[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

pro pessoal que jogou essa nova expansão, tenho algumas perguntas:

da pra usar os veículos e a customização nova no SP ou apenas no MP? geralmente todos os carros e armas aparecem no SP também.

A customização de veiculos, esses detalhes, so servem nos carros específicos da DLC ou posso colocar em outros carros, que ja estavam no jogo? ( ao menos a suspensão a ar, tem muito carro que ficaria legal socado no chão)

quem puder responder, eu agradeço :joia:

Entrei no jogo agora pouco e dei uma olhada rápida, pelo q eu vi é só pro online....
A garagem nova e o site com os carros novos só apareceram qdo eu entrei no online :feelbad:
Mas já já aparecem os mods pra resolver isso, dona R* :deal:
 
pro pessoal que jogou essa nova expansão, tenho algumas perguntas:

da pra usar os veículos e a customização nova no SP ou apenas no MP? geralmente todos os carros e armas aparecem no SP também.

A customização de veiculos, esses detalhes, so servem nos carros específicos da DLC ou posso colocar em outros carros, que ja estavam no jogo? ( ao menos a suspensão a ar, tem muito carro que ficaria legal socado no chão)

quem puder responder, eu agradeço :joia:
Só as armas que estão no singleplayer, os carros não. Na oficina nova lá, só os seis carros novos entram. Mas é melhor esperar a confirmação de quem já jogou, pois isto foi o relato de outros jogadores que eu li.
 
Entrei no jogo agora pouco e dei uma olhada rápida, pelo q eu vi é só pro online....
A garagem nova e o site com os carros novos só apareceram qdo eu entrei no online :feelbad:
Mas já já aparecem os mods pra resolver isso, dona R* :deal:

ainda bem que tem os mods :haha:

Só as armas que estão no singleplayer, os carros não. Na oficina nova lá, só os seis carros novos entram. Mas é melhor esperar a confirmação de quem já jogou, pois isto foi o relato de outros jogadores que eu li.

que bosta :vish:

seria legal poder ao menos colocar suspensao a ar nos outros carros :feelbad:
 
370,000 para modificar uma van? nem

alias nao gostei de nenhum dos carros novos ali
 
De qual TS vocês falam?
 
Boa noite.

Comprei recentemente o GTA V pelo site da nuuvem.

Estou tendo dificuldades para baixar o jogo pelo social club, servidor fica perdendo conexão.

Gostaria de saber se alguém tbm passou por isso e se tem alguma solução para isso?



Obrigado!
 
Também não conecta!
 
BUGOOOOOOOOOOOUUUUU! Quem ta online não sai, pq se sair não volta mais hahaha. Tenho um primo q ta jogando, já os outros e eu não estamos conseguindo entrar kkk.
 
370,000 para modificar uma van? nem

alias nao gostei de nenhum dos carros novos ali

Pois é, também achei... mas acho que deve ter um jeitinho HUE de se arrumar um carro já pronto sem gastar essa grana...
Eu vou testar quando chegar em casa, vou refazer a primeira missão que o Lamar passa pra gente e no meio da missão, vou pegar um dos carros que estão parados onde as gangues estão reunidas... dai eu vou tentar guardar na minha garagem... :hihi::much:
 
Com problema ainda ?
 
"Steam is down for routine maintenance every Tuesday."

Só pode ser piada da steam... atualização do GTA sendo anunciada a dias e os caras não se preparam antes.:tnr:

baixei hj as oito da manha, joguei um pouco somente, comprei um outro ap, uns panos novos e quando estava fazendo a missão do lamar caiu a conexão do jogo, mas meu jogo que sempre rodou liso, ficou dando umas travadas absurdas, congelando por alguns segundos, sem falar que eu não sei o motivo que me bugou no comando do adrena, me tirou o nível do comando, voltei a ser nível 1 e tirou todos os rp's que eu tinha no comando, tinha 1,1M. vi que aconteceu isso do comando comigo e com mais 4 jogadores, pois ficamos no fim da fila na colocação no comando.
 
baixei hj as oito da manha, joguei um pouco somente, comprei um outro ap, uns panos novos e quando estava fazendo a missão do lamar caiu a conexão do jogo, mas meu jogo que sempre rodou liso, ficou dando umas travadas absurdas, congelando por alguns segundos, sem falar que eu não sei o motivo que me bugou no comando do adrena, me tirou o nível do comando, voltei a ser nível 1 e tirou todos os rp's que eu tinha no comando, tinha 1,1M. vi que aconteceu isso do comando comigo e com mais 4 jogadores, pois ficamos no fim da fila na colocação no comando.
Esse negócio do comando é bugado e não é de agora. O meu bugou faz tempo.
 
"Steam is down for routine maintenance every Tuesday."

Só pode ser piada da steam... atualização do GTA sendo anunciada a dias e os caras não se preparam antes.:tnr:

Problema é com a steam, não com o gta.
 
Creio que o Social Club de quem tem o jogo via steam utilize algum servidor da Steam que está fora. O jeito é esperar...
 
Consegui logar, fui fazer a missão nova e um cara morre, tenho paciencia com noob não, mais o jogo esta mais liso, os fps não estão caindo mais... coloquei tudo no mais alto e msaa 4x e ficou em 70, 60 fps... acho que depois de muito tempo posso dizer, GTA esta otimizado kkk
 
Se você olhar lá, eu devo tá em primeiro, com as estatísticas absurdamente altas.

é suas horas jogadas estão altas mesmo 307 horas, se não me engano.

Consegui logar, fui fazer a missão nova e um cara morre, tenho paciencia com noob não, mais o jogo esta mais liso, os fps não estão caindo mais... coloquei tudo no mais alto e msaa 4x e ficou em 70, 60 fps... acho que depois de muito tempo posso dizer, GTA esta otimizado kkk

cara pra mim que sempre rodou liso, nunca tive problemas mesmo, lá que de vez em quando dava um lagzinho, mas nunca atrapalhou em nada, depois que instalou a dlc hj pela manha, ficou tensa a coisa, congela por alguns segundos, e não só em movimento, mesmo estando parado as vezes congela.
 
Gordão empatando a foda da noite. Féla...

Abrir o BC2, né... fazer o quê?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo