• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Multiplataforma] Grand Theft Auto VI [ TÓPICO PREVIEW ]

É uma honra presenciar este lindo trailer juntamente com os senhores :oremos:
 
Até lá dá pra juntar grana para um novo pc e torcer para a taxa do amor acabar :oremos:
 
Admito que deu pena, mas não tem como, Rockstar tem uma mina de ouro de quase uma década em mãos, no momento que caisse na internet, iria vazar.

1701732977312.png
 
Provavelmente deve lançar até março de 2025 já que a Take-Two espera net bookings de 8 bilhões no ano fiscal de 2025 (Abril/24 até Março/25).

É uma pena, achei que seria Q3/Q4 2024. Mas, que venha o monstro. No aguardo das análises de 12h frame por frame do trailer.
 
Arrepiei até os cabelo que não tenho.

Imagina a cabeça de quem tava pra lançar jogo em 2025, agora?

Só vem!
 
Cara, simplesmente insano.
Sem palavras.
 
No aguardo! Se são esses os gráficos, será um dos melhores dessa geração. Dar uma revisita no V em 2024 também.
 
Garantindo lugar na primeira página.
 
Admito que deu pena, mas não tem como, Rockstar tem uma mina de ouro de quase uma década em mãos, no momento que caisse na internet, iria vazar.

1701732977312.png

Devia ter lançado o trailer sem anunciar uma data, teria quebrado a internet.
 
GTA6.png


Ou seja, 2025 apenas nos consoles, para PC só depois, quem sabe em 2026 :v
 
GOTY
 
Como vem sendo a rockstar vai farmar nos consoles e depois lançar pra pc, pensei que ja sairia em 2024... espero que tenha mas manhãs disponiveis, gta 5 tinha pouco cheat, gta san andreas era maravilhoso nisso com aqueles cheats de taca o caos na cidade, galera armada e etc
 
1 aninho e meio agora até lançar...
ansiedade inevitável, aguardando.
 
Goty 2025 antecipado
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo