• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

Ontem foi a primeira vez que joguei o modo online, só joguei no modo passivo, pois estava impossivel de jogar sem a encheção dos hacks, morri umas 3 vezes para um mesmo meliante. E quando estava aprendendo a jogar o jogo crasha.. Estou totalmente insatisfeito com o jogo. Entrei no TS e conversei com a galera, mas depois desse episódio sai do TS sem falar nada..
Peço desculpa pra galera do TS de ontem, mas hoje vou ver se consigo ficar mais tempo no TS..
Obrigado....
 
Ontem foi a primeira vez que joguei o modo online, só joguei no modo passivo, pois estava impossivel de jogar sem a encheção dos hacks, morri umas 3 vezes para um mesmo meliante. E quando estava aprendendo a jogar o jogo crasha.. Estou totalmente insatisfeito com o jogo. Entrei no TS e conversei com a galera, mas depois desse episódio sai do TS sem falar nada..
Peço desculpa pra galera do TS de ontem, mas hoje vou ver se consigo ficar mais tempo no TS..
Obrigado....

Quando tem hack o negocio é assim , aperta esc , vai em gta online e dps clica em encontrar nova sessao la em baixo !
 
Ontem foi a primeira vez que joguei o modo online, só joguei no modo passivo, pois estava impossivel de jogar sem a encheção dos hacks, morri umas 3 vezes para um mesmo meliante. E quando estava aprendendo a jogar o jogo crasha.. Estou totalmente insatisfeito com o jogo. Entrei no TS e conversei com a galera, mas depois desse episódio sai do TS sem falar nada..
Peço desculpa pra galera do TS de ontem, mas hoje vou ver se consigo ficar mais tempo no TS..
Obrigado....

Modo passivo no gta online é pura perda de tempo
 
pmXyYLx.jpg
 
Quando tem hack o negocio é assim , aperta esc , vai em gta online e dps clica em encontrar nova sessao la em baixo !
Concordo! Tem que deixar o cara sozinho! Ontem estava online e me mataram. Tentei revidar, mas era hack e morri mais umas 3 vezes e desisti, mudei de sessão.
 
Concordo! Tem que deixar o cara sozinho! Ontem estava online e me mataram. Tentei revidar, mas era hack e morri mais umas 3 vezes e desisti, mudei de sessão.
Mais dq isso é gravar video, postar no youtube, compartilhar em foruns, etc, e depois mandar pra R*.
Mesmo q a R* não faça nada, pelo menos vc faz aquele idiota passar vergonha em algum lugar.
 
Quando tem hack o negocio é assim , aperta esc , vai em gta online e dps clica em encontrar nova sessao la em baixo !

Concordo! Tem que deixar o cara sozinho! Ontem estava online e me mataram. Tentei revidar, mas era hack e morri mais umas 3 vezes e desisti, mudei de sessão.

Mais dq isso é gravar video, postar no youtube, compartilhar em foruns, etc, e depois mandar pra R*.
Mesmo q a R* não faça nada, pelo menos vc faz aquele idiota passar vergonha em algum lugar.

Mudar de sessão não resolve muita coisa, porque o hacker também pode fazer isso ou seja: se vocês vão pra outra sessão ele também vai, porque do que adianta ele usar hack sozinho?

O negócio é reportar à R* como disse o amigo kinkartre.
E procurar jogar com amigos/comando em sessão privada.
Toda sessão pública está sujeita a ter hacker nela... infelizmente estragaram o modo online do jogo. :nooo:
 
Pessoal tem que acostumar, assim que entrar no jogo você entra no modo história, aperta ESC > GTA ONLINE > JOGAR GTA ONLINE > CRIAR SESSÃO DE COMANDO.
Assim você cria sessão onde somente pessoal da crew poderá entrar e poderá andar tranquilo. Caso leve DC será jogado em sessão convite ainda sozinho, caso faça missão e caia em sessão pública fique no passivo e entre num veículo imediatamente.
 
tinha q pagar 3x pra valer mais a pena q o pacific lol
 
tinha q pagar 3x pra valer mais a pena q o pacific lol
Como os setups tbm é tudo o dobro, tá valendo a pena fuga da prisão, quero ver se o Desafio Elite também vai pagar o dobro, ai melhor ainda
 
tem como alguem me aceitar la no comando?

_WingZero_
 
tem como alguem me aceitar la no comando?

_WingZero_

Você foi kickado da crew, por queixa de outros membros devido money hack.

Aviso, se membro da crew for pego de xiter, pedindo dinheiro para xiter, usando god mod ou bug para poder matar estando em modo passivo ou qualquer coisa do tipo obviamente vai tomar kick da crew.
 
Você foi kickado da crew, por queixa de outros membros devido money hack.

Aviso, se membro da crew for pego de xiter, pedindo dinheiro para xiter, usando god mod ou bug para poder matar estando em modo passivo ou qualquer coisa do tipo obviamente vai tomar kick da crew.

eu vi, mas nessa ***** de online ta infestado de hack , vai parecer mentira eu falando mas um cara (MixBR1771) que tava invisivel ,criou clones do meu carinha e ainda me prendeu dentro de uma nave alienígena, ficou usando uma "metralhadora de dinheiro" enquanto eu estava preso la e nao só em mim como em geral que tava em uma sala , tem ate foto aqui mas qualquer coisa blz, eu mesmo nunca usei nenhum hack





eu preso dentro de uma nave alienigena eu acho






isso aqui nao sei se era um hacker, mas ate dentro da minha casa tava acontecendo umas coisas estranhas:damn:
 
Como os setups tbm é tudo o dobro, tá valendo a pena fuga da prisão, quero ver se o Desafio Elite também vai pagar o dobro, ai melhor ainda
Parece que está pagando em dobro também. Pelo menos foi o que um usuário reportou em um fórum gringo.
 
Parece que está pagando em dobro também. Pelo menos foi o que um usuário reportou em um fórum gringo.
Acabamos de confirmar, Setups, Final de Golpe e até Elite Chalenge em dobro :p
9620D8BFC330EE5CFEF83F5A9756BB08A4AC065C
20% do golpe 200k mais 200K do Desafio Elite que normalmente paga 100k
07028E2A0BB7646C6E4F39210C5439D62496331A
DadGghM4GkmiBy3LGtxj4Q_0_0.jpg
 
Última edição:
Fiquei uns dois meses sem jogar o online, e um sem jogar até a campanha. Entrei hoje e minha garagem principal só tinha 3 carros. :poker:
 
Fiquei uns dois meses sem jogar o online, e um sem jogar até a campanha. Entrei hoje e minha garagem principal só tinha 3 carros. :poker:

liga para o mecanico, e olha nas outrras, ir esta com armazenado, só chamar e colocar na garagem

mas acho q se deixar assim n ocupa espaço na garagem :lol2::lol2::lol2:
 
liga para o mecanico, e olha nas outrras, ir esta com armazenado, só chamar e colocar na garagem

mas acho q se deixar assim n ocupa espaço na garagem :lol2::lol2::lol2:

Não tinha pensado nisso. :haha:

Não cheguei a entrar em missão pra ver se listavam eles pra iniciar, mas depois eu testo.

Valeu. :awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo