GranTurismo ou Test Drive Unlimited ??

Qual tu preferes, TDU ou GranTurismo ??


  • Total de votos
    38

SPEED-MARSHALL

Active Member
Registrado
Considerando a discussão genérica sobre o T.D.U. ser melhor ou não que GranTurismo, faz-se necessário então a criação dessa enquete para ver a opinião qualificada da galera da adrena. Portanto, fiquem a vontade na votação, principalmente os srs(as). que realmente já jogaram as duas franquias.

flws:yes:
[]ss
Venom800:cool::rungun:
 
Última edição:
Considerando os jogos que saíram até agora, Gran Turismo. :)
Resta saber como será TDU2 quando sair.
 
sao jogos com propostas bem diferentes. eu particularmente nao gostei de TDU, ficaria com GT
 
Considerando os jogos que saíram até agora, Gran Turismo. :)
Resta saber como será TDU2 quando sair.

fica aberto pra qualquer opinião, seja tu conjecturando q o tdu2 será melhor ou não q gt5, ou seja tu dizendo q o gt eh melhor ou não q tdu....à la vontê ! hehehehe...

flwss
[]sss
 
sao jogos com propostas bem diferentes. eu particularmente nao gostei de TDU, ficaria com GT

exato, como disse lá no outro tópico (TDU 2: potencial para melhor game de corrida do ano?), mas em termos genéricos, i.e., na categoria de games de carros, objetivamente, deem vossas opiniões...

vlwsss
[]sss
 
Última edição:
fica aberto pra qualquer opinião, seja tu conjecturando q o tdu2 será melhor ou não q gt5, ou seja tu dizendo q o gt eh melhor ou não q tdu....à la vontê ! hehehehe...

flwss
[]sss

É que assim: Como o rapha falou, são propostas diferentes.
Minhas experiências com GT são com o 2, 4 e o PSP (esse último, um lixo de marca maior). Já o TDU só temos um pra comparar.
De modo geral, me diverti bem mais com os GT, mas há de se levar em consideração que não joguei TDU online.

O caso é que entre GT5 e TDU2 é provável que eu vá gostar dos dois, embora seja fato que só jogarei TDU2 por um bom tempo (já que não tenho acesso a um PS3). Negócio é esperar sair e ver... Mas é fato que estou esperando muita coisa boa do TDU2. Espero não me decepcionar.
 
fica aberto pra qualquer opinião, seja tu conjecturando q o tdu2 será melhor ou não q gt5, ou seja tu dizendo q o gt eh melhor ou não q tdu....à la vontê ! hehehehe...

flwss
[]sss

É que assim: Como o rapha falou, são propostas diferentes.
Minhas experiências com GT são com o 2, 4 e o PSP (esse último, um lixo de marca maior). Já o TDU só temos um pra comparar.
De modo geral, me diverti bem mais com os GT, mas há de se levar em consideração que não joguei TDU online.

O caso é que entre GT5 e TDU2 é provável que eu vá gostar dos dois, embora seja fato que só jogarei TDU2 por um bom tempo (já que não tenho acesso a um PS3). Negócio é esperar sair e ver... Mas é fato que estou esperando muita coisa boa do TDU2. Espero não me decepcionar.
 
Ha sei lá não tem como comparar simulador e arcade. TDU seria concorrente do NFS que vai sair da Criterion (Burnout). Mas se é pra votar votar em Gran Turismo até mesmo pela história que já nos proporcionou, achou bem difícil a a peteca cair a essa altura do campeonato.
 
que comparacao boba, pra que comprar jogos com propostas totalmente diferentes...... ainda mais o GT q nao lançou até hj.......é o jogo com uma das maiores novelas......só deve perder para o alan wake kkkkk

passou tantos anos ja com esses consoles novos, tantos outros jogos bons, empresas ganharam tanto $$$, e nadaaaa de GT, ja vamos entrar na era do entretenimento em 3D, playstation move, projeto natal, e nadaaaa de GT......

ja teremos GoW 3, TDU 2, call of duty sei la que versao, e por ai, e nadaaaa do GT huheauea, mto tosco isso....tao querendo caprichar d+, mas paciencia tem limite, tomara que seja um fracasso esse jogo....

empresas por ai fazem cada jogao espetacular em 1, 2 ou 3 anos.......
 
TDU: Arcade
GT: Simulador
TDU2: Nem lançou ainda
GT5: Nem lançou ainda
TDU: Gostei
GT4: Gostei +-
 
GT é GT..... Pronto!!!

Era um dos jogos que me segurava no PS3, com a demora... Perdi o "tesão", mas mesmo assim, é um baita jogo!

TDU... Nunca gostei de Test Drive =P
 
São dois jogos com estilos e propósitos muito diferentes.
Uma enquete nesse formato é injusto.

Eu gostei muito dos dois, mas considerando o propósito de cada um deles.

Votei em GT, mas essa enquete acho que não é justa nesse formato. :yes:
 
eu votei no TDU, por achar que o GT vai virar Duke Nukem Forever, e vai levar o resto das suas vidas pra lançar! então estou esperando o TDU sair, desisti do GT.
mas os propósitos são realmente diferentes!
 
Eu fico com Gran Turismo, porque pra mim, quanto mais simulador, melhor!
 
Sao propostas totalmente diferentes... TDU é mais mundão, corridas de rua, disputas mais 4FUN... o GT já é algo mais profissional, não é todo mundo que consegue jogar GT sem antes dar uma booooooa treinada...

TDU é daqueles jogos que vc joga muito pra se divertir... tipo o Burnout online... não é um simulador, não é nada altamente técnico, mas é MUITO divertido.

GT é o que o povo já sabe... o melhor simulador pra consoles e os gráficos espetaculares... é pra quem curte corridas fechadas, estratégia, coisa mais pro mesmo.

Se eu tiver que escolher só 1... seria o GT, mas provavelmente vou comprar os 2...
 
GT como simulador é forçar a amizade, hein, hehe.

Nunca foi. No máximo é um jogo que tem mais elementos de simuladores do que os outros, com uma física mais apropriada e coerente, entre outras coisinhas. Daí pra um simulador ainda tem muito chão.

Mas de resto o Anakin disse muito bem. De qualquer maneira, se tiver que fazer essa comparação forçada, eu diria que o GT é tremendamente melhor por ter aspectos bem mais realistas e um modo de carreira. É um jogo bem mais completo. Mas isso vai de cada um.
 
GT como simulador é forçar a amizade, hein, hehe.

Nunca foi. No máximo é um jogo que tem mais elementos de simuladores do que os outros, com uma física mais apropriada e coerente, entre outras coisinhas. Daí pra um simulador ainda tem muito chão.

Mas de resto o Anakin disse muito bem. De qualquer maneira, se tiver que fazer essa comparação forçada, eu diria que o GT é tremendamente melhor por ter aspectos bem mais realistas e um modo de carreira. É um jogo bem mais completo. Mas isso vai de cada um.
...

Eu não precisava nem vir aqui dizer que discordo hahaha.
Se você tiver uma cópia do jogo completo manda pra mim, to disposto a pagar pelo preço real dela. ;)

Preposições, to cansado de preposições sobre esse jogo. Vamos esperar o jogo sair primeiro vai?
 
Última edição:
...

Eu não precisava nem vir aqui dizer que discordo hahaha.
Se você tiver uma cópia do jogo completo manda pra mim, to disposto a pagar pelo preço real dela. ;)

Preposições, to cansado de preposições sobre esse jogo. Vamos esperar o jogo sair primeiro vai?
??????????

Do que você tá falando?

Bem, eu tô falando da série Gran Turismo, que existe desde o PS1 e nunca mudou uma vírgula.
 
Vou comprar os 2, mas se ambos sairem ao mesmo tempo, eu pego primeiro o GT5 :)
 
GT como simulador é forçar a amizade, hein, hehe.

Nunca foi. No máximo é um jogo que tem mais elementos de simuladores do que os outros, com uma física mais apropriada e coerente, entre outras coisinhas. Daí pra um simulador ainda tem muito chão.

Mas de resto o Anakin disse muito bem. De qualquer maneira, se tiver que fazer essa comparação forçada, eu diria que o GT é tremendamente melhor por ter aspectos bem mais realistas e um modo de carreira. É um jogo bem mais completo. Mas isso vai de cada um.


qual na tua opinião então seria esse simulador q tu menciona??

vlws
[]ss
 
São 2 jogos TOTALMENTE diferentes um do outro, ótimos por sinal, mas não tem como comparar.
 
Não existe e nunca existiu simulador para consoles. Pelo menos nunca conheci até hoje.

"Existem diversas definições para a simulação, dentre elas podemos citar a de Pegden (1990) que diz "a simulação é um processo de projetar um modelo computacional de um sistema real e conduzir experimentos com este modelo com o propósito de entender seu comportamento e/ou avaliar estratégias para sua operação”. Desta maneira, podemos entender a simulação como um processo amplo que engloba não apenas a construção do modelo, mas todo o método experimental que se segue, buscando:

* Descrever o comportamento do sistema;
* Construir teorias e hipóteses considerando as observações efetuadas;
* Usar o modelo para prever o comportamento futuro, isto é, os efeitos produzidos por alterações no sistema ou nos métodos empregados em sua operação.
"

ou seja.......tudo o que vemos, de alguma forma é simulação.........então não se pode dizer que NÃO existe simuladores em consoles...ou que não exista simuladores em outras plataformas....a partir do momento que algum game tenta criar uma hipótese ou descrever algum comportamento REAL ele se torna "simulador".....ação, corrida, luta, ou sei lá, RGPs da vida....de alguma forma tenta simular alguma coisa, nem que seja uma condição climática......resumindo: HOJE EM DIA, A MAIORIA DOS JOGOS TENTAM IMITAR ALGUMA COISA REAL........OU SEJA, SIMULAR ALGUM COMPORTAMENTO......OU SEJA DENOVO......EXISTE SIM, SIMULADORES PARA CONSOLES E PARA PCs.......e não adianta falar que tal jogo é um simulador REAL, porque eu dúvido que algem aqui, ja correu a mais de 300Km/h ou com um carro especial para corrida para dizer o que é real ou não nos games.....então por favor.

E para o dono do tópico: é meio difícil comparar os dois, como foi dito, duas propostas totalmente diferentes....mas pra mim iria de GT primeiro.

Falow galera.......
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo