GRANDES decepções....

Need For Speed Undercover - uma porrada de propaganda sobre o jogo, falando que ia ser isso que ia ser aquilo e ainda falaram assim "não vamos lançar demo pq isso nos atrasa vamos lançar o jogo de uma vez", quando pego o jogo...sombras serrilhadas que parecem uma escada e outras coisas toscas

Fuel: nada mais nada menos do que um Pure só que com uma maior disponibilidade de veiculos
 
Outra decepção foi o Ultima Online Kingdom Reborn, achei que faltou mais cuidado nos detalhes, UO ficou parecendo outro jogo.
 
Editado por um moderador:
Ghotic 3 - O jogo prometia ser excelente, mas o número de bugs jogou qualquer tentativa de divertimento da minha parte na lata do lixo

Doom 3 - Em pleno século 21 (ou o jogo se passa no século 22?) e não se tem visão noturna? Se querem fazer um jogo com algum terror no futuro que sejam mais criativos, mas ver um jogo moderno, num futuro fictício que me faz largar a arma pra segurar uma lanterna foi a gota d'agua. Daí em diante eu nem me preocupei mais com jogos da iD.

FarCry 2 - Tanto se falava desse jogo, que seria um "Crysis Killer" e no final, só mais um shooter razoável.

Mass Effect - O jogo é legal, não entendam mal... Mas é curto demais pra dizer que valeu a pena.
 
Editado por um moderador:
IX - O Número Maldito!

781168-might_and_magic_ix_box_large.jpg


611019-ultima9box_1__large.jpg

Duas grandes séries de RPG se encerraram de uma forma trágica em seu nono título. Tanto a parte técnica como o conceito de ambos deixaram à desejar se formos compará-los aos grandes jogos que os precederam.

Might and Magic IX até que não ficou tão diferente dos anteriores, mas a falta de alguns detalhes, limitação na jogabilidade, bugs e a transição para 3D em uma engine ultrapassada fez com que o resultado final ficasse decepcionante.

Ultima IX: Ascension arruinou a série que deu vida aos RPGs eletrônicos. Imaginem a tragédia que Fallout 3 fez com a franquia, agora multipliquem por 30 e percebam como "caparam" todo o detalhado sistema de jogo criado até então, sem falar que nem o enredo original saiu na versão final. Triste!
 
Última edição:
Não sei pessoal, me doi muito no coração dizer algo assim... mas vou ter que dizer... acho que Diablo 3 esta indo para o mesmo buraco, não quero acreditar nisso, mas estou com uma pulga atras da zurelha! HAuHAuHAuHAuHa
 
Não sei pessoal, me doi muito no coração dizer algo assim... mas vou ter que dizer... acho que Diablo 3 esta indo para o mesmo buraco, não quero acreditar nisso, mas estou com uma pulga atras da zurelha! HAuHAuHAuHAuHa

Ok, mãe Diná....
 
bom, ainda nem lançou mas já é a grande decepção pra mim: modern warfare 2.
motivos discutidos no tópico preview.
 
Need For Speed SHIFT (Achei o jogo muito repetitivo) a série NFS morreu pra mim em MOST WANTED, uma pena a EA conseguiu acabar com a jogabilidade e a adrenalina que se passava.

PES2010 - Jogo com muitas falhas, bugs desnecessários. KONAMI conseguiu estragar a jogabilidade desde que lançou a série NEXT-GEN.

GTA IV - Jogo muito mal programado e pesado.

Ghostbusters The Video Game - Achei o game muito vurto e fácil. Esprava mais. Pois tinha de tudo pra se tornar um excelente game, se tivesse mais história, missões, mais inimigos e um multiplayer.
 
Última edição:
La vai (post polemico)

Eu me decepcionei com BIOSHOCK: O jogo tem uma grande ambientação, gráficos bacansa, mas o jogo em si é chato, não me empolgou em momento nenhum, jogabilidade meio antiquada, protagonista sem vida, monótono, até o Freeman do HL é mais carismatico, apesar de silencioso. Eu tnho ele original no steam, mas sinceramente não tenho saco de vencer e será assim no 2, porem vou testar o 2 par aver se melhoraram essas coisas que não gostei.
 
Gostaria de concordar com o Alecmoon. Jogo tem tudo pra ser bom, mas no final é um belo de um enjôo.
 
Também dou mais um voto para OPERATION FLASHFAIL. O jogo ruim do capeta. Fizeram um hype do cacete e depois vem esse lixo atômico que recebemos. :ranting3:
 
PURE

Jogava com controle de XBOX 360.

Jogabilidade 10
Gráficos 10
Diversão 10

Nota do jogo 10


Tá e porque ele me decepcionou?
Porque só roda bem no windows xp. No vista e no seven tem um bug maldito de loading. Loadings demorando mais de 5 minutos... tem o truque do ALT+TAB, até resolve mas corta todo o barato do game. Só pra terem uma idéia tenho um hd com xp instalado que uso para jogar PURE. Ah! Não tentei e nem vou tentar fazer virtualização no seven.
 
Decepção do ano...

Operation Flashpoint: Dragon Rising

O Operation Flashpoint original é um dos maiores simuladores de guerra já criado. Era de se esperar que sua sequencia fosse, no minimo, tão boa nesse aspecto quanto ele. Some-se a isso o fato de os desenvolvedores do nobo jogo terem bravado aos quatro cantos que este seria o "mais realista simulador de combate já criado" e temos aí uma expectativa enorme em cima de seu lançamento. Até lançaram screenshots e videos muito maneiros em previews.

Eis então que o jogo é lançado e...

1) os gráficos e gameplay não tem nada a ver com as screenshots e videos mostrados em previews (eu até pensei "será que botei os gráficos no mínimo sem quere?". Mas não - o jogo tem gráficos de 2006 mesmo;

2) apesar da maquiagem de simulação, o gameplay não passa de um jogo de tiro tão arcade quanto BF e CoDs da vida.

3) a tal ilha de 200 km de extensão totalmente explorável anunciada nos previews não existe - na verdade o jogador tem que seguir pontos bem definidos no mapa, senão corre o risco de não passar por checkpoints, ou não ativar algum script predefinido que acaba por falhar sua missão.



P.S: pra minha sorte, um outro jogo que eu nem conhecia - ARMA II - acabou se tornando tudo o que eu esperava que OF: Dragon Rising seria. :D
 
Última edição:
NEED FOR SPEED SHIFT: pra quem joga no teclado,EPIC FAIL!!!(jogabilidade absolutamente porca!!!).
NEED FOR SPEED UNDERCOVER: EPIC FAIL 2 (realmente a EA deveria ter parado no most wanted,pelo - era possivel jogar no teclado decentemente).
DRAGON AGE ORIGINS: Bom enredo,bom desenvolvimento,jogo lento e mais estratégico que RPG de mesa :/ meu deus!!!!
FARCRY 2: os caras tinham um jogo perfeito no primeiro game e, simplesmente conseguiram acabar com a fama e um jogo tão bom :/ lixo, até crysis parece mais farcry que o farcry 2 ;///
PRINCE OF PERSIA: depois de uma ótima trilogia, acho que a ubisoft teve uma overdose para fazer um game com lutas tão chatas e um protagonista imortal...
SILENT HILL: THE ROOM: sinceramente depois do silent hill e silent hill 2,o terceiro até quebrava o galho,mais esse foi a gota d'água de tão ruim...
COMMAND & CONQUER: RENEGADE: achei a idéia na época maravilhosa de vc assumir um soldado em meio ao mundo do C&C,porém foi apenas uma mera idéia...
DOOM 3: lanterna na futuro? e nem pode acoplar na arma? eu sei que era pra da um clima mais fico pior q os anos 60 do bioshock....
COD World at WAR: depois do otimo modern warfare eis que vem esse jogo duvidoso,novamente da epoca da segunda guerra... sem sal nem açúcar...

Bom que eu lembro são esses,depois se eu lembrar posto mais algum.
 
Está parecendo que o MW2, vai ser uma decepção para PC, já estão falando que é um PORT do x360 ruim, sem lean e sem servidor dedicado...
 
Far cry 2 - Só missões repetitivas.

Esse tinha passado batido, muito bem lembrado!
Jogo com bom potencial desperdiçado em texturas repetidas ao extremo (aquele tom castanho-amarelado cansa) e missões/objetivos idem.
Os controles também são bem fracos. Input lag, mira imprecisa...

Espero algum jogo bom usando a engine Dunia, me parece ter qualidade.

La vai (post polemico)

Eu me decepcionei com BIOSHOCK: O jogo tem uma grande ambientação, gráficos bacansa, mas o jogo em si é chato, não me empolgou em momento nenhum, jogabilidade meio antiquada, protagonista sem vida, monótono, até o Freeman do HL é mais carismatico, apesar de silencioso. Eu tnho ele original no steam, mas sinceramente não tenho saco de vencer e será assim no 2, porem vou testar o 2 par aver se melhoraram essas coisas que não gostei.

Gostaria de concordar com o Alecmoon. Jogo tem tudo pra ser bom, mas no final é um belo de um enjôo.

Agora posso falar mal porque comprei o jogo (por U$5 :p): o tema é ótimo, o jogo tem sacadas inteligentes, gráfico bom mas...não consigo jogar por muito tempo. Não chegou a ser uma decepção porque não esperava muito dele, entretanto... :rolleyes:
 
La vai (post polemico)

Eu me decepcionei com BIOSHOCK: O jogo tem uma grande ambientação, gráficos bacansa, mas o jogo em si é chato, não me empolgou em momento nenhum, jogabilidade meio antiquada, protagonista sem vida, monótono, até o Freeman do HL é mais carismatico, apesar de silencioso. Eu tnho ele original no steam, mas sinceramente não tenho saco de vencer e será assim no 2, porem vou testar o 2 par aver se melhoraram essas coisas que não gostei.

Aí vc jah tah passando dos limites! tsatsatsa

Mas poxa....Bioshock foi, por qualquer ângulo de observação, no mínimo uma agradável surpresa.

Já no ponto de vista de quem preza por originalidade, capricho artístico sem precedentes, enredo fantástico, edição de som encantadora, trilha bem contextualizada e jogabilidade simples e cativante, mesclando elementos de diversos tipos de jogos, BIOSHOCK é uma obra prima. Melhor jogo que joguei nos últimos anos e, pra mim, entra fácil num TOP 10 de todos os tempos.

Você tem razão quanto ao "polêmico". Se tem um título que eu realmente não esperava ver nessa lista é BIOSHOCK.
 
Need for Speed Shift : LITERALMENTE desinstalei na primeira curva... nojento mal toquei no teclado o carro tava la fora...
PES 2010 : Jogabilidade NULA, parece o 2009 q o jogador começa a fazer firula sem permissao
 
Os frustrantes:

COD 5 - o jogo é bom, mas tadinho...veio depois de COD 4!
FUEL - esse é podre com força

Agora, minha vez de ser polêmico:

GEARS OF WAR - ação mais repetitiva que eu já vi na vida. Não sei se é pq joguei muito depois de ser lançado, mas também acho feinho.

GTA IV - não gosto de jogar piadas. E fico impressionado com o fato de colocarem um "passatempo" sem envolvimento entre os outros grandes jogos.
 
Need For Speed Undercover - uma porrada de propaganda sobre o jogo, falando que ia ser isso que ia ser aquilo e ainda falaram assim "não vamos lançar demo pq isso nos atrasa vamos lançar o jogo de uma vez", quando pego o jogo...sombras serrilhadas que parecem uma escada e outras coisas toscas

Já estou bem vacinado contra o marketing dessa empresa. :thumbs_up
Para uma empresa de games tirar um centavo meu, terá que trabalhar e muito. :sleep:
 
Grande decepção pra mim se chama Pro Evolution Soccer 2010, por quê ??? pq parece um game de futebol onde os jogadores tanto da cpu quanto meus procurão ficar passando uma batata quente de um jogador para o outro ao invéz de jogar futebol literalmente falando em termos de um futebol eletrônico, fora que drible é algo praticamente inexistente no contexto de utilização dentro de uma partida neste game, a cpu parece que usa um formigueiro pra te marcar, os goleiros parecem um zina da vida, o dominio de bola é horrivel, e o delay obriga jogadores a fazer modificações no controle.
 
La vai (post polemico)

Eu me decepcionei com BIOSHOCK: O jogo tem uma grande ambientação, gráficos bacansa, mas o jogo em si é chato, não me empolgou em momento nenhum, jogabilidade meio antiquada, protagonista sem vida, monótono, até o Freeman do HL é mais carismatico, apesar de silencioso. Eu tnho ele original no steam, mas sinceramente não tenho saco de vencer e será assim no 2, porem vou testar o 2 par aver se melhoraram essas coisas que não gostei.

Gostaria de concordar com o Alecmoon. Jogo tem tudo pra ser bom, mas no final é um belo de um enjôo.

Concordo, bioshock eh enjoativo demais não empolga em nenhum momento, mapa confuso, ficar matando big daddy em toda fase eh bem sem noção, apenas mais um jogo!

Continuando:

Crysis/warhead: ateh hoje me pergunto oq o pessoal ve nessa bagaceira, pessoal eh fanboy de grafico mesmo, não tem outra desculpa mesmo não admitindo isso, quem eh gamer das antigas não engole esse jogo, historia horrivel, imersão zero, filminhos sem criatividade, esse negocio de nanosuit foi a coisa mais ridicula q eu ja vi num game FPS com aquele contorno vermelho q deixa os inimigos parecendo uma arvore de natal, jogabilidade meia boca, multiplayer nem precisa comentar de tão ruim, enfim fail total pra mim, nunca vai atingir o nivel de um HL2 por exemplo!

Far cry 2: apenas mais um jogo com belos graficos, as missões mais chatas e repetitivas q ja fizeram num jogo se não eh o campeão briga fortemente por isso, andando quase sempre pelo mesmo cenario matando os mesmos inimigos da mesma forma!

Fuel: esperava muito desse jogo ateh pelo imenso cenário e clima devastador, esperava pelo menos uma experiência parecida com TDU e fico a anos-luz, EPIC FAIL do ano!

18 WoS Extreme trucker: sempre curti a serie desde o primeiro da franquia, mas esse ultimo tiraram tudo q havia de bom e apostaram num estilo novo de jogo q ninguem q havia jogado os anteriores gostou das ideias implementadas, praticamente enterraram a serie de vez ainda mais com o Rig 'n' Roll saindo esse mes, soh um milagre numa proxima versão vai fazer alguem olhar denovo pra ele!

Operation flashpoint 2: outro jogo q a codemasters afundou de vez, o jogo alem de chato eh parado demais, soh quem eh muito fã de jogo tático vai jogar isso!
 
Todos os jogos do HULK e IronMan foram uma extrema decepção, gráficos nível de PS1, nada atraente nos jogos, não que eu ligue tanto pra gráficos, mas temos um padrão mínimo do aceitável não concordam?

Concordo sobre o Bioshock, muito cansativo, não te prende na tela, mas os gráficos e a originalidade fazem com que ele não seja um FaiL, não colocaria ele na lista de fails, afinal e um GRANDE game isso eu admito, certas pessoas assim como eu que não sentiram imersão nele.

edit: Já ia me esquecendo do CoD: World At War, não consegui jogar nem 15 minutos, os gráficos me deram nojo.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo