele é realmente o melhor, mais estavel e etc? vlw
 
Olá galera.

Alguém aqui instalou o GTA no SSD? Vale a pena? Não tem aquele problema que ocorre em alguns jogos como no FIFA de ficar reescrevendo no SSD a todo tempo e com isso diminuindo a vida útil do SSD (por causa de ante pirataria (denuvo))?
 
Olá galera.

Alguém aqui instalou o GTA no SSD? Vale a pena? Não tem aquele problema que ocorre em alguns jogos como no FIFA de ficar reescrevendo no SSD a todo tempo e com isso diminuindo a vida útil do SSD (por causa de ante pirataria (denuvo))?
Unica diferença que da é na troca de personagens no modo história, no modo online não muda nada, aquele loading gigantesco continua o mesmo
 
Unica diferença que da é na troca de personagens no modo história, no modo online não muda nada, aquele loading gigantesco continua o mesmo

Valeu !

Seria pelo loading gigante mesmo e para saber se não é prejudicial ao SSD.
Manterei no HD.

Obrigado.
 
Não vai ficar muito caro pra mim...

Será que vale a pena eu me mudar pro bunker da fazenda? Estou com o "route 68", tem algum benificio além da vista?

Abs.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo