[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

Vcs tem joystick? Se sim, porque não usam ele pra jogar toda parte que não é de tiro?

Aqui eu uso joy pra nadar, dirigir, pilotar.
Quando vou trocar tiro, uso o mouse.

Muito mais comodo.

No teclado se não me engano é espaço que usa pra voltar pra superficie, mas precisa mover o mouse junto, se não me engano tbm.
:true:
 
Pra jogar com a galera daqui tem que ter o jogo ativado pela steam?
o meu é mídia física :poker:
 
Pra jogar com a galera daqui tem que ter o jogo ativado pela steam?
o meu é mídia física :poker:
Cara, precisa apenas ser original, para poder jogar online, não importa se é versão ativada pela steam ou apenas social club, jogadores de ambas as versões jogam juntos.
Agora, se essa sua midia fisica ai é aquelas adquiridas nos camelos, ai não tem jeito mesmo, vai ter que jogar sozinho
 
Cara, precisa apenas ser original, para poder jogar online, não importa se é versão ativada pela steam ou apenas social club, jogadores de ambas as versões jogam juntos.
Agora, se essa sua midia fisica ai é aquelas adquiridas nos camelos, ai não tem jeito mesmo, vai ter que jogar sozinho
O meu é original sim :joia:

Como faço pra add o pessoal daqui pra jogar?
 
O meu é original sim :joia:

Como faço pra add o pessoal daqui pra jogar?
Você pode adicionar pelo próprio jogo, através do menu SocialClub(tecla Home do teclado) ou então pelo site web do SocialClub.
Para entrar na sessão de alguém, é só ir pelo menu do SocialClub pelo jogo, clicar na flecha ao lado do nome do jogador e ir em juntar-se ao jogo.
Esse é o meu: http://pt.socialclub.rockstargames.com/member/pai_dinah

No meu perfil você também vai encontrar a crew do adrena.
 
Pessoal, tenho uma dúvida em relação ao armazenamento

eu tenho um SSD pequeno, e infelizmente hoje apenas um jogo cabe nele, pois são tudo 60gb praticamente
tenho apenas BF4 no HD, e o sistema.. sobra pouco mais de 10gb no SSD

Como GTA V está sendo o jogo que mais tenho jogado, gostaria de saber se dá muita diferença com ele no SSD do que no HD ?
 
Pessoal, tenho uma dúvida em relação ao armazenamento

eu tenho um SSD pequeno, e infelizmente hoje apenas um jogo cabe nele, pois são tudo 60gb praticamente
tenho apenas BF4 no HD, e o sistema.. sobra pouco mais de 10gb no SSD

Como GTA V está sendo o jogo que mais tenho jogado, gostaria de saber se dá muita diferença com ele no SSD do que no HD ?

aquela primeira carregada é bem mais rapido. Mas fora isso não tem diferença
 
Não vira colocar o jogo no SSD não.
 
Pergunta idiota, mas preciso saber.
O online é multiplataforma? Ou seja, jogadores de console e pc estão no mesmo servidor, jogando juntos?
 
Pergunta idiota, mas preciso saber.
O online é multiplataforma? Ou seja, jogadores de console e pc estão no mesmo servidor, jogando juntos?

Não.
 
Pessoal, da pra entrar de boa no TS sem ter microfone? to querendo jogar
Pode entrar sim, se precisar falar/avisar algo você usa o chat, mas o ideal é você arrumar um Headset logo, porque aproveita bem mais
 
galera o mp ainda ta massa? to afim de pegar nessa promoção da nuuvem... ta valendo a pena? ouvi dizer que pra quem começa é foda upar e que tem muito hack, its true?
 
galera o mp ainda ta massa? to afim de pegar nessa promoção da nuuvem... ta valendo a pena? ouvi dizer que pra quem começa é foda upar e que tem muito hack, its true?

Na minha sincera opinião, é o melhor multi da atualidade. O começo do jogo é triste se for jogar sozinho, mas se for jogar com a galera do comando é bem mais tranquilo, só entrar no team speak que o Mercy já informou em posts anteriores. Assim que começar a jogar com o pessoal, você já vai pegando os macetes, levantando uma boa grana com as heists, missões, corridas... Com relação aos hackers, o jogo está com muitos novamente, mas é só evita-los e jogar com pessoas de confiança, diversão garantida.
 
Pra mim o multi do GTA só ficou bom mesmo agora com esses desafios instantâneos.
Ter que ficar entrando em lobby e chamando amigo é chatão.

Com esses desafios a R* deu alguma coisa pro povo que adora ficar PK gastar energia. Tinha que ser uma proposta mais MMO.
Jogar as missões pra todo mundo no lobby.
 
O game está em promoção por 55 reais na fullgames, será que vale a pena?
 
O game está em promoção por 55 reais na fullgames, será que vale a pena?

MUITO! Paguei preço full e não me arrependo. Isso porque já tinha pagado preço full no X360 (sim, paguei 200 reau nesse caraio).

Entretanto, o jogo só é ativavel pela Rockstar. Não vai ter os privilegios do Steam.
 
MUITO! Paguei preço full e não me arrependo. Isso porque já tinha pagado preço full no X360 (sim, paguei 200 reau nesse caraio).

Entretanto, o jogo só é ativavel pela Rockstar. Não vai ter os privilegios do Steam.

Pois é, nem da nuuvem é steam. Vou esperar mesmo assim eu economizo um pouco.
 
Pois é, nem da nuuvem é steam. Vou esperar mesmo assim eu economizo um pouco.

até outro dia tava 66 no steam.
De qualquer forma vc vai precisar adicionar o pessoal no R* Social Club pra jogar online, porque ele puxa os ID´s de la.
 
O dia em que choveu aviões no online:
GTA5_2015_11_06_22_18_00_002.jpg

GTA5_2015_11_06_22_17_05_925.jpg

GTA5_2015_11_06_22_18_06_742.jpg

GTA5_2015_11_06_22_19_22_672.jpg

GTA5_2015_11_06_22_18_21_730.jpg

GTA5_2015_11_06_22_21_40_428.jpg

GTA5_2015_11_06_22_20_47_809.jpg

GTA5_2015_11_06_22_22_27_479.jpg
 
Clima chuvoso + corrida de motos + transito ligado + câmera travada em primeira pessoa = filha da putagem
Melhor corrida auehauehaeuah :sefu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo