• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Grand Theft Auto VI

Povo é bobo mesmo. Todo mundo babando ovo, sentindo pena, e torcendo pra Rockstar; mas se esqueceram da vergonha que foi - e ainda é - o GTA V online.
Esqueceram dos hackers, dos banimentos injustos de pessoas que não estavam involvidas, da prática predatória dos shark cards, da vergonha que é o matchmaking, do fato que pagaram somente USD 10K (só depois que internet reclamou) pra um estranho que conseguiu consertar o jogo deles anos depois do lançamento (loading time fix), do fato que nunca lançaram NADA pro single player pois não dá dinheiro como lançar veículos pro online.

Eu estou com dó mesmo do cara que fez o leak, se realmente pegaram ele.
Quero que a rockstar - aquela que arrecadou multiplas vezes o total de vendas do GTA V só em shark cards - se dane.
 
Povo é bobo mesmo. Todo mundo babando ovo, sentindo pena, e torcendo pra Rockstar; mas se esqueceram da vergonha que foi - e ainda é - o GTA V online.
Esqueceram dos hackers, dos banimentos injustos de pessoas que não estavam involvidas, da prática predatória dos shark cards, da vergonha que é o matchmaking, do fato que pagaram somente USD 10K (só depois que internet reclamou) pra um estranho que conseguiu consertar o jogo deles anos depois do lançamento (loading time fix), do fato que nunca lançaram NADA pro single player pois não dá dinheiro como lançar veículos pro online.

Eu estou com dó mesmo do cara que fez o leak, se realmente pegaram ele.
Quero que a rockstar - aquela que arrecadou multiplas vezes o total de vendas do GTA V só em shark cards - se dane.
Oxe, pra Take Two é o inverso disso aí, é o orgulho da empresa. O bichinho do online lucra infinito, literalmente máquina de imprimir dinheiro.

O que ele trouxe de grana é 100% certeza que tão colocando recursos expressivos pro online do 6 também hehuehuehue. Os acionistas devem estar falando "se dane" tb, mas pro single player.
 


Tenho uma relação de paixão e fúria: paixão pelas franquias GTA, RDR e Max Payne - há duas décadas jogando os seus títulos; e de fúria com a T2/RG - o que eles se tornaram e do que fizeram contra a comunidade gamer e os jogadores (já descrevi anteriormente as minhas críticas).

Já são mais de nove anos sem algum GTA novo, largaram o modo single player apenas pra fazer grana fácil com DLCs rasas e sem alguma história que preste (com o simples propósito de vender shark cards para os jogadores comprarem propriedades e outras porcarias - apenas para ostentação).

Sinceramente, não vou ser hipócrita, gostei do vazamento e do que vi (e só lamento pelo que vai acontecer ao garoto inglês que vazou uma parcela do projeto). Se não fosse ele, mal saberíamos (que a ambientação é na atual Vice City - situada no mesmo universo dos GTAs anteriores; que são dois personagens - Jason e Lucia (inspirados em Bonnie e Clyde); que fizeram novas implementações na física e nas mecânicas do jogo, da movimentação mais fluída dos personagens e até nos veículos; e das interações com os NPCs e os comandos dados ao segundo personagem, baseadas nas mecânicas de RDR 2; etc.).

Não vou negar que vou acompanhar as notícias e que um dia jogarei (meses após o lançamento e numa boa promoção), mas a empolgação foi pro espaço. Sem falar da demora, chuto uns dois anos (e se bobear, a versão de PC vai sair depois e demorar meses ou um ano, considerando os lançamentos anteriores). Melhor focar em outros jogos e esquecer por um bom tempo a existência do GTA.

 
O mapa vai tá lindo. Só vem. :mondie:
Curti muito o mapa também.

Tem mais de um polo urbano, várias cidades menores, praias, ilhas, pântanos, um lago enorme bem maior que o do GTA V, rodovias longas ligando tudo lindamente,, etc.
No geral é muito atrativo.

Falaram que ia ter apenas uma cidade, mas no final vão ter quatro cidades grandes: Miami, West Palm Beach, Orlando e Tampa.
Fora cidades menores: Fort Myers, Clewiston, Homestead, Florida City, Key South, Daytona Beach e etc, isso foi o que eu identifiquei olhando no mapa hoje.

São mais de 10 "cidades". Imagina isso no online, com você tendo opção de viver em qualquer lugar e ainda ser viável, diferente do GTA V onde Paleto Bay não servia nem pra bairro direito.
Eu nao consegui ver o mapa nos leakes, tem foto?



Olhem o mapa (reconstituído). Tem academias, quadras de basquete, locais de pesca, clubes noturnos e boates, etc., o tanto de coisa que esse jogo tem (ou vai ter) é insana. :olho:
 


Olhem o mapa (reconstituído). Tem academias, quadras de basquete, locais de pesca, clubes noturnos e boates, etc., o tanto de coisa que esse jogo tem (ou vai ter) é insana. :olho:

Esse mapa pode ser real mesmo, lembro que o mapa do RDR II que vazou é muito próximo ao do game quando lançou:
 
Povo é bobo mesmo. Todo mundo babando ovo, sentindo pena, e torcendo pra Rockstar; mas se esqueceram da vergonha que foi - e ainda é - o GTA V online.
Esqueceram dos hackers, dos banimentos injustos de pessoas que não estavam involvidas, da prática predatória dos shark cards, da vergonha que é o matchmaking, do fato que pagaram somente USD 10K (só depois que internet reclamou) pra um estranho que conseguiu consertar o jogo deles anos depois do lançamento (loading time fix), do fato que nunca lançaram NADA pro single player pois não dá dinheiro como lançar veículos pro online.

Eu estou com dó mesmo do cara que fez o leak, se realmente pegaram ele.
Quero que a rockstar - aquela que arrecadou multiplas vezes o total de vendas do GTA V só em shark cards - se dane.
Concordo plenamente. Os caras são gênios se tratando de games de mundo aberto, mas a postura de sugar dinheiro da comunidade gamer por 3 gerações usando o online do GTA V é de dar ódio.
 
Povo é bobo mesmo. Todo mundo babando ovo, sentindo pena, e torcendo pra Rockstar; mas se esqueceram da vergonha que foi - e ainda é - o GTA V online.
Esqueceram dos hackers, dos banimentos injustos de pessoas que não estavam involvidas, da prática predatória dos shark cards, da vergonha que é o matchmaking, do fato que pagaram somente USD 10K (só depois que internet reclamou) pra um estranho que conseguiu consertar o jogo deles anos depois do lançamento (loading time fix), do fato que nunca lançaram NADA pro single player pois não dá dinheiro como lançar veículos pro online.

Eu estou com dó mesmo do cara que fez o leak, se realmente pegaram ele.
Quero que a rockstar - aquela que arrecadou multiplas vezes o total de vendas do GTA V só em shark cards - se dane.

Ok.
Vejo você no GTA VI Online!

:tom:
 
Concordo plenamente. Os caras são gênios se tratando de games de mundo aberto, mas a postura de sugar dinheiro da comunidade gamer por 3 gerações usando o online do GTA V é de dar ódio.
:mj:

Tô doido pra ver a relativização homérica que vão fazer pra justificar isso.
Pouco me importa um leaker que vazou info de uma empresa sanguinária como a Rockstar.
Tudo é relativo lindão - já dizia Eistein, menos a parte do lindão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Concordo plenamente. Os caras são gênios se tratando de games de mundo aberto, mas a postura de sugar dinheiro da comunidade gamer por 3 gerações usando o online do GTA V é de dar ódio.
Tem essa tb... presença em todas as plataformas e nada de lançar conteúdo novo que preste.
 
Aproveitar que estão "desenterrando os podres", me lembrei do lançamento de GTA Trilogy - ultra caro e ultra bugado!


Até hoje aquilo custa mais de 300 pilas :tnr:


Queremos GTA VI, mas não tem como esquecer as "raposagens"...é tipo a desenvolvedora de The Witcher (que agora nem lembro o nome), ficou marcado, ficou manchado!


Se não acontecer mais nada, pode até ser que muita gente esqueça esse episódio do vazamento, afinal, vai uns 2 anos pelo menos até o jogo ser lançado. A Rockstar nunca foi de soltar muita coisa durante o desenvolvimento...geralmente são trailers curtinhos. :haha:
 
Aproveitar que estão "desenterrando os podres", me lembrei do lançamento de GTA Trilogy - ultra caro e ultra bugado!


Até hoje aquilo custa mais de 300 pilas :tnr:


Queremos GTA VI, mas não tem como esquecer as "raposagens"...é tipo a desenvolvedora de The Witcher (que agora nem lembro o nome), ficou marcado, ficou manchado!


Se não acontecer mais nada, pode até ser que muita gente esqueça esse episódio do vazamento, afinal, vai uns 2 anos pelo menos até o jogo ser lançado. A Rockstar nunca foi de soltar muita coisa durante o desenvolvimento...geralmente são trailers curtinhos. :haha:
GTAT eu nem considero, foi feito pela GSG. Pra ver o que a rockstar em si consegue fazer, só o RDR2 mesmo heuehue
 
GTAT eu nem considero, foi feito pela GSG. Pra ver o que a rockstar em si consegue fazer, só o RDR2 mesmo heuehue

A Rockstar e a T2 são mais culpadas que o estúdio aí, afinal colocaram o port na mão desse estúdio ruim e pior: lançaram no estado péssimo em que saiu e ainda custando absurdamente caro.

Não vou justificar crime de ninguém, mas que o karma da Rockstar e da T2 é merecido, não há dúvidas. Só sinto pelos devs que vão pagar o pato.
 
Hype zero. Nao curti vice city, apesar que pelo visto vai ser mais um jogo estilo cyberpunk.

ps.: Curti muito Cyberpunk 2077 1.5 em diante.
 
Povo é bobo mesmo. Todo mundo babando ovo, sentindo pena, e torcendo pra Rockstar; mas se esqueceram da vergonha que foi - e ainda é - o GTA V online.
Esqueceram dos hackers, dos banimentos injustos de pessoas que não estavam involvidas, da prática predatória dos shark cards, da vergonha que é o matchmaking, do fato que pagaram somente USD 10K (só depois que internet reclamou) pra um estranho que conseguiu consertar o jogo deles anos depois do lançamento (loading time fix), do fato que nunca lançaram NADA pro single player pois não dá dinheiro como lançar veículos pro online.

Eu estou com dó mesmo do cara que fez o leak, se realmente pegaram ele.
Quero que a rockstar - aquela que arrecadou multiplas vezes o total de vendas do GTA V só em shark cards - se dane.
VIVA LA REVOLUCION
 
:mj:

Tô doido pra ver a relativização homérica que vão fazer pra justificar isso.

Melhor deixar para o(s) advogado(s) do rapaz justificar(em) perante as autoridades. :bat:


dó de bandido???

:haa::haa::haa::haa::haa::haa::haa::haa::haa::haa::haa::haa::haa::haa::haa:

Dó de empresa (que antes era promissora e criativa, e agora mercenária, perseguidora e punitiva) que lança pouco conteúdo e quer extrair o máximo de lucro com o menor esforço possível? :fail:


:mj:

Tô doido pra ver a relativização homérica que vão fazer pra justificar isso.
Pouco me importa um leaker que vazou info de uma empresa sanguinária como a Rockstar.

Só posso lamentar e comentar sobre os vazamentos (e isso não é crime). E sem o ato, não saberíamos e nem estaríamos aqui comentando. :hmm2:


Tem essa tb... presença em todas as plataformas e nada de lançar conteúdo novo que preste.
(...) Já são mais de nove anos sem algum GTA novo, largaram o modo single player apenas pra fazer grana fácil com DLCs rasas e sem alguma história que preste (com o simples propósito de vender shark cards para os jogadores comprarem propriedades e outras porcarias - apenas para ostentação).

Em sã consciência, não dá para sentir dó da T2/RG, depois do que se tornaram e do que fizeram. :poker:
 
Última edição:
Povo é bobo mesmo. Todo mundo babando ovo, sentindo pena, e torcendo pra Rockstar; mas se esqueceram da vergonha que foi - e ainda é - o GTA V online.
Esqueceram dos hackers, dos banimentos injustos de pessoas que não estavam involvidas, da prática predatória dos shark cards, da vergonha que é o matchmaking, do fato que pagaram somente USD 10K (só depois que internet reclamou) pra um estranho que conseguiu consertar o jogo deles anos depois do lançamento (loading time fix), do fato que nunca lançaram NADA pro single player pois não dá dinheiro como lançar veículos pro online.

Eu estou com dó mesmo do cara que fez o leak, se realmente pegaram ele.
Quero que a rockstar - aquela que arrecadou multiplas vezes o total de vendas do GTA V só em shark cards - se dane.

:o(((((:badass:
 



Mais informações sobre o mapa, segredos e outras coisas.

Lembrando que estão se baseando no material do vazamento, existe a possibilidade de não constarem todas as partes do mapa e pode existir muita coisa que foi acrescentada e ainda não sabemos. ;)
 


É provável desse ator ser da dupla de protagonistas (lembrando que ele divulgou, há uns meses atrás, fotos de captura de movimento em um estúdio... provável de ser o suposto Jason). :hmm2:

Outrora, a RG chamava atores famosos para participar dos GTA, como Ray Liotta, Samuel L. Jackson, etc., pra gerar marketing. Hoje, eles não precisam mais contratar “hollywoodianos” já consagrados, é mais barato contratarem atores fora do “mainstream”. E se o jogo fizer sucesso (não vou por a mão no fogo por ele), esse ator pode virar “celebridade dos games” (como ocorreu com Shawn Fonteno, Benjamin Byron Davis, Ned Luke, Rob Wiethoff, Roger Clark e Steven Ogg; me lembro de filas quilométricas para conseguir tirar fotos e conseguir autógrafos desses caras nas conferências e feiras - e ainda os fãs tinham que pagar pra isso, além do ingresso, lanches e custos de estadia na região). :haha:

 


Agora sabemos quem é a atriz que interpreta a Lucia (o que confirmou outro vazamento anterior), o logo do GTA VI e mais vazamentos: não adianta mais a T2/RG chamar os encanadores. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo