GRANDES decepções....

eo PREMIO de PIOR DOS PIORES vai para................................MEDAL OF HONOR 2010!!!! uma salma de palmas pra ele!!!!

aff nunca me decepcionei tanto com um jogo quanto este....quanta propaganda enganosa encima dele......!

é eu sei...post duplicado..........é que este jogo realmente mereçe o premio de pior jogo....

hehehehehehe

Não joguei ele pq vi os comments dele... Pessoal avacalhou geral....então nem entrei nessa fria!
 
imaginem o dia do apocalipse...
quando a Activision contratar a Crytek para fazer um Call of Duty...acaba o mundo dos games.

Far Cry 2 tinha o problema de ser repetitivo....tudo bem ter certo respawn de inimigos, até porque num cenário tão grande para poder ter ação tem que ter bastante inimigo, mas o cara passar pelo mesmo lugar e ele estar todo "reconstruido" ficou muito forçado.

Crysis 2 nem se fala, pura hype...graficos bons, história lixo!

Cod:BO "bug fest"...a galera comprou o Beta por 60 dolares e nem se deu conta (eu tb sou trouxa!). o jogo tem 6 meses e tá morto.

Medal of Honor seguiu os passos do cod e se f*deu com força.
 
E pq vocês compram no lançamento? Onde já se viu comprar um produto no escuro????! Confesso que eu não entendo...
 
Call of Duty BLACK OPS. Esse ai foi mesmo que me matar!!!
Fizeram um hype tao grande ... mas tao grande...mas TAO GRANDE...que quando saiu...saiu aquele lixo bugado...cheio de travadas e lags...um grafico tosco...o som das armas parecendo que foi feito em estudio de fundo de quintal. O som do helicoptero parece um espremedor de laranjas da lanchonete que eu como todo dia. MULTIPLAYER FEIO DEMAIS!!! O SP ainda da pra jogar...mas o MP foi o EPIC HYPER ULTRA BIG FAIL pra mim.
 
Na boa, a serie COD precisava de um tempo...pelo menos uns 3 anos sem lançar nada e voltar em uma nova geração, nessa ja saturou, se tornou ridicula, e ainda tem getne que compra, tanto que COD BO superou o MW2 em vendas, e olha que achei a trama do BO ainda mais interessante que MW2. Porem essa série morreu, so não deixam ela descansar, pq tem fanboy que compra lixo e ainda fica feliz. Lamentavel, mas a decepção das decepcões para mim é a série COD.
 
Na boa, a serie COD precisava de um tempo...pelo menos uns 3 anos sem lançar nada e voltar em uma nova geração, nessa ja saturou, se tornou ridicula, e ainda tem getne que compra, tanto que COD BO superou o MW2 em vendas, e olha que achei a trama do BO ainda mais interessante que MW2. Porem essa série morreu, so não deixam ela descansar, pq tem fanboy que compra lixo e ainda fica feliz. Lamentavel, mas a decepção das decepcões para mim é a série COD.

Verdade.

Quando olho pra CoD 2, nem parece que são jogos pertencentes a uma mesma franquia.
Deveriam aprender com a Nintendo e lançar games quando estes estiverem realmente prontos.
 
E pq vocês compram no lançamento? Onde já se viu comprar um produto no escuro????! Confesso que eu não entendo...

Mesmo depois de muito tempo lançado, as pessoas ainda se decepcionam. Não é algo exclusivo de quem faz pre-order...


Abçs
 
Na boa, a serie COD precisava de um tempo...pelo menos uns 3 anos sem lançar nada e voltar em uma nova geração, nessa ja saturou, se tornou ridicula, e ainda tem getne que compra, tanto que COD BO superou o MW2 em vendas, e olha que achei a trama do BO ainda mais interessante que MW2. Porem essa série morreu, so não deixam ela descansar, pq tem fanboy que compra lixo e ainda fica feliz. Lamentavel, mas a decepção das decepcões para mim é a série COD.

Eu sou fã de COD. Ainda jogo TODOS OS DIAS o MW2. Quando a IW Net da Steam morreu...mas nao deixo de jogar. COD é o jogo que me diverte. Mas o Black OPs foi muito FAIL. EU nunca vi uma decepção tao grande com relação a jogos do jeito que esse foi. O jogo nao conseguiu me agradar em NADA...absolutamente NADA!
 
Editado por um moderador:
Na boa para mim o ultimo COD inspirado foi o 4....depois foi so caça niquel. Enfim, decepção forte. E esse ano vem mais, e ainda falaram que o MW3 será um spin off do mw1 e do 2, se passando paralelo....mais caça niquel IMPOSSIVEL.
 
Eu sou fã de COD. Ainda jogo TODOS OS DIAS o MW2. Quando a IW Net da Steam morreu...mas nao deixo de jogar. COD é o jogo que me diverte. Mas o Black OPs foi muito FAIL. EU nunca vi uma decepção tao grande com relação a jogos do jeito que esse foi. O jogo nao conseguiu me agradar em NADA...absolutamente NADA!

Quanto nao ter agradado em nada Diego concordo plenamente.
Mas outra questao tambem o que me decepciona bastante é essa onda de consolização do PC...
Consoles estao estragando a Geração de Games... Com graficos estupidos e ridiculos...
Antes dava gosto montar um PC top pra rodar jogos no talo e com qualidade maxima...
Espero e acredito que nao sera uma decepção o BATTLEFIELD 3, pois a propria empresa disse que nao tera nada igual ou comparado antes
em questao de graficos e os consoles vao ficar no Chinelo...
 
Na boa para mim o ultimo COD inspirado foi o 4....depois foi so caça niquel. Enfim, decepção forte. E esse ano vem mais, e ainda falaram que o MW3 será um spin off do mw1 e do 2, se passando paralelo....mais caça niquel IMPOSSIVEL.

po, isso eu ñ sabia......se for assim, lamentável. cod4 foi épico msm

Abçs!
 
Na boa, a serie COD precisava de um tempo...pelo menos uns 3 anos sem lançar nada e voltar em uma nova geração, nessa ja saturou, se tornou ridicula, e ainda tem getne que compra, tanto que COD BO superou o MW2 em vendas, e olha que achei a trama do BO ainda mais interessante que MW2. Porem essa série morreu, so não deixam ela descansar, pq tem fanboy que compra lixo e ainda fica feliz. Lamentavel, mas a decepção das decepcões para mim é a série COD.

eu concordo...
mas pensando como empresa que quer ganhar mais e mais dinheiro...duvido que isso aconteça em um futuro proximo.
quem teria que dar essa resposta de "dêem um tempo na franquia" teria que ser o próprio mercado...ou seja, nao comprando o jogo.

tb tenho saudade de quando os pcs humilhavam os consoles.
de que ter o PS2 era só um jeito de se divertir nas férias, quando chovia, pq nao dava pra levar o PC inteiro pra casa da praia.
 
E pq vocês compram no lançamento? Onde já se viu comprar um produto no escuro????! Confesso que eu não entendo...
Eu também não entendo essa gente, mais é coisa de Entusiasta, aquele que só faz isso, beta tester de coisas que prometem ser épicas e tal...
Não vejo vantagem em comprar uma coisa que gera uma espectativa imensa pra nada, mas é tudo questão de dinheiro, né ... ?! :)
 
DAIKATANA ! Todo mundo aqui esqueceu ? O Pessoal so têm memória recente !
Foi o jogo mais desenvolvido e menos vendido da história. Uma Porcaria.
 
Pra mim foi Bioshock.

Sempre ouvi falarem bem do jogo e tal... esse ano finalmente joguei e não gostei. Pelo hype que eu tinha criado, me decepcionei.
 
Bom, como muita gente já falou do Assassins Creed nem preciso comentar o motivo da decepção.
Mas o meu master fail com um jogo foi com HellGate London.
Quando vi que era produção de time que criou o D1, acompanhei tudo quanto foi notícia que saía do jogo.
Comprei pre order, e quando fui jogar... :shit:
Nunca vi lançarem um jogo com tantos bugs.
 
black ops - esse deu nojo!
dragon age 2 - bioware ja foi boa, temo por mass effect 3 agora!
homefront - esse nem considero jogo!
crysis 2 - prometeram gráficos fotorealistico mimimi, no final nos jogadores de pc recebemos um jogo prostituído de consoles, invisible física, invisible dx11!
 
E pq vocês compram no lançamento? Onde já se viu comprar um produto no escuro????! Confesso que eu não entendo...

ultimamente tb estou mais adepto do testar antes de comprar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo