GRANDES decepções....

O mais irônico é que a versão de consoles do FIFA10 deixa no chinelo até a respectiva versão PC. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:


Abçs
 
Ghostbusters: Sanctum of Slime eu esperava mto desse jogo pelo co-op que "não" teve no PC.

:yellowface:
 
da pra fazer uma lista com uns 15 ou 20 nomes facil facil so olhar os topicos oficiais
 
PES 2011 achei que fossem corrigir os erros do 2010 e nada. Ainda bem que tem o Fifa 11 pra pc.
 
Test Drive Unlimited 2
NFS Pro Street
NFS Shift
NFS Shift 2
São os mais recentes.
 
Dá pra ver que pessoal que gosta de jogos de carros anda meio decepcionado com os lançamentos.

Eu, que gosto de corridas, me decepcionei com TDU2, os últimos NFS tem me deixado meio triste tb...pois sou obrigado a jogar por não ter outro tipo de jogo... O que andou salvando foi o DirT....

Jogo de futiba, o FIFA 11 PC foi muito legal! Me surpreendeu... Mesma engine do Fifa 10 PS3... muito legal mesmo....
Agora, o PES, tem decaido muito.... eu jogava ele por achar o modo de jogo dele mais legal, com menus mais agradaveis e tals, mas a jogabilidade, quanta decadencia!!

Sou fã do PES à muito tempo, mas estou bem decepcionado com o ritmo do jogo.
 
uma coisa que me incomoda bastante em todos os jogos de hj em dia me gerou uma questão , quando nos deixaram jogar ? sem ter aquele ponto laranja no mapa ou uma seta gigante no meio da tela te indicando o caminho ...
vcs ja observaram o nascar 2011 ( que nao tem para pc eu sei ) chega ao ponto de piscar na tela uma msg vermelha te mandando freiar o carro ... aim assists em muito games de fps para console , (crysis 2 veio com aim assist embutido para pc ) e cada vez isso se torna mais comum nos gamese ... então quando acontece isso para mim o game automaticamente se torna uma decepção , afinal de que adianta vc colocar o jogo no hard se tem uma seta te falando o caminho ?
 
uma coisa que me incomoda bastante em todos os jogos de hj em dia me gerou uma questão , quando nos deixaram jogar ? sem ter aquele ponto laranja no mapa ou uma seta gigante no meio da tela te indicando o caminho ...
vcs ja observaram o nascar 2011 ( que nao tem para pc eu sei ) chega ao ponto de piscar na tela uma msg vermelha te mandando freiar o carro ... aim assists em muito games de fps para console , (crysis 2 veio com aim assist embutido para pc ) e cada vez isso se torna mais comum nos gamese ... então quando acontece isso para mim o game automaticamente se torna uma decepção , afinal de que adianta vc colocar o jogo no hard se tem uma seta te falando o caminho ?

Concordo....Se o cara quer jogar num modo mais dificil, tem que haver a possibilidade de retirar as assistencias.
 
uma coisa que me incomoda bastante em todos os jogos de hj em dia me gerou uma questão , quando nos deixaram jogar ? sem ter aquele ponto laranja no mapa ou uma seta gigante no meio da tela te indicando o caminho ...
vcs ja observaram o nascar 2011 ( que nao tem para pc eu sei ) chega ao ponto de piscar na tela uma msg vermelha te mandando freiar o carro ... aim assists em muito games de fps para console , (crysis 2 veio com aim assist embutido para pc ) e cada vez isso se torna mais comum nos gamese ... então quando acontece isso para mim o game automaticamente se torna uma decepção , afinal de que adianta vc colocar o jogo no hard se tem uma seta te falando o caminho ?

Me explica esse negocio de aim assist ai no crysis 2 , to meio por fora
Assistencia da mira?
 
Última edição:
É isso mesmo. Quase mira para você, não deixando errar quando está perto.

Bem q notei isso mesmo no crysis, as vezes a mira vai pro cara vc senta o dedo perto dele e mata. Ate de distancia mais longas, quando atira perto da cabeca parece q puxa a mira na cabeca. Ta explicado entaum kkk, mo xiter essa parada rs
 
Bem q notei isso mesmo no crysis, as vezes a mira vai pro cara vc senta o dedo perto dele e mata. Ate de distancia mais longas, quando atira perto da cabeca parece q puxa a mira na cabeca. Ta explicado entaum kkk, mo xiter essa parada rs

ridiculo é a palavra mais certa , mais parece que tiraram via patch
 
F1 2010.. Tinha tudo pra ser legal, mas arcadezaram total...
 
Dragon Age II: Não é metade do que seu atencessor foi, simplificaram o jogo de cabo a rabo, fica visível que o jogo foi feito as pressas de qualquer jeito, Tirando gráficos ele piorou em todos os quesitos.
GTA IV: Depois de milhares de horas de diversão proporcionada pelo SA, pegar esse downgrade limitado e bem triste.
Crysis: Gráficos......nada mais, achei um jogo bem mediano.
Medal of Honor 2010: Na minha opinião, perde em todos os quesitos em relação a outros FPS, mas o fim da picada foi 3h de gameplay.
Gears of War: Repetitivo e sem graça na minha opinião.
Star Wars: The Force Unleashed II: Um caça niquel descarado.
Call of Duty Modern Warfare 2: a mim tirando a fase do rio o jogo não empolgou nem um pouco, achei sem sal, sem novidade a mesma coisa de sempre entre outras coisas.
Far Cry 2: Basta dizer que foi um dos jogos mais chatos que já joguei na minha vida.
 
Dragon Age II: Não é metade do que seu atencessor foi, simplificaram o jogo de cabo a rabo, fica visível que o jogo foi feito as pressas de qualquer jeito, Tirando gráficos ele piorou em todos os quesitos.
GTA IV: Depois de milhares de horas de diversão proporcionada pelo SA, pegar esse downgrade limitado e bem triste.
Crysis: Gráficos......nada mais, achei um jogo bem mediano.
Medal of Honor 2010: Na minha opinião, perde em todos os quesitos em relação a outros FPS, mas o fim da picada foi 3h de gameplay.
Gears of War: Repetitivo e sem graça na minha opinião.
Star Wars: The Force Unleashed II: Um caça niquel descarado.
Call of Duty Modern Warfare 2: a mim tirando a fase do rio o jogo não empolgou nem um pouco, achei sem sal, sem novidade a mesma coisa de sempre entre outras coisas.
Far Cry 2: Basta dizer que foi um dos jogos mais chatos que já joguei na minha vida.

Medal of Honor tinha esquecido, também fiquei frustrado com o SP de 3h, eu acho que levei 4h porque morri umas vezes, fora isso achei o jogo muito bom, principalmente o som e a leveza, claro que é uma remaque do BFBC2.
Far Cry 2 tinha apagado da memória, toquei cheat fora a fora, toda vez que passava um check point nas ruas tinha nego devo lá, as vezes nem dava 5 minutos.
 
Pes11 nao pode ser citado como GRANDE decepção, afinal, alguem achava que a Konami ia retomar o rumo da série esse ano? depois de 3 cagadas consecutivas?
 
Medal of Honor 2010 - Gráficos horríveis, história péssima
F1 2010 - Jogo cheio de bugs e cheaters...
Need For Speed Undercover - Dá pra chamar isso de NFS? Horrível
Far Cry 2 - Muito chato e sem graça
 
Hitman?
O 2 foi excelente, o 3 (Contracts) foi maomenos e o 4 (Blood Money) talvez tenha sido tão bom quanto o 2. oO
 
Pes11 nao pode ser citado como GRANDE decepção, afinal, alguem achava que a Konami ia retomar o rumo da série esse ano? depois de 3 cagadas consecutivas?

Brincadeiras a parte... começa com V.

Não leve a mal! =D
 
a decepção mesmo é essa geração atual...já cansei de tanta ***** lançada...peguei meu psp e to jogando jogos de psx...to me divertindo muito mais jogando jet moto 2 do que cod da vida...
 
Pra mim Dragon Age 2 e TDU 2 estão no topo da lista, que por sinal é bastante longa.
Mas esses dois em especial, pois eu joguei muuuuuuuuuuuito os originais, fechei inúmeras vezes.
O DA2 até fechei, mas achei muito ruim não via a hora de acabar...
Agora o TDU 2, sem comentários, jogo mais porco que já joguei acho.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo