[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

PQP oque raios acontece com o loading desse jogo? mesmo no SSD demora eternidades pra carregar e também entre algumas missoes , aparece a tela e fica num loading infinito.

eu vo colocar o gta pra jogar e vou ler um livro pqp
 
PQP oque raios acontece com o loading desse jogo? mesmo no SSD demora eternidades pra carregar e também entre algumas missoes , aparece a tela e fica num loading infinito.

eu vo colocar o gta pra jogar e vou ler um livro pqp
Você diz no online? A demora é provavelmente é no servidor e não do game.
 
PQP oque raios acontece com o loading desse jogo? mesmo no SSD demora eternidades pra carregar e também entre algumas missoes , aparece a tela e fica num loading infinito.

eu vo colocar o gta pra jogar e vou ler um livro pqp

Pode passar esse game pro HD, não faz diferença usar esse game no SSD. São poucos os games que são válidos pra SSD, PUBG é um deles. De uns 500 games que eu tenho uns 6 somente precisam estar no SSD o resto HD já serve.
 
E ainda tem por ser Janeiro, tá uma piazada enorme de férias jogando. Todo ano é a mesma coisa.
 
Sim no online, abro o jogo e já conecto no online direto

O primeiro load tanto do modo historia, quanto do online são mais demorados, a dica é, vá para o modo história, depois aperta "esc" >> gta online >> jogar gta online >> sessão apenas por convite, ai caso queira uma sessão publica, basta ir em gta online >> encontrar nova sessão.
Caso esteja fazendo as heists classicas / DD heist e missões de contato é melhor jogar em sessão de convite/comando/amigos, os loadings são mais rapidos.
 
Alguém sabe comandos que possuam sessões "particulares" para fazer as vendas que estejam recrutando?
O único que conheço está com as inscrições"congeladas" no momento. :/
 
Alguém sabe comandos que possuam sessões "particulares" para fazer as vendas que estejam recrutando?
O único que conheço está com as inscrições"congeladas" no momento. :/

Qual você tentou?
 
Alguem sabe me dizer se a vga de voces esta usando 100% no gta? Comecou a me incomodar o fato da minha nao usar, fica tipo 50-70% com medias de frames entre 45-70, indepentemente dos graficos, pode esta no ultra ou high, ate mesmo no low.

jogo esta instalado no ssd e setup n tem gargalo pois tenho um r5 2600.
 
Alguem sabe me dizer se a vga de voces esta usando 100% no gta? Comecou a me incomodar o fato da minha nao usar, fica tipo 50-70% com medias de frames entre 45-70, indepentemente dos graficos, pode esta no ultra ou high, ate mesmo no low.

jogo esta instalado no ssd e setup n tem gargalo pois tenho um r5 2600.

Aqui só crava nos 100% sempre se abusar dos filtros. Do contrário, fica variando o uso.
Porém estou conseguindo manter sempre próximo dos 60, as vezes até passando facilmente.
 
Vale a pena pegar este game pra jogar online de vez em quando ?

Na argentina ta saindo 24 reais.


Receio de comprar e nem jogar.
 
Na minha opinião se for jogar de vez em quando é melhor comprar pelo modo história. O modo online parece estar cada dia pior, cada vez mais griefers com MK II explodindo você por nada.
Outro ponto é que o online é pra ambição, querer ter tudo, muita grana, e isso demanda tempo.

Recomendo a compra, tá barato, mas mais pelo modo história do que o online.
 
Na minha opinião se for jogar de vez em quando é melhor comprar pelo modo história. O modo online parece estar cada dia pior, cada vez mais griefers com MK II explodindo você por nada.
Outro ponto é que o online é pra ambição, querer ter tudo, muita grana, e isso demanda tempo.

Recomendo a compra, tá barato, mas mais pelo modo história do que o online.
Online é cheio de hacker e pessoas fazendo glitch para ter dinheiro para comprar tudo. Se for fazer dinheiro online que seja na raça, mas é quase um jogo solo, porque 80% das pessoas querem ajuda para fazer os glitchs...
 
Galera alguem sabe dizer o que está acontecendo com o Cassino?
Tenho 23 milhoes de fichas lá e consigo rodar a roleta, pegar o bonus diario, consigo jogar em todas as maquinas, nas mesas. Porem não consigo comprar fichas, a 4 dias que tento e não consigo. Eu estou no Brasil e sei que aqui é Liberado para comprar fichas. Será que esta bugado só pra mim? Pedi ajuda na sessão de PC e um player foi lá e comprou fichas normalmente. Estou achando isso muito estranho. Obrigado!
 
Galera o online oficial do jogo vale a pena no PC?
Comprei o red dead pra pc e amei o online mesmo todo mundo dizendo que é inferior ao online do gta
 
Salve,
to procurando alguém pra fazer os heists e algumas conquistas online comigo.
Jogo sempre depois do serviço umas 20hs até 00h

Bora ?
 
Galera o online oficial do jogo vale a pena no PC?
Comprei o red dead pra pc e amei o online mesmo todo mundo dizendo que é inferior ao online do gta

Vale e muito, infelizmente como é período de ferias escolares e a ultima DLC ainda está recente, existe muito hack avacalhando o modo livre, mas se você conseguir achar players que joguem na moral e se ajudem é diversão garantida, pense que são muitos anos de conteúdo lançado se comparado ao RDRO, o começo pode ser meio desanimador, mas acredite, já foi muito pior, seguindo o rumo certo logo vc tá com seu "império" montado no game ai é só curtir. Pelos números alcançados e entrevistas recentes, esse ano ainda teremos mais conteúdos a serem lançados pro game.

Salve,
to procurando alguém pra fazer os heists e algumas conquistas online comigo.
Jogo sempre depois do serviço umas 20hs até 00h

Bora ?
Se quiser add JR_Death apareço mais a noite também.
 
Conseguiram matar esse jogo pra focar totalmente no online, um absurdo que não saiu uma DLC pro modo singleplayer...
Ninguém reclama pq é a Rockstar, se fosse a EA... aiaiaiaiai...
 
Vale e muito, infelizmente como é período de ferias escolares e a ultima DLC ainda está recente, existe muito hack avacalhando o modo livre, mas se você conseguir achar players que joguem na moral e se ajudem é diversão garantida, pense que são muitos anos de conteúdo lançado se comparado ao RDRO, o começo pode ser meio desanimador, mas acredite, já foi muito pior, seguindo o rumo certo logo vc tá com seu "império" montado no game ai é só curtir. Pelos números alcançados e entrevistas recentes, esse ano ainda teremos mais conteúdos a serem lançados pro game.


Se quiser add JR_Death apareço mais a noite também.

Vou add sim.
 
Galera, boa tarde!
Eu comprei o GTA pela Steam, deixei ele baixado no HD pois o meu SSD com o OS é de 250gb, é pouco, por isso preferi deixar o jogo no HD. Instalei a Launcher da Rockstar no SSD, já que é onde o sistema operacional se encontra. Porém está dando esse erro ao executar o jogo:
Alguém pode me ajudar?
Link acima com o erro.
 
Já tinha o GTA V para xbox 360 e desde o lançamento do online que não jogo (três ou quatro anos?!).
Enfim, já namorava o jogo a um bom tempo e esse mês comprei bendito no pc pois sofri uma cirurgia e ia precisar ficar um tempo de molho em casa.

Já sabia que me esperava um mundo de toxicidade no modo livre, visto que na minha época o pessoal já avacalhava, mas agora é missel teleguiado para tudo que é lado, parece o inferno da guerra. Eu jogo solo pq na minha rede de contato todo mundo é mais da cachaça do que de game hahahaha, seguindo uns guias e com a generosidade da rockstar já comprei meu ap de luxo, tenho dois carrinhos free e uma opressor que ganhei no Cassino, próximo passo é comprar o escritório e o galpão de veículos.

Hoje encontrei o primeiro player gente boa no lobby e foi por sorte. O player era dá frança mas falava um inglês invejável, fiz a heist da fleeca e fomos fazer o do Cassino, por infelicidade o gta deu o velho erro do lobby congelado (pensei que a rockstar tinha consertado pelo menos essas cagadas) e não consegui terminar de fazer a missão com ele. :confused:

Enfim, o online está muito melhor e com muito mais opções de diversão do que lá atrás, a Rockstar investiu pesado, provavelmente inspirada no mod online do Gta San Andreas que foi um sucesso anos e anos atrás. Mas de verdade, poderiam ter feito pelo menos uma dlc do modo história o jogo ainda tem potencial demais a ser explorado.

Quem quiser me add só me procurar lá: Sladek777
Infelizmente não tenho headset então comunicação é pelo chat mesmo hahahaha
 
Galera, mod coop de zumbi com sobrevivência. Tem? Qual o melhor?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo