[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

[JT];1071444638 disse:
ta usando? não vai dar treta com o online?

Eu não faria modificações se jogasse online..
 
A Rockstar já deixou claro que o uso de hacks e mods no online não é permitido.. mas no modo História pode, embora na minha opinião comprometa muito a qualidade do jogo. Em pouco mais de uma semana jogando no Online, e ocasionalmente passando por servidores públicos, eu vi de tudo .. e já devo estar na média de ter reportado ao menos 2 cheaters trollando no server por dia.

Na boa, passo tanta raiva com esses caras que agora só entro em sessão por convite. Prefiro ficar com 4 players no server do que arriscar no público.


Bom, sobre as Heists dessa semana, a Pacific está com Bônus, e só ontem eu e meu primo (BaroloBR) conseguimos fazer duas vezes a heist. Encontrei com o Pai-Dinah e o WhiteShark no TS, foi tranquilo de fazer e levantamos uma grana preta em pouco mais que 3 horas de jogo. Fora os RPs.. Meu primo quase pega Level 30 ontem, e eu acabei indo pro Level 51 :awesome:

Hoje to lá de novo, devo entrar por volta das 19:00 ...

:joia:
 
Eu jogo online com "modificação" de boa.

SweetFX não é modificação.

Não sei se todos os mods graficos que postaram aqui são SweetFX, até porque não sei se tem outro tipo de mod grafico (ENB ou Icenhancer) pro GTA V

Eu jogo online com SFX desde Battlefield 3 e nunca deu nada.
 
GTA OnLine em servidores públicos, é tipo assim:



Trolls + Trolls + Trolls + Doentes mentais, kkkk
 
pedi convite pro comando adrenaline, só esperar?
Pode ficar esperando eternamente, ou então pode já deixar seu perfil e estatísticas visíveis para todos e informar qual seu social club pra mim saber quem é tu lá, pois apesar de ter um Pai-Dinah na crew eu não sou vidente:haha:
 
Ta assim pra todo mundo, aconteceu logo depois da parte 1 da DLC golpe sujo, pra corrigir isso só consegui usando modo janela sem bordas, em Full Screen o celular e o mapa completo buga.
Como assim pra todo mundo ?
Nunca tive esse problema.
 
Ta assim pra todo mundo, aconteceu logo depois da parte 1 da DLC golpe sujo, pra corrigir isso só consegui usando modo janela sem bordas, em Full Screen o celular e o mapa completo buga.

esse jogo pode n ta bugado no nível bátima, mas ainda assim ta muito bugado...
 
Como assim pra todo mundo ?
Nunca tive esse problema.

O seu game esta em Full Screen?
Confere lá na config do game, pq vi muitas pessoas com esse mesmo problema e começou depois q o game foi atualizado com a Parte 1 do golpe sujo!

esse jogo pode n ta bugado no nível bátima, mas ainda assim ta muito bugado...

Sim mas mesmo assim é bem melhor em performance do q GTA 4!
 
O seu game esta em Full Screen?
Confere lá na config do game, pq vi muitas pessoas com esse mesmo problema e começou depois q o game foi atualizado com a Parte 1 do golpe sujo!



Sim mas mesmo assim é bem melhor em performance do q GTA 4!
Sim, sempre joguei em full screen.
 
Ta dificil do povo completar o final do Pacific heim? A grana nem ta caindo com os danos essa semana...

Mas o povo é tudo 'Chupa Kuruma' kkkkkkkkkkkk

Acredito que a maioria do povo do Online só faz esse Heist dependendo do Kuruma, chega a dar tristeza =/

Fiz um ontem e outro hoje, nos dois eu tive que pedir pra subirem de carona na minha moto... pq senao morriam eternamente.

E foi com membros do comando, a 'Kurumadependencia' ta muito forte.


A graça desse Heist é ir de moto, nao é dificil.
Parece que o povo nem joga corrida, nao usa moto, fica só brincando em Heist... players com LV maior que 100 e que nao conseguem andar 6km de moto.
 
Ta dificil do povo completar o final do Pacific heim? A grana nem ta caindo com os danos essa semana...

Mas o povo é tudo 'Chupa Kuruma' kkkkkkkkkkkk

Acredito que a maioria do povo do Online só faz esse Heist dependendo do Kuruma, chega a dar tristeza =/

Fiz um ontem e outro hoje, nos dois eu tive que pedir pra subirem de carona na minha moto... pq senao morriam eternamente.

E foi com membros do comando, a 'Kurumadependencia' ta muito forte.


A graça desse Heist é ir de moto, nao é dificil.
Parece que o povo nem joga corrida, nao usa moto, fica só brincando em Heist... players com LV maior que 100 e que nao conseguem andar 6km de moto.
Eu sou um dos que na maioria das vezes faz de kuruma, realmente de moto é mais divertido, mas como costumo fazer pelo dinheiro ai fazia de kuruma mesmo pra finalizar com 100% da grana.
Sobre membros da crew, a maioria só entrou por entrar mesmo e nem jogar juntos jogam, a maioria é o mesmo que jogar com pessoas random ou gringos. Por isso que eu digo, se quer jogar com membros da crew que jogam organizadamente comece a usar o TS, mesmo quem é novato e level baixo não tem dificuldade em fazer as heist jogando com quem sabe e sabe ensinar.
Fugir de bicicleta também é divertido
4763FB742A216635D21A3EF1E77AE9C9D242FEFE
:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Última edição:
Sobre o problema do cel em full screen, nunca tive também.. Sempre joguei full

Sobre a pacific, segunda fiz 3 heists com a galera do ts, ontem fiz mais 3.. Sempre tranqulidade e sem estress.. e sobre usar o kuruma na pacific ou em outras eu particularmente tenho a mesma opinião do nomercy, ainda mais dando RP e grana em dobro, o que importa é velocidade de fazer e não a diversão ahhaha mesmo com o bug que não ta perdendo grana quem leva ela, prefiro de kuruma!
 
Ontem tentei fazer uma heist com uns gringos. São muito burros. Falhou umas 4x. Ai não tive paciencia e quitei.
Quando entrei na partida denovo, de respawn num brother do meu comando.

Ele tava perto de um hacker que tava distribuindo grana. Caia sacos e sacos de dinheiro.
Nunca tinha visto o hack ao vivo e cheguei perto pra entender o que era.

Sai de la com 3kk de grana.

:feelbad:

Me sinto um fora da lei.


Outro cara falou que chegou la com 3kk e saiu com 36kk

:poker:


Ontem a heist da fuga da prisão bugou duas vezes. Na parte de entrar na delegacia pra roubar o itinerario do busão, depois que vc pega ele tem que levar o carro da policia pra queimar. Entrava no carro e ele ficava bugado. Não ligava, não saia do lugar.
Tentamos rodar o mapa inteiro atras de um guincho pra ver se conseguir levar o carro, mas não achamos.
 
Última edição:
Quando entrei na partida denovo, de respawn num brother do meu comando.

Ele tava perto de um hacker que tava distribuindo grana. Caia sacos e sacos de dinheiro.
Nunca tinha visto o hack ao vivo e cheguei perto pra entender o que era.

Sai de la com 3kk de grana.

:feelbad:

Me sinto um fora da lei.


Outro cara falou que chegou la com 3kk e saiu com 36kk

:poker:

Cara aconteceu comigo uma vez, eu tava no menu do jogo e um *** começo me atirar de minigun, só que as balas não tiravam vida e sim dropava grana em mim... pior que sai com poucos milhões também.. essa semana eu tava só zuando pelo mapa e tirei screen de 2 hacks e denunciei, chegar em casa mando a foto aqui pra galera denunciar
 
O meu estava assim também, arrumei dando alt+enter ,depois fui em configuração setei em full screen e ajusta a resolução para 1080p e confirmei apertando espaço. E não voltou a bugar tem quase 1 semana.

tentei aqui, e nada...
 
Cara aconteceu comigo uma vez, eu tava no menu do jogo e um *** começo me atirar de minigun, só que as balas não tiravam vida e sim dropava grana em mim... pior que sai com poucos milhões também.. essa semana eu tava só zuando pelo mapa e tirei screen de 2 hacks e denunciei, chegar em casa mando a foto aqui pra galera denunciar
Pior que eles nem banindo estão, vi que estão fazendo isso no ps4 e com pessoas que nunca usaram hacker na vida. e ai chega no Pc e a metade que joga usa e nunca foram banidos. Vai entender.
 
Pior que eles nem banindo estão, vi que estão fazendo isso no ps4 e com pessoas que nunca usaram hacker na vida. e ai chega no Pc e a metade que joga usa e nunca foram banidos. Vai entender.

ai é foda.. pior que as vezes n tem ngm online ai o cara entra numa sessão só p zoar mesmo e acontece essas bostas..

um dos hack da screen dropo grana mas n peguei, ai ele pego.. falo p eu entra no carro, entrei ai começo teleportar p baixo do chão kkkkkk pqp

cara pegava qq carro na rua e tunava ali mesmo, sem custom.. mo zuado mas n ficava matando td mundo como uns outros q n deixa a glr jogar, esse pelo menos fazia as coisas sozinho
 
Tenho reparado que quando tem hack na sala, alguma coisa buga.

Nessa mesma sessão eu estava dentro da minha garagem e derepente fiquei preso dentro de uma roda gigante.
Só voltou ao normal quando troquei de sessão.

Além disso já postei uma screen aqui de uns 30 chars iguais com mascara de macaco que apareceram na minha frente do nada na rua.

Outro dia tirando um racha com um brother, ele chegou no final e tinha um cara la. Apareceu ele montado nas costas do meu brother e começou a dropar grana pra ele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo