GRANDES decepções....

Outra decepção seriam jogos tipo Marvel ultimate Alliance ou Fable que tiveram o 1º no PC e tiveram suas sequencias esquecidas.
 
Dragon Age Origins... pensei que era fodao estilo Olbivion/Fallout mas quando eu fui jogar mesmo é um meio estilo Click & Move misturado com estrategia, sei la... muito esquisito... nao gostei da jogabilidade
 
- Jogo mais besta de corrida que joguei foi o NFS Shift.. sério... quem que gosta daquela tela dentro do carro descendo qdo freia??? :eek: (o imbecil do piloto ta sem sinto por acaso??? ou tem o pescoço de borracha??)
P****, vc freia teu carro original e não faz aquilo meu, parece que a suspensão é de borracha, sem falar que tem vezes que a pista chega a sumir.. vc só vê a nhaca do painel, que que é isso, FAIL total... vai jogar qualquer simulador ai que não tem isso.. o carro mexe a carroceria mas não como nessa nhaca de game... jogo muito porco :sick:

- GTA IV achei legal o game, mas leva um tiro meu por ser pesado mais do que devia :no:

- Silent Hill Homecoming, como pode um game que tinha tudo pra ser animal (novas técnologias e bagagens dos outros games da série), ser tão inferior aos antigos?? :slap:

- Terminator Salvation, acho que nem preciso dizer que foi uma das maiores decepções da galera que gosta da série. Tem uma "variedade" de inimigos que dá inveja a qualquer game do atari 2600. E que IA inteligente, onde um simples pilar de concreto magro, te ajuda a dar balão em 5 Terminators, e vc, apenas com uma metranca mequetrefe, detona eles com suas rotativas :ras:

Opinião pessoal minha, mas é de um gamer old school :fun:
 
Need for Speed Undercover, Pro Street e Shift
Crysis
Mercenaries 2
GTA IV

Nem preciso comentar, é a mesma opinião de quem se decepcionou com eles.
 
Já estou bem vacinado contra o marketing dessa empresa. :thumbs_up
Para uma empresa de games tirar um centavo meu, terá que trabalhar e muito. :sleep:

faço das suas palavras as minhas
 
GTA4 jogo mt pesado e leeeeerdo, o jogo inteiro parece uma camera lenta!!
o gta sa era rapido, atira, corre, pega o carro, atropela, esse ateh vc consegui começa a atira e pensa em corre, ja se passaram 10 min.....(naum por conta dos graficos, mesmo com 50 fps)

Assasins creed, grafico muito legal mas pq eu naum posso passa a maioria dos videos??? e muuito repetitivo, como ja disseram, eh senta levanta, senta levanta....


Resident Evil 5, achei otimo ele ter um bom grafico, e ser levinho, mas os zumbis se falam, conspiram!?!?! preferia no 1-2-3 que eles soh corriam pra cima de vc te morde!

need for speed pro street, undercover, UMAS GRANDES M£#)@£
e o shift, jogabilidade uma porcaria tbm, naum sei como abandonaram a jogabilidade ÓTIMA do MW, que se conseguia fazeh tudo com facilidade no teclado.....

abrço e deve te mais q naum lembro!
 
star wars "FUUUUUUUUUUUU" foi uma grande decepção, sem duvidas
e outro, que na verdade foi ao contrario foi diablo 2
sou fã de rpg, mas passei muito tempo sem nunca jogar diablo 2 por que todos falavam que era muito bom e eu tinha medo de me decepsionar, não deu outra, hahahaha
mas ainda estou insistindo nesse, talvez mude de opnião mais pra frente
alias, muito boa a gif do Jon Stewart, hahaha
 
Não sei pessoal, me doi muito no coração dizer algo assim... mas vou ter que dizer... acho que Diablo 3 esta indo para o mesmo buraco, não quero acreditar nisso, mas estou com uma pulga atras da zurelha! HAuHAuHAuHAuHa

Não da pra se basear em Torchlight e suas falhas e pensar que D3 vai ser igual e/ou parecido...
 
Talvez tenha que adicionar a lista GTA 4, mas estou com um pé atrás...
Depois de muito batalhar pra fazer ele rodar bem, o jogo é bom, mas não é tão divertido quanto os outros. Acho que terminei ele em menos de 1 mês, fiquei beeeem mais tempo pra terminar os outros(diga-se de passagem, nunca consegui terminar o 3), isso contando com todos os extras, side missions, colecionáveis etc e tal
Instalei, joguei, virei, deletei... Lembro que GTA:SA ficou muito tempo instalado depois de terminar
 
Ah, bicho, foram tantas, mas tantas...

Só que FarCry II, pra mim, foi a pior delas. Esperava um bocado do jogo, com um gameplay de fazer o queixo cair, várias missões alternativas, uma mais doida que a outra, muita coisa inesperada, etc.

No final das contas saiu um patético jogo com 5 minutos de gameplay que se repetem até o final. Não muda cenário, não muda a interação, não muda nada. Do jeito que começa ele termina, sem sal, sem inovações, sem nada que mereça registro. Um dos jogos mais esperados de todos e, ao mesmo tempo, um ou o mais pífio.

Não dava pra esperar muito da Ubi, que cansa de fazer jogos assim, no entanto.

GTAIV é outro jogo muito brochante. História besta, sem ligação, se perdendo o tempo inteiro, as missões são bem bobinhas, com pouca dificuldade e variedade e um mapa do tamanho de uma azeitona. Um jogo pra agradar as pessoas que não gostam se apegam em evolução, adoram mais do mesmo. E conseguiu. Pra piorar tudo o jogo tem uma física medíocre hypada pela galera que fica impressionada com qualquer bosta e gráficos apenas medíocres, sem iluminação decente ou adequada.
 
Última edição:
Cara pra mim...

Need For Speed Undercover... disparado a maior decepção dos ultimos anos... antes do lançamento aquele bla bla bla da EA más depois... todos sabem no que deu.

E mais recentemente FIFA 10 (PC)... tudo bem que já sabia que a engine seria a mesma dos ultimos 5 ou 6 anos... más alem de não ter lançado FIFA 10 para PC next gen a EA ainda conseguio piorar a jogabilidade e os gráficos com relação aos seus antecessores.

É isso aí... e só pra titulo de curiosidade... sendo coincidência ou não... os dois jogos são da EA.
 
Ah, bicho, foram tantas, mas tantas...

Só que FarCry II, pra mim, foi a pior delas. Esperava um bocado do jogo, com um gameplay de fazer o queixo cair, várias missões alternativas, uma mais doida que a outra, muita coisa inesperada, etc.

No final das contas saiu um patético jogo com 5 minutos de gameplay que se repetem até o final. Não muda cenário, não muda a interação, não muda nada. Do jeito que começa ele termina, sem sal, sem inovações, sem nada que mereça registro. Um dos jogos mais esperados de todos e, ao mesmo tempo, um ou o mais pífio.

Não dava pra esperar muito da Ubi, que cansa de fazer jogos assim, no entanto.

GTAIV é outro jogo muito brochante. História besta, sem ligação, se perdendo o tempo inteiro, as missões são bem bobinhas, com pouca dificuldade e variedade e um mapa do tamanho de uma azeitona. Um jogo pra agradar as pessoas que não gostam se apegam em evolução, adoram mais do mesmo. E conseguiu. Pra piorar tudo o jogo tem uma física medíocre hypada pela galera que fica impressionada com qualquer bosta e gráficos apenas medíocres, sem iluminação decente ou adequada.

[2]
Far cry 2 foi uma graaaande tristeza aqui em casa também, por um bom tempo eu achei que estava jogando de maneira errada ou tinha algum problema no meu jogo :lol:

Agora, GTA4 é dificil de dizer, por um lado ele é meio que volta as origens, já que os 2 primeiros gtas não tinham missões tão insanas nem tanta historia. Mas depois de jogar as missões insanas que acontecem mais para o final de GTA:SA é difcil se acostumar com o pouco que o 4 oferece :yucky:
 
Frontlines Fuel of War, jogo é OTIMO maaas netcode dele é lixo! Com 180 de ping tu mal consegue correr que ja fica se teleportando pra frente e pra tras, isso pra nem falar de como se comportam os jatos e helicopteros.

E o mais curisoso! participei no beta desse jogo e o netcode no beta era BEM melhor que na versão retail! Vai entender, e agora a produtora já está lançando outro jogo sem ao menos arrumar o primeiro lançamento.
 
Outra decepção agorinha,que instalei e comprei:

RE5 - Que lixo! Nossa,cansa,de matar aqueles bixos,sempre a mesma coisa..

RE4 foi ao meu ver,excelente,jogava no PS2 tijolão,e esperava BEEM mais do RE5.
 
Amigos já se foi aquele tempo, vcs lembram do Max Payne, da serie Legacy of Kain, dos antigos GTA, e daquele PES 4? e quando saiu o Need for Speed Underground - eita tempo bom da pohha.
e se for falar mais vai entrar tantos jogos que valem a pena
Bons tempos e não voltam mais.
Eu não sou muito antigo no mundo dos games não - estou desde 1992.
 
Amigos já se foi aquele tempo, vcs lembram do Max Payne, da serie Legacy of Kain, dos antigos GTA, e daquele PES 4? e quando saiu o Need for Speed Underground - eita tempo bom da pohha.
e se for falar mais vai entrar tantos jogos que valem a pena
Bons tempos e não voltam mais.
Eu não sou muito antigo no mundo dos games não - estou desde 1992.

Problema, pra mim, é que nesta geração os jogos não evoluíram o suficiente. Você ainda pega um Max Payne e sente que nenhum jogo do mesmo estilo conseguiu superá-lo. Aliás, sequer chegar perto. Ok, Mas Payne é um clássico, mas porque não saiu um tão bom ainda ou perto dele? Porque não existe mais evolução.

Viste o tópico de jogos medíocres que você vai ver o quanto de gente babona tem pelo mundo. Acho que a galera não quer mais ver jogos melhores, parece que qualquer coisa é o suficiente pra elas.

Então os caras desenvolvem qualquer porcaria e lançam, sabem que essa geração engole qualquer bosta com cheirinho de tutti-frutti mesmo.
 
Fazer o quê? Criar uma empresa de games-perfeitos?(Manda a $$ que eu monto!)

Criar protestos?(jauhauahuah,essa você seria preso.)
 
Um jogo que não vi ninguem falar foi:

Team Fortress 2 - Que decepção da desgraça! Meu deus ! Não tem nada haver com TFC ou os outros Team Fortress! Na boa, eu era viciado em TFC aqui no brasil, conhecia maior galera que jogava, varios servidores pra galera e tudo mais, só que este TF que lançou agora não tem nada haver com os antigos... só usaram a mesma lógica e personagens, mais não tem mais as concs, e toda aquela disputa que tinha antigamente.

Na boa, comprei o original pelo steam pra jogar online, joguei 1 mes e parei de tão lixo....
 
Fazer o quê? Criar uma empresa de games-perfeitos?(Manda a $$ que eu monto!)

Criar protestos?(jauhauahuah,essa você seria preso.)

Dinheiro não falta, podes ter certeza. Até para as mais modestas. Quanto a segunda questão eu não entendi.

É uma coisa óbvia. Se o público é pouco comprometido com qualidade, com evolução, porque gastar dinheiro com isso? Seria estúpido.

É melhor defecar qualquer coisa e tacar um perfume gostosinho em cima, muita publicidade que a galera engole e ainda pede mais.
 
Um jogo que não vi ninguem falar foi:

Team Fortress 2 - Que decepção da desgraça! Meu deus ! Não tem nada haver com TFC ou os outros Team Fortress! Na boa, eu era viciado em TFC aqui no brasil, conhecia maior galera que jogava, varios servidores pra galera e tudo mais, só que este TF que lançou agora não tem nada haver com os antigos... só usaram a mesma lógica e personagens, mais não tem mais as concs, e toda aquela disputa que tinha antigamente.

Na boa, comprei o original pelo steam pra jogar online, joguei 1 mes e parei de tão lixo....

Tenho TF2 aqui no Steam, comprei pelo hype, nunca tinha jogado as versões anteriores, estava procurando um MP divertido para servir de opção ao CS:S. Se joguei 1 mês foi muito, e tentei de boa vontade gostar dele, afinal paguei U$20. :slap:

Ou eu sou um cone burro e não peguei o espírito da coisa ou...

O jogo é superestimado. ;)
 
Dinheiro não falta, podes ter certeza. Até para as mais modestas. Quanto a segunda questão eu não entendi.

É uma coisa óbvia. Se o público é pouco comprometido com qualidade, com evolução, porque gastar dinheiro com isso? Seria estúpido.

É melhor defecar qualquer coisa e tacar um perfume gostosinho em cima, muita publicidade que a galera engole e ainda pede mais.

Não cara,falo,o que NÓS,meros mortais,podemos fazer?

Ai tu entende as opções.. :p
 
Mercenaries 2 - as explosões são, de fato, espetaculares... mas é só.... o resto.... :no:
Far Cry 2 e Assassins Creed: é dar as "mãos" e... :sick: Não dá para entender como alguém pode gostar de fazer a mesma coisa 2569014562²³ vezes?? :no:

.
.
.

são esses... dificilmente eu espero algo realmente divertido desses novos jogos. :boring: Prefiro testar 1°...........:whistle:



Abçs
 
Far Cry 2...jogo tedioso da por**. Pior é quando você mata todos em um lugar e 5 minutos depois voltando para a mesma localização TODOS estão lá bonitinhos...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo