• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

Tava fazendo serviços ontem de 6, 4 tinha cheater :eca:

============================

Tô no OFF aqui tentando pegar todas as conquistas.
Não lembro se já fiz as paradas da Maude, alguem sabe em que ponto da história ela fica disponível?
*Maude é aquela tia que pede para o trevor achar uma galera pra ela.

Acho que matei todos. =(
 
Putz, tinha um save aqui bem do inicio da missão :mr:
 
uma hora apareço no TS pra fazer umas heist, preciso terminar o serviço da humane e começar o do assalto ao banco.
é bom fazer com quem manja ou pelo menos tem um bom senso, Tá foda jogar HEIST random, aparece cada nego toupeira que se quer sabe trabalhar em equipe.

Mas as vezes é recompensador, Mais cedo entrei num lá que ajudei 3 carinhas nivel 28 pra baixo a roubar o avião pro assalto da prisão, deu merda na primeira vez mas depois foi de boa,
os carinhas eram meio afobadões mas não eram toupeiras igual a alguns que já peguei até com nível alto kkkk
 
Não é o 'Adrena' que é contra.

E sim qualquer um que goste do jogo, tem nojo dos lixos que entram com hack no sv fazendo as merdas de sempre... ou dando grana, e também de quem vai atrás cair de boca pedindo dinheiro pro infeliz.


Pior que direto aparece um povo la tratando eles com RESPEITO 'Fulano, tudo bom parça??? você é modder? ;D' (ja pensando em pedir drop de grana)

Nao existe 'modder' no GTA.

Existe os doentes que nao sabem jogar e se aproveitam dessas merdas.

Ai você vê la o cara com tudo as coisas caras, carros e etc... e é um lixo nas corridas, é um lixo nos golpes, ruim em mata-mata, ruim em missoes coop e afins.

Concordo 100%, isso estraga o jogo, mais te pergunto vários aqui já pegaram sem pedir pq estavam tentando jogar de boa, e so por isso você não e aceito no clã, isso e justo?
 
Bom dia pessoal,

Encontrei alguns links com uma versão DEMO do jogo. É real? Faz tempo que não vejo DEMO de jogos. Acontece que gostaria de testar no meu notebook antes de comprar. Se alguém quiser opinar sobre o jogo na seguinte configuração, agradeço:

Intel Core i7 4500U (1,8 ghz; 4ª geração; 2 núcleos; 4 threats)
8 gb memória ram
GeForce GT 740M
Estou com um SSD 240gb e Windows 8.1 nele.
 
Bom dia pessoal,

Encontrei alguns links com uma versão DEMO do jogo. É real? Faz tempo que não vejo DEMO de jogos. Acontece que gostaria de testar no meu notebook antes de comprar. Se alguém quiser opinar sobre o jogo na seguinte configuração, agradeço:

Intel Core i7 4500U (1,8 ghz; 4ª geração; 2 núcleos; 4 threats)
8 gb memória ram
GeForce GT 740M
Estou com um SSD 240gb e Windows 8.1 nele.
não existe demo de gta, nunca existiu que eu saiba, pra testar eu falaria pra comprar no steam, e se não funcionar pede reembolso, mas como tem que ativar o jogo no social club tbm não sei se da certo o reembolso...
 
Bom dia pessoal,

Encontrei alguns links com uma versão DEMO do jogo. É real? Faz tempo que não vejo DEMO de jogos. Acontece que gostaria de testar no meu notebook antes de comprar. Se alguém quiser opinar sobre o jogo na seguinte configuração, agradeço:

Intel Core i7 4500U (1,8 ghz; 4ª geração; 2 núcleos; 4 threats)
8 gb memória ram
GeForce GT 740M
Estou com um SSD 240gb e Windows 8.1 nele.


DEMO ? nunca vi nem comi, Nem se quer ouvi falar kkk.


se tiver internet da nasa pode tentar baixar o jogo, ver com algum amigo uma conta emprestada só pra instalar ai e ver como roda
testou nesse site? http://www.systemrequirementslab.com/cyri


espero que esteja com bastante espaço no SSD pq esta merda devora espaço
 
Concordo 100%, isso estraga o jogo, mais te pergunto vários aqui já pegaram sem pedir pq estavam tentando jogar de boa, e so por isso você não e aceito no clã, isso e justo?
Uma coisa é o cara cair em sessão publica começar a cair dinheiro sobre a cabeça e ele coletar algumas sacolas sem pedir/querer e mudar rapidamente de sessão , outra coisa é começar cair dinheiro sobre ou perto de você sem você pedir, mas você aproveitar a facilidade e ficar lá coletando sacolas até juntar 20,30 milhões ou até mais como alguns aí.

Que maravilha entrar no forum R* e ver centenas de players chorando por ter levado ban, delicia de Ban Wave :banderas:
 
Última edição:
12376343_977005129052901_267798329347059261_n.jpg
 
Onde tá barato pra comprar o game? Nunca joguei o MP. Zerei só o single do xbox 360 rsrs
 
Ta ridículo o MP, não aconselho ngm a comprar essa bosta!

cheaters por todos os lados, um bando de br retardado voando, jogando dinheiro no chão, teleportando, spotando pilhas e pilhas de carros no meio da rua... qual o sentido disso?

Já que a incompetente Rock Star é uma inútil, poderia pelo menos fazer um servidor pro brbrbrbr retarda pra eles ficarem de macaquice lá assim como acontecia nos servidores alternativos do SAMP. No SAMP tem pirralho de 15 anos que sabe administrar melhor um servidor do que a Rock Star, que piada.

GTA nunca mais, e podem até me averterem no fórum aqui, mas na próxima eu vou piratear mesmo sem pena. Afinal de contar eles me roubaram R$100 nesse jogo, paguei por essa bosta e não posso jogar por causa de cheaters, logo fui roubado por esses idiotas.

Rock star não me pega mais!
 
Tá bom Claudia, agora senta lá.

Amanhã é dia de evento dos ricos
Faço transporte de limousine para os que não quiserem dirigir

:vinho:
 
Pra quem fica chorando por ter cheater em toda sessão, teve ban wave jogo está sem cheater novamente. E quando jogo está cheio de cheater existe Sessão de Convite/Comando/Amigos, o jogo é Multiplayer ou seja quer se divertir mais? Jogue junto com outras pessoas, comandos existem para isso, para pessoal se juntar e criar sessões/heist etc, agora se você não quer jogar junto(se comunicando) com outras pessoas ou se entra em comandos apenas por entrar e continua jogando sozinho então é melhor ficar só no Modo Historia mesmo :p
 
  • Curtir
Reações: wmh
Ta ridículo o MP, não aconselho ngm a comprar essa bosta!

cheaters por todos os lados, um bando de br retardado voando, jogando dinheiro no chão, teleportando, spotando pilhas e pilhas de carros no meio da rua... qual o sentido disso?

Já que a incompetente Rock Star é uma inútil, poderia pelo menos fazer um servidor pro brbrbrbr retarda pra eles ficarem de macaquice lá assim como acontecia nos servidores alternativos do SAMP. No SAMP tem pirralho de 15 anos que sabe administrar melhor um servidor do que a Rock Star, que piada.

GTA nunca mais, e podem até me averterem no fórum aqui, mas na próxima eu vou piratear mesmo sem pena. Afinal de contar eles me roubaram R$100 nesse jogo, paguei por essa bosta e não posso jogar por causa de cheaters, logo fui roubado por esses idiotas.

Rock star não me pega mais!

MARAVILHAS QUE SÓ O MASTER RACE TE PROPORCIONA PRIMEIRO!

esses dias tinha um cara que conseguia me matar com tiros no passivo, diga ai a macumba kk, aparecia que eu tinha morrido por queda por exemplo, só aparecia que eu morri,
 
Última edição:
Galera, seguinte.

Formatei meu PC, e não fiz o backup pela Steam, o burro aqui esqueceu que poderia fazer pela steam.

Fiz o backup da pasta de saves em "Documentos". Porém, agora, instalei o jogo novamente, coloquei a pasta lá em Documentos porém o jogo não acha meu save! E pra terminar, fui restaurar meu personagem do Online e aparece o alerta de que não tem nenhum personagem vinculado à minha conta!!! E agora, perdi meu online? Que BOSTA! Existe alguma maneira de restaurar esse treco?
 
Galera, seguinte.

Formatei meu PC, e não fiz o backup pela Steam, o burro aqui esqueceu que poderia fazer pela steam.

Fiz o backup da pasta de saves em "Documentos". Porém, agora, instalei o jogo novamente, coloquei a pasta lá em Documentos porém o jogo não acha meu save! E pra terminar, fui restaurar meu personagem do Online e aparece o alerta de que não tem nenhum personagem vinculado à minha conta!!! E agora, perdi meu online? Que BOSTA! Existe alguma maneira de restaurar esse treco?

Não, perdeu só o offline, assim que logar na Rockstar Social Shitclub restaura tudo
 
FPJpP-Qvu0SKb6FohHXkqA_0_0.jpg


ka-SvE8zcEumeYmrBrzXeA_0_0.jpg


arGjDp3TfE6-3YCbAdsYYg_0_0.jpg


2n59IoE7I0e-zEIQ2DqW3A_0_0.jpg
 
Galera, seguinte.

Formatei meu PC, e não fiz o backup pela Steam, o burro aqui esqueceu que poderia fazer pela steam.

Fiz o backup da pasta de saves em "Documentos". Porém, agora, instalei o jogo novamente, coloquei a pasta lá em Documentos porém o jogo não acha meu save! E pra terminar, fui restaurar meu personagem do Online e aparece o alerta de que não tem nenhum personagem vinculado à minha conta!!! E agora, perdi meu online? Que BOSTA! Existe alguma maneira de restaurar esse treco?
Cara, tu fez ou ta fazendo alguma coisa errada ai maluco. Já formatei milhões de vezes aqui e fiz o backup da pasta do documentos la e funcionou de boa.
 
Tava caindo demais, saí.
Minha internet :feelbad:
 
Cara, tu fez ou ta fazendo alguma coisa errada ai maluco. Já formatei milhões de vezes aqui e fiz o backup da pasta do documentos la e funcionou de boa.

O teu é Steam também? Aqui não deu. Já passei a pasta 2x e nada. Não tem como errar uma merda dessas. Só se pelo steam for em outro endereço...
 
Daí você entra no jogo pra fazer uma missao aleatória.
Os caras entram na bosta do kuruma, te chamam de noob por não querer entrar no carro mais lixo do jogo, você faz metade da missão, o final é perder o nível de procurado. Quem disse que os retardados param de atirar?

:chan:
 
Até hoje não entendo a revolta do pessoal com o kuruma, acho hilário isso!

Pra quem faz missão pra juntar grana, a melhor maneira é usar o kuruma. Pra quem faz por diversão apenas, o mais legal é descer do carro e ir na manha mesmo, isso não discuto.

Só falta reclamarem do traje de combate nas heists, aí é pra acabar :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo