GRANDES decepções....

cherojr

know-it-all Member
Registrado

GRANDES decepções...​

Salve galera do Adrena!!
Mais uma vez retorno para "encher" vcs..... :p

Sem muita "embromation" agora...
.
.
.

Alguns jogos são tão esperados - independente das "propagandas" :rolleyes: - com tanta "vontade"/força... Que ao anúncio do mesmo, abrimos largos sorrisos :D nas nossas "caras":




MMMaaaaaasssss....... entretanto, porém, todavia, no entanto, contudo... ao nos depararmos com o mesmo, ao colocarmos nossas mãos num título que há muito esperávamos e não era àquela "Coca-Cola" toda:




.
.
.​

Para vcs, quais foram as maiores decepções que vocês sofreram com jogos?? Por que? Atuais ou não? ;)
Peço que tentem falar sobre jogos já lançados.... mas, se quiserem falar sobre futuros lançamentos tbm....:whistle: Ainda é tão válido quanto jogos decepcionantes lançados a mais tempo. :thumbs_up


Abçs



PS: "crianças"... tentem não brigar. ;)
 
Editado por um moderador:
toda a série Tomb Raider depois da primeira versão.
 
Muito clichê, mas dizem que Enter the Matrix foi uma decepção, eu gostei na época.
 
Eu acho q o PES2009... ainda vou ver se o PES2010 vale a pena.
 
Procurem dizer o porque de terem se decepcionado, quais eram suas expectativas e o que houve.. Só para o tópico não ficar paradão :p
 
Ahhh tem varios ultimamente:

gta 4: decepçao ,mas deu p vencer
need for speed shitt: decepçao ,mas até da p jogar
18 wheels extreme trucker: lixo
resident evil 5: esta dando p jogar
Termination salvation: esse fede
Fuel: fede tb

E por ai vai...
 
Esse ano ainda não tive nenhuma grande decepção com jogo, mais ae veio o PES 2010, com a bola parecendo uma batata quente que ngm quer,com dribles capados, e jogadores parecendo 1 caminhão cegonha, de tão dificil de controlar :(
 
Minha opinião ......

Soccer da EA Sports (PC) = A cada ano que passa..... :sick:
NFS depois de Most Wanted = Depois desse jogo, eles se perderam :wacko:
Crysis = Belos gráficos, porém, o enredo podre :sly:
 
belo topico :yes:

need undercover: p' mim o pior da serie tentaram voltar ao most wanted mais não chega nem perto

terminator salvation: outro lixo o jogo inteiro parece que é a msm fase deve ter 4 inimigos diferente no jogo inteiro e o jogo dura no maximo 3 horas :ranting3: p' mim esse jogo foi marketing p' o filme...:whistle:
 
Última edição:
Procurem dizer o porque de terem se decepcionado, quais eram suas expectativas e o que houve.. Só para o tópico não ficar paradão :p

Isso mesmo. :p

O que vcs esperavam desses jogos que... na "Hora H" :rolleyes:... "fail ó" :p

Pq, há jogos que não esperamos nada e são "nada" mesmo... Porém, há "nada" que na hora do "vamos ver", mostram que são f... bons mesmo, boas surpresas. :yes:
 
Quake 4 simplesmente pela carga de responsabilidade que tinha ali. Não deu.

Unreal Tournament 3, idem.

Não vou me aprofundar nas falhas, é meio subjetivo e o mais importante, não só eu como o mercado todo rejeitou. Comprei o UT3 no início do ano com o anúncio daquele pack nervoso, esperançoso que ia engrenar. Literalmente um Epic fail. :)
 
Star Wars Force Unleashed, port terrivel.
 
De longe SPORE. Fizeram uma baita propaganda, lançaram editor de criaturas antes do jogo, um monte de promessas e tals. Comprei edição galáctica, no fim das contas foi um jogo sem graça que deu em nada, nem se fala mais de SPORE hoje...
 
+Prince of Persia 2008 - o cara simplismente não morre.
+Assassins Creed - não tem nada pra fazer no jogo a não ser sentar e levantar, sentar e levantar.
+Alone in the Dark 2008 - me decepcionou.
+Fuel - não não e não
+Fifa 10 - não mudou nada
+Pes 2010 - grande decepção
+Crysis/Warhead - só tem grafico mesmo
+Need for Speed Shift - J O G A I B I L I D A D E H O R R I V E L
+Prototype - parece jogo de Ps2.
tem muito mais...
 
Decepções:(lembrando que decepção é algo que você acompanhou desde o comecinho dos rumores do Game,e no lançamento,é um lixo.)

Alone In The Dark 5.(Nada como os outros.)
18WOS ExtremeTrucker: Lixo,esperei um 18 WOS mais atual possível,eles colocaram umas coisinhas aqui,ali,pá,e lixo.
Championship Manager 2010: Lixo! Como todo FM,FifaM e CM eu espero o lançamento pra ver "qualéquié",esse,ainda mais pelos vídeos,especulações,foi um lixo!
PES10: Algumas coisas muuito boas,mais realmente,algumas trazem decepções
FIFA10: Esse eu já sabia que seria uma merd@ desde de o começo,mais nos vídeos da v. PC,colocaram os mesmo de X360/PS3 ai eu empolguei.
Operation FlashPoint 2: Nossa,criaram um baita Preview do jogo,alá CoD4 á superar,e foi um FAIL do tamanho do mundo.
ArmAII: Lixo mais ou menos como o OFP
GTAIV The Lost and Dammed: Nossa.GTAIV revolucionou o mundo dos GTA´S,física perfeita,esperavamos então uma "expansão" com muuito mais coisas.
Risen: Aí acho que é gosto,horrível o jogo ao meu ver
Dragon Age: Mesma coisa de Risen.
Assasins Creeds: Eita jogo lixo,monótomo,sem maior sentido a não ser ficar parecendo um macaco.
Fuel: Eita graande *****
Spore: HAUHAUAHUAHUHAUAH.

Acho que vai ser Decepção:
GTAIV Gay Tony
Assasins Creeds 2

Os que pareceram decepção e não foram:

NFS Shift: Jogão pra PC. Já que não temos Forza 3 por enquanto e nem GT5
GTAIV: Depois dos Stories,pensei que iria sair ****,melhor jogo pra do ano,e da atualidade.
FM10: Depois do CM,nada como duvidar de FM,mais foi um jogão.

Sistema Operacional:
Win 7 para gamiar,eita que dá trabalho pra botar o bixin pra jogar..
 
Última edição:
Street Fighter IV
Acompanhei desde o lançamento pra arcade, sem nem saber se sairia pra PC.
Motivos:
6 meses de atraso pra versão pc. Bonecos MUITO desequilibrados pra jogar online, sistema de combo desnecessáriamente difícil de fazer os "links". Resultado: festa de bonecos bestas que ficaram apelões (blanka, balrog, dhalsin), Ryu completamente ridículo, qualquer peido que ele dá é um ultra que vc toma.

GTA IV
Motivo: Ridículamente e desnecessáriamente pesado, visualmente nem é lá essas coisas, pede muuuuuuuuito processador, FPS varia de 40 a 10, mesmo com tudo desligado/low.
O jogo em si, parece muito bom, mas pra quê ser tão pesado?

Gears of War
Motivo: Jogo simplório, armas sem o mínimo de precisão, Visual praticamente preto e branco e ainda ocupa mais de 10GB? pra que?

Rainbow Six Vegas:
Jogo pesado e feio, texturas esquisitas, efeito bloom e motion blur exagerados.
Fica bem evidende que o jogo foi pensado e desenvolvido pra console e "adaptado" pra PC. Fala sério, não dá nem pra usar botões adicionais do Mouse (Mouse4 e Mouse5)
 
Spore, que mesmo com as expansões não mudou muita coisa, ficando ainda um jogo que enjoa fácil e não tem divertimento nenhum, ao meu ver.

FIFA 2010, apesar de ser uma franquia famosa, sua jogabilidade ruim, os gráficos mal feitos e pouca fidelidade da IA dos jogadores me decepcionaram, na minha opinião foi a pior compra que fiz esse ano.
 
Todos os jogos da EA
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo