• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Grand Theft Auto V

É possível personalizar o personagem? Tipo, a aparência total mesmo (corpo, rosto, cabelo, roupas, acessórios, etc.)?
 
É possível personalizar o personagem? Tipo, a aparência total mesmo (corpo, rosto, cabelo, roupas, acessórios, etc.)?
No ONLINE:
Quando vc cria o personagem vc faz sua aparência. Escolhe sua cor, sexo e personaliza seu rosto. Corpo não é possível personalizar, tipo deixar mais forte, gordo, alto, etc, isso não tem como.
Depois no jogo mesmo vc compra roupas, acessórios, faz tatuagens, muda corte e cor de cabelo, põe maquiagem e etc...

No OFFLINE:
Vc pode mudar roupa, acessórios, fazer tatuagens, mudar corte de cabelo, e por maquiagem nos 3 personagens.
 
Fala rapaziada, voltei a jogar esses dias, e to com o mesmo problema chato de sempre, as sombras ficam sendo processadas bem perto de onde eu ando, n sei se vcs vao entender, mas elas vao aparecendo na medida q eu ando.....isso é horivel, oq eu devo configurar para elas se formarem sem eu ver?
Somente aumentando Shadow Distance? nem lembro se tem isso em config
 
No ONLINE:
Quando vc cria o personagem vc faz sua aparência. Escolhe sua cor, sexo e personaliza seu rosto. Corpo não é possível personalizar, tipo deixar mais forte, gordo, alto, etc, isso não tem como.
Depois no jogo mesmo vc compra roupas, acessórios, faz tatuagens, muda corte e cor de cabelo, põe maquiagem e etc...

No OFFLINE:
Vc pode mudar roupa, acessórios, fazer tatuagens, mudar corte de cabelo, e por maquiagem nos 3 personagens.

eu JOGUEI O OFFLINE inteiro e não vi essa parada de por maquiagem...:wat::hmm::puto:
 
eu JOGUEI O OFFLINE inteiro e não vi essa parada de por maquiagem...:wat::hmm::puto:
HUmm. Então esta deve ser apenas para o online. Pra falar a verdade nunca testei no offline, to 50% ainda e quase não mexo nos personagens, não acho muita graça neles.
 
Galera é o seguinte, eu tava querendo voltar a jogar um pouquinho mas to tendo um problema pra abrir o jogo.

Eu abro o launcher e aparece uma atualização que eu acho que é do Social Club, essa atualização tem 54MB e quando chega nos 54MB me aparece que o GTA V Launcher.exe parou de funcionar... e se eu tentar de novo acontece a mesma coisa. Eu já baixei o instalador do GTA V pela Social Club e coloquei pra reparar e nada, já baixei o Social Club e reinstalei e nada. Faz um bom tempo que eu não jogo, a última vez foi quando eu tava com Windows 7 e usando BitDefender TS e agora tô de Windows 10 e Kaspersky, eu citei os antivírus porque eu tinha alguns problemas com o BitDefender e um outro jogo ai mas acho que o problema não eles.

Alguém sabe como resolver isso ? Eu não quero ter que baixar todo o jogo novamente.

PS: Meu GTA V não é pela Steam.
 
Galera é o seguinte, eu tava querendo voltar a jogar um pouquinho mas to tendo um problema pra abrir o jogo.

Eu abro o launcher e aparece uma atualização que eu acho que é do Social Club, essa atualização tem 54MB e quando chega nos 54MB me aparece que o GTA V Launcher.exe parou de funcionar... e se eu tentar de novo acontece a mesma coisa. Eu já baixei o instalador do GTA V pela Social Club e coloquei pra reparar e nada, já baixei o Social Club e reinstalei e nada. Faz um bom tempo que eu não jogo, a última vez foi quando eu tava com Windows 7 e usando BitDefender TS e agora tô de Windows 10 e Kaspersky, eu citei os antivírus porque eu tinha alguns problemas com o BitDefender e um outro jogo ai mas acho que o problema não eles.

Alguém sabe como resolver isso ? Eu não quero ter que baixar todo o jogo novamente.

PS: Meu GTA V não é pela Steam.
estou com esse anti virus e sem problema com ele
tentou executar modo administrador?
o que pode fazer é fechar todos os programas que estão em segundo plano
 
ACY6gL9.png
 
Não sei, uma missão que apareceu no mapa...
A única missão que eu sabia era dos Lowrider.
Mas se tem uma outra missão nova, já é um estímulo pra voltar para o GTA Online.
 
aew pessoal to com um problema nas missões do modo historia. Quando estou na missao de roubar caminhao de lixo / guincho / comprar mascaras e trajes, e na hora de roubar um carro e estacionar no local isolado e tal, não aparece mais missões após isso. E detalhe que não fica registrado como missão cumprida, pois não aparece naquela lista de repetir missões. Alguem ja passou por isso?
 
Pessoal,

sei que vocês devem ter visto isso algumas vezes pois é um problema antigo mas eu estou tendo problemas com artefatos na R9 390... parece que os últimos drivers não corrigiram os erros também :(
alguém pode me dizer a solução que encontraram (interrogação)

Obrigado!
 
Pessoal,

sei que vocês devem ter visto isso algumas vezes pois é um problema antigo mas eu estou tendo problemas com artefatos na R9 390... parece que os últimos drivers não corrigiram os erros também :(
alguém pode me dizer a solução que encontraram (interrogação)

Obrigado!



Vish, aqui na R9 290 nunca teve isso nao.

Só teve algo estranho logo que saiu os drivers 'Crimson', que dava bug com as marcações do GPS, mas foi resolvido no outro driver. (e dava pra resolver se usasse AA 2x ou mais)
 
A única missão que eu sabia era dos Lowrider.
Mas se tem uma outra missão nova, já é um estímulo pra voltar para o GTA Online.

Eu sou novato no online (level 18) então pra mim qualquer coisinha ainda é nova haha, tento jogar a campanha e tenho preguiça, mas um dia ainda pretendo terminar.
 
Deve ser essa, eu não entro fazem meses, entrei anteontem...

Eu topo jogar esses dias, quem quiser add ai Major_Kalu e usar skype é só chamar quando der. Geralmente jogo mais durante a noite e fds. Estou querendo fazer missões para juntar uma boa grana, mas estou empacado numa missão que tem que ir duas pessoas e atravessar a cidade sem a polícia ver, depois disso matar um grupo grande de uma gangue, só que aí eu não consigo passar aquilo nem no easy. Está complicado mesmo.
 
Eu topo jogar esses dias, quem quiser add ai Major_Kalu e usar skype é só chamar quando der. Geralmente jogo mais durante a noite e fds. Estou querendo fazer missões para juntar uma boa grana, mas estou empacado numa missão que tem que ir duas pessoas e atravessar a cidade sem a polícia ver, depois disso matar um grupo grande de uma gangue, só que aí eu não consigo passar aquilo nem no easy. Está complicado mesmo.

Mas que nível você é?
 
Só agora tô jogando no pc. Tinha zerado no 360. Esqueci um pouco e jogo novamente como se fosse novo. Gráfico impressionante. Melhor gráfico ainda de pc ainda. Nem o the witcher 3,tomb raider ou devision superam.
 
Galera to precisando de roupa social com o michael pra fazer uma das missoes iniciais, porem gastei quase todo meu dinheiro, como faço pra arrumar um dinheirinho já que só tem essa missao disponivel para ele?
 
alguém ai está com problemas para abrir o GTA V? eu não consigo nem entrar no site da social club sabe me dizer se está fora do ar? quando eu tento entrar fica pedindo para eu ativar meu produto eu executo a ação mais mesmo assim não vai... ta dando verificação invalida
Normal aqui. Entrei e saí agora, só pra testar. Tudo normal. Site também normal.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo